Á 𝐟𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞

25 3 0
                                    

"Se eu te dissesse que eu também costumava ter medo de tudo // Você acreditaria em mim? // toda a verdade, todo o tempo remanescente // Todas as suas respostas estão neste lugar que você encontrou // Em sua galáxia, em seu coração" – 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐒𝐡𝐨𝐩, 𝐁𝐓𝐒

[…]

Todo dia era um abraço diferente, uma sensação de carinho que começa a transbordar em seu coração, onde as mágoas, o medo, e as coisas ruins começaram a ficar de lado. Podia dizer que estava bem agora, voltando a ser forte e não apenas tentando, sentiu isso quando se lembrou das cartas, ao qual Jung lhe mostrou, percebeu o quão fortes aquelas mulheres estavam sendo para denunciar seus companheiros, e sabia que não era fácil, envolvia medo, angústia e muito rancor envolvido. Abusos seja ele qual for sempre causará um trauma, um pânico difícil de ser esquecido e piorava ainda mais quando via que as pessoas, ou a sociedade num todo, viravam as costas para você nesse momento… Sempre era assim, mas por alguma razão, mesmo que aquelas mulheres não se conhecessem, estavam unidas, construiriam sua própria sociedade, e reconhecimento pela escrita, a única forma que encontraram para ter voz.

NJ: Que sorriso mais lindo – A ousadia de Namjoon não estava tendo limites, ele se permitiu dizer isso rente ao seu ouvido, antes de lhe dar um beijo na bochecha, enquanto você limpava o rosto de Yoongi que fez uma careta feia para ele e ergueu a mão não direção de Namjoon, fazendo um gesto para ele se afastar de você. A careta emburrada que Yoon fez, provocou ainda mais o seu sorriso ao ver que Namjoon tinha o obedecido.

Yoongi: Quando ela está comigo, é minha garota! Então se afasta – Fez ainda mais gestos para Namjoon se afastar e assim ele o fez, queria ter se virado e visto a cara e a pose que Namjoon fez para o amigo, que fez um doce sorriso surgir aos lábios "gatinho" que fechou os olhos para que você pudesse passar o algodão, retirando o pouco da maquiagem que ainda restava ao rosto dele. – Eu geralmente faço isso em casa, mas estou com preguiça. Eu só quero um banho e a minha cama… E crianças, nem pensem em dormir comigo hoje, estou quebrado – O comentário foi redirecionado à Taehyung e Jungkook que sempre iam perturbar Yoongi e querer dormir na mesma cama que ele, mas eles também estavam cansados, então era muito difícil disso acontecer.

S/N: Prontinho… – Disse a ele e viu os olhinhos brilhante de Yoongi se abrirem outra vez, e logo um sorriso aparecer aos lábios dele novamente – Hoseok, quer tirar também? – Balançou o algodão na direção dele que bancou o engraçadinho e começou a tirar a roupa – Eu tô falando da maquiagem, mas se você quiser fazer isso também, eu não me importo. – A risada boa de Hoseok ecoou pelo camarim e ele logo se aproximou de você, não costumava tirar maquiagem com nenhum outro staff, mas você era carinhosa enquanto isso, sem agredir tanto a pele dele. A maioria na verdade eram delicadas com os meninos, mas Hoseok tinha suas cismas.

Enquanto limpava o rosto dele, Jina se aproximou com algumas roupas, já prontas para serem levadas embora, ela olhou para você, sem esboçar qualquer expressão, embora o olhar fosse de desprezo, então apenas tentou evitar ao máximo o contato visual com ela – O gato comeu a sua língua? – Perguntou em tom alto para ela que arregalou ainda mais os olhos, enquanto continuava a encarar você, assim como Hoseok e os outros meninos.

Jina: Como assim? – Ela parecia um pouco nervosa.

S/N: Ah não, ela ainda está aí… disse isso porque você não falou nada, praticamente o dia todo, enquanto os outros staff's estavam berrando para fazer isso e aquilo. Me admirou muito você estar calada já que gosta de falar muito e principalmente usar a mão enquanto isso – Ela sabia muito bem que você estava se referindo ao tapa que ela lhe deu.

Jina: O que você quer de mim? Um pedido de desculpas pelo o que eu fiz?! Porque pelo o que parece você já deixou muito claro o que aconteceu! – Na verdade apenas Sejin e Namjoon sabiam de algo ali, ainda que Jungkook se lembrasse bem do que disse a ele, querendo ter uma oportunidade de conversar com você sobre isso.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora