[...]
Ficou por um tempo encarando os dois que se calaram e resolveram não falar mais nada à sua frente, embora quisesse os ouvir, saber se eles realmente estavam disputando por sua causa, porque foi isso que entendeu, consideravelmente sendo algo ridículo o que estava acontecendo ali naquele momento, e iria até dizer algo se não fosse por Yoongi que saiu do quarto aborrecido e se aproximou de você.
YG: Bom dia princesa – Ditou doce, com um sorriso mínimo a você, mas logo olhou sério para seus amigos. – Mas que merda! Por que estão gritando há uma hora dessas?! – Ele odiava ser acordado, embora já fosse nove horas da manhã, percebendo então que já estava abusando demais da comodidade deles, ainda mais depois de ver os dois daquela maneira.
S/N: Acho que já está na hora de eu ir para casa, a noite foi boa! – Entregou Mang para Yoongi que segurou o pelúcia e então a viu se afastar dali, foi só aí que Namjoon e Jungkook resolveram se mexer, embora Seokjin já tivesse se aproximado de você e tentado lhe convencer do contrário.
SJ: Me diz como vai embora? Jung levou seu celular e agora você está destinada a ficar trancada com esses seis idiotas aqui nessa casa! Eu não conto porque sou uma obra de arte eles… Ogros que não sabem conversar direito! – Olhou sério para os dois e segurou em seu braço – Vem, eu gosto de cozinhar quando você está aqui, pelo menos faço algo agradável. Eles já conhecem tudo e nunca dão uma opinião sincera, geralmente nos revezamos ao longo da semana, mas quando você está aqui, eu gosto de fazer isso, então fique, por favor! Se quiser, pode até dormir aqui outra vez.
S/N: Isso é muito fofo da sua parte, mas eu acho que minha presença está causando certas divergências, e eu não culpo ninguém, a culpa é minha – Olhou para Jungkook e Namjoon. – Eu disse que estava me sentindo mal! Porque justamente não queria que isso acontecesse! E quem diabos sou eu para fazer isso acontecer? Pra fazer vocês dois discutirem! Eu não quero ver isso nunca mais… – Disse a eles dois e relaxou os ombros olhando para Jin novamente. – Você me empresta o seu celular, por favor… – Jin assentiu calmo e andou até o quarto para pegar o aparelho.
NJ: S/N, nós precisamos conversar. Você não pode falar assim consigo mesma, muito menos por nossa causa…
S/N: Nam a última coisa que eu queria ver era isso! Eu amo vocês dois, são pessoas incríveis! Mas eu nunca pensei que fosse chegar a isso! – Você estava visivelmente triste, vendo Jungkook e Namjoon se olharem antes de ver o Maknae andar em sua direção e simplesmente lhe carregar pelos ombros, levando-a direto para o quarto, sendo seguido por Namjoon que trazia em mãos suas muletas – Jungkook! Me coloca no chão! Por favor... – Ele obedeceu, mas preferiu lhe por sentada na cama que antes dormia, com todo cuidado do mundo por causa de seu joelho, e assim se agachou à sua frente, enquanto Namjoon se sentava ao seu lado. – Que porra é essa?! – Ditou brava dessa vez com eles dois e viu um sorriso se formar aos lábios de Jungkook.
JK: Eu e o Nam estávamos discutindo sim, porque eu escutei sobre vocês dois, o beijo que tiveram e ele também sabe sobre nós dois… E da conversa que tivemos mais cedo, agora eu entendo o porquê e sei que você está se sentindo mal, mas nós sempre resolvemos tudo na conversa, então achei certo resolver isso também. – Você se acomodou na cama e olhou para Namjoon que sorriu docemente para você, se sentia uma criança sendo pressionada pelos pais.
S/N: Eu me sinto horrível – Levou a mão até o rosto e respirou fundo… – Vocês parecem meus irmãos mais velhos me repreendendo por alguma coisa, parem com isso! E não briguem também, eu vou me odiar se isso acontecer, então apenas parem… Eu não sou alguém por quem vocês simplesmente podem levantar o tom de voz um com o outro! Eu errei sim! Disse que ia ser sincera e acabei deixando isso me consumir, eu disse à mim mesma que não queria te deixar triste ou chateado, mas toda vez que você se aproximava, eu perdia o ar… E quando o Nam se aproximou, foi a mesma coisa! Mas não posso continuar com isso, então parem! Se eu ver vocês dois discutindo, nunca mais irei voltar, isso é uma promessa…
NJ: Que você nunca vai cumprir, certo? Pare de falar essas besteiras, acho que nós três já estamos cientes o suficiente de nossos atos, e você é alguém muito mais que especial para nós todos – Namjoon segurou uma de suas mãos, assim como Jungkook. Já teria ouvido aquilo tantas vezes, de tantas maneiras... – Eu que me pergunto quem somos nós por mexer com seus sentimentos, não fique assim… Isso se resolve com o tempo, e você não tem que se sentir pressionada por nada do que aconteceu ou ouviu, nós nunca vamos pedir para você escolher entre nós dois! Jamais… se lembre que você é a nova irmã mais nova dos meninos. – Namjoon a fez sorrir minimamente, assim como Jungkook que gostou de vê-la desse jeito, enquanto seu rosto tornava-se levemente rubro.
S/N: Então está tudo bem mesmo? Sem brigas? – Os dois concordaram gentilmente e logo Seokjin abriu a porta do quarto, olhando para vocês três de maneira ameaçadora.
SJ: O que vocês estão fazendo com ela? Eu disse que a fizessem chorar ou simplesmente a fizessem escolher entre um e outro eu iria chutar a bunda de vocês.
JK: Nós não fizemos nada! Apenas dissemos à ela que está tudo bem… Não se preocupe Hyung – Seokjin ouviou aquilo com clareza e esboçou um sorriso doce, avisando que o café estava pronto e que era para acordarem os outros antes de saírem do quarto, então antes de se levantar para fazer isso, Namjoon deu um beijo doce em sua mão e antes de tomar qualquer impulso, Jungkook que estava agachado à sua frente, só fez se virar de costas e pedir para você subir, ele iria lhe carregar nas costas até a cozinha – Vem, vai ser mais rápido!
S/N: Já não bastou me trazer no ombro igual à saco de batatas até aqui Jungkook? – Ele negou brevemente e olhou sorrateiro para você apontando para as próprias costas.
JK: Sobe logo, antes que eu te leve como um saco de batatas outra vez… – Riu baixo, passando a se apoiar sobre ele que segurou firmemente em suas pernas. Jungkook era tão forte e gostava de mostrar isso à você... – Confortável? – Brincou com você que apenas riu enquanto via ele virar o rosto calmamente para você antes de começar a andar. – Eu amo você, não se esqueça disso está bem? – sabia disso, mas preferiu se calar, apenas aproveitando o bom momento enquanto ele a levava nas costas fazendo Jimin rir da cena, e ainda a ajudou a se sentar com cuidado na cadeira.
S/N: Eu tô ficando mal acostumada com vocês me tratando desse jeito...
JM: Você está machucada S/N, se dependesse de mim, você ficava aqui até se recuperar! – Disse todo sorridente para você, mas reclamou após receber um beliscão de Seokjin.
SJ: Não começa você também, já tem problemas demais nessa casa por hoje! – Ditou sério e assim Namjoon pegou um pão que havia na cesta e jogou na direção dele, pedindo para ele ficar quieto em relação aquilo, pois era algo que já tinha se resolvido, ou pelo menos achava que já tinha. – Enfim, eu falei com a Jung. Como ela tinha me dado o cartão dela mais cedo, liguei. Ela disse que não apareceu mais ontem por causa do trabalho e que se sentia mais segura com você aqui, com a gente, mas que não tem previsão para vir te buscar! Então você vai ter que ficar com seus irmãos mais velhos hoje, nos aturando o dia todo. – Jin apoiou o rosto sobre suas mãos apenas para olhar para você, sorridente, enquanto dizia aquilo, ouvindo jimin rir mais uma vez.
HK: Ela vai sobreviver – Era engraçado para eles pensarem no que você teria de aturar durante o dia, como se fosse algo difícil e impossível, mesmo podendo ficar ao lado deles, pra sempre.... Olhou diretamente para Namjoon e Jungkook que sentaram juntos, eles conversavam baixo, mas logo Namjoon viu seu celular tocar e assim pediu um momento para atender, não era um número que ele conhecia, mas viu a preocupação ao rosto dele após atender e para não falar nada ali, ele preferiu ir para o lado de fora da casa, mais uma vez.
NJ: Por que está me ligando? Onde você está? – Ditou sério ao escutar a voz feminina do outro lado da linha e uma leve perturbação de vozes, como se ela estivesse em um lugar cheio de gente, mesmo que na verdade fosse uma delegacia.
Yuna: Essa é a minha única ligação, eu poderia estar ligando para um advogado, mas eu não tenho nem dinheiro para pagar um agora, minhas contas foram bloqueadas… Eu não tenho ninguém para ligar, eu só tenho você, então eu queria usar essa ligação para dizer o que eu sinto, nem que seja pela última vez…
NJ: Yuna onde você está?
Yuna: Você vai saber logo, mas eu queria te dizer que eu te amo. Eu sei que você simplesmente não vai ligar mais para isso, mas eu sim! E você sabe que mesmo que tenha terminado comigo, eu nunca me esqueci dos nossos momentos juntos! Isso é algo bom que eu vou poder me lembrar pra sempre, mesmo que você me esqueça.
NJ: Você está me preocupando! Será que pode me dizer o que está acontecendo? Eu não tive mais notícias suas e se acha que eu não me preocupei, fique sabendo que está muito enganada! Eu só não te visitei porque não podia, restrições médicas, mas depois que você teve alta, eu quis saber o que aconteceu… Então por que não me diz o que está acontecendo? Eu posso me encontrar com você pra gente conversar.
Yuna: Eu só tenho alguns minutos, não posso mais falar muito, mas eu só queria te dizer isso e queria saber se você pode me perdoar, por tudo o que eu fiz e por tudo o que você ainda vai ouvir falar de mim. Eu sinceramente me odiaria se soubesse desse sentimento ruim de você sobre mim! Acredite Namjoon eu seria capaz de tudo para ter o seu perdão.
NJ: Eu perdoo, mas me diz onde você está! Vamos conversar, você está muito… [ouviu-se um bip] Yuna? Alô? – Namjoon escutou novamente o bip do outro lado da linha, vendo que a ligação tinha sido encerrada e por um instante se preocupou bastante com aquela situação, voltando a ligar para o mesmo número de antes, mas ninguém atendeu. – O que está acontecendo? Que notícias ruins são essas? – não se dando por satisfeito, Namjoon ligou mais uma vez para o mesmo número e dessa vez quem atendeu foi uma policial que identificou o local.
– Em que posso ajudar? Quem fala? – A policial perguntou à Namjoon que gaguejou um pouco antes citar o nome de Yuna novamente.
NJ: Alguém acabou de me ligar deste mesmo endereço, uma garota chamada Yuna, ela… Ela é uma amiga, disse que não tinha muito a dizer, então eu queria saber onde ela está, eu não entendi muito bem o que aconteceu… – Conversou com a policial que pegou a ficha de Yuna e logo disse o que Namjoon simplesmente não esperava ouvir. – Presa? Como assim ela está presa?! – Ditou incrédulo, com o telefone no ouvido. – Mas por que ela foi presa? Eu não entendo… sei que ela já fez algumas coisas de errado, mas… cúmplice?! [Palavriado alto e algumas informações sobre o caso de Yuna] Não, tudo bem… tudo bem… – A Policial falava a ele que não poderia falar mais, então precisou desligar o telefone. – Não acredito nisso… – Namjoon passou a mão sobre o rosto e respirou fundo, retornando para dentro da casa, escutando a risada de Hoseok. Eles estavam animando você como sempre, mas logo ficou preocupada ao olhar para ele.
S/N: O que foi Nam? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou a ele que apenas olhou para a tela do celular e balançou a cabeça, ainda olhando para você.
NJ: Não foi nada, foi apenas o Sejin me perguntando se tudo estava bem por aqui, e eu não quis dizer que a namoradinha do Bangtan estava em casa, mas eu odeio mentir pra ele…
S/N: Namoradinha? Você me respeita em… – Pegou um pão e jogou em Namjoon que riu o pegando no ar, nem chegou a acerta-lo de início, mas foi a partir daquele momento que ele ficou se questionando se Yuna estava bem, independente de tudo o que ela fez. A voz sofrega dela do outro lado da linha conseguiu o atingir e ele queria poder saber mais sobre isso, mas você estava ali e ele não queria estragar aquele dia, e muito menos dar notícias ruins aos seus amigos, embora eles sentissem um pouco de ressentimento sobre Yuna, mas era algo que eles ainda teriam que discutir a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfiction↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...