𝐃𝐨𝐜𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨

76 10 0
                                    

[...]
 
Namjoon soube ao certo descrever aquele sentimento que Jungkook sentia e por um momento se sentiu um pouco culpado, por não ter tido a menor coragem de dizer que ver você o fazia ficar feliz, mesmo que fosse por um curto e determinado tempo, ele não poderia dizer ao certo que gostava de você também, porque era um sentimento confuso no coração do maior e ele se quer sabia se era verdadeiro, mas após abraçar você, Namjoon se sentiu... diferente, realizado, como se quisesse fazer muito mais aquilo. Quando ele a olhava, ou lembrava-se de você, via alguém em que ele gostaria de proteger, mas que na verdade foi você quem o protegeu e ele não poderia ser mais grato por isso. Mas e agora? O que ele poderia fazer? Namjoon passou a noite toda se perguntando sobre isso enquanto estava sentado naquela sala, trabalhado arduamente como em todas as noites que passou em claro para que todo seu trabalho e esforço valessem a pena. Os problemas da vida não poderiam afetar o trabalho do grupo e da empresa, e por mais que ele tivesse cansando, seus pensamentos eram tomados e levados para aquele dia conturbado, marcado pela dor e o sofrimento que ele viu em seus olhos, era isso que o fazia passar todos aqueles sentimentos misturados para o papel e assim descrever bem, em palavras… Ele gostaria de poder dizer assim a você também, ditar coisas bonitas e enviar para você. Ele queria ser bem mais sincero do que apenas com um abraço… Foi por isso que naquela madrugada, quase amanhecendo, que Namjoon pegou seu celular e discou seu número em uma ligação que ele tinha a certeza que você não iria atender e quando visse apenas iria ter um leve deslumbre ao perceber que o maior ligou, mas para a surpresa dele você atendeu e não estava com a voz sonolenta.
 
S/N: Tudo bem, eu posso ser antiquada em perguntar o por quê de estar me ligando as quatro e meia da manhã. Você deveria estar dormindo… ou eu devo me preocupar? – Namjoon sorriu pelo seu modo despojado de falar, sem ser extremamente formal ou falar em tom de Aegyo que para ele era irritante, Yuna tinha esse costume, mas parou de fazer após ele dizer que não gostava.
 
NJ: Na verdade, eu só queria conversar com alguém. E me espanta saber que você está acordada… está tudo bem? – Sorriu em saber que foi a primeira opção de contato que ele teve quando disse que queria falar com alguém, mas naquele momento poderia dizer que estava bem? Olhou para as câmeras de segurança na sala, agora descobertas novamente, a policial Jung havia feito isso, quando foi até sua casa mais cedo e não tinha percebido até se arrumar para dormir. O que a deixou bastante incomodada, mas não iria pegar seu edredom e ir para o banheiro grande e espaçoso novamente, a ideia não lhe caía mais bem.
 
S/N: Eu não gostaria de estar sendo vigiada no momento, mas tem uma câmera apontada para a minha cara, vendo todos os meus movimentos. O guarda pode estar dormindo, enquanto eu tô aqui sentada na sala, pensando na minha vida... Estou proibida de tomar remédios para dormir e daqui a algumas horas tenho trabalho, resumindo, nada está bem, mas eu estou levando a vida da maneira que posso. Mas e você? Porque está acordado uma hora dessas? – Namjoon largou o lápis em cima da mesa e olhou para suas anotações, todos os garotos dormiam, menos ele… na verdade Jimin, Taehyung e Jungkook estavam dormindo um por cima do outro no quarto, não estava sendo fácil para ninguém, mas principalmente para o líder. – Eu sei que vocês estão trabalhando em um álbum novo, tive a oportunidade de ver um pouco dele enquanto estive na empresa. Imagino que esteja trabalhado nele agora, não é? – Escutou um suspiro do outro lado e basicamente soou como um leve e pesado "Sim" do maior, que continuou a lhe escutar atentamente. – Namjoon… Kim Namjoon, eu me considero a pessoa mais sortuda do mundo por ter conhecido você, por ter tido a oportunidade de abraçar você e ver o quanto você é incrível, e o que eu mais quero agora é te ver bem. Ficar noites em claro não é saudável, eu sei que não é de hoje que você se esforça para que tudo saia perfeito, mas eu tenho certeza que se você relaxar um pouco agora e deixar isso para depois, vai sair perfeito de qualquer maneira. Acompanhando o seu trabalho desde o início e sei disso… – Se levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro, por um momento, quando o silêncio do outro lado da linha se fez agoniante para você, se perguntou se seria capaz de dizer tudo aquilo olhando nos olhos dele, sem se sentir devidamente nervosa ou envergonhada. E quando apenas pensou que ele teria dormindo, ouviu uma risada baixa, singela do outro lado da linha, que fez seu coração se aquecer por um instante.
 
NJ: Sei que não é bom se lembrar de coisas assim, mas quando você estava no aeroporto e se machucou… – Mais um suspiro pesado, como se o que ele tivesse prestes a dizer fosse a coisa mais difícil do mundo, talvez fosse, ele estava pensando nisso desde que conversou com o Maknae do grupo. – Quando foi atingida, você disse "Eu amo você", em que sentindo exatamente essa frase saiu de sua boca?... Não pense nisso como um julgamento, eu apenas gostaria de saber. As pessoas costumas dizer isso o tempo todo, mas o seu foi diferente… – Se sentou novamente e permaneceu um tempo quieta, voltando como um lapso para aquele momento. A expressão no rosto dele era tão assustada, que levava aquilo como um carma capaz de nunca mais esquecer… E como poderia?
 
S/N: Você… pensei que nem tivesse prestado atenção nisso. Na verdade eu estava tão assustada – Olhou para as próprias mãos e suspirou levemente, deixando as palavras soarem livremente, enquanto ele apenas escutava. – Eu sempre fui apaixonada por você..., não só como ídolo, mas durante todo esse tempo, desde que tudo aconteceu eu me senti presa até mesmo para olhar em sua direção, porque não queria que pensasse que eu sou uma interesseira como a maioria pensa, ou pensou sobre mim… Dizer que eu só te falei isso da boca pra fora por causa do meu ex! Ou dizer que eu só estava com ele porque era parecido com você e que eu era uma louca obcecada… Eu não sou assim, e nem quero que pense que eu sou assim. Eu realmente gosto de você mas…, não é algo que pode confortar, então apenas leve isso como uma declaração de fã e admiradora pelo seu trabalho, porque eu realmente amo você por isso. – Seu coração se tornou acelerado novamente, Namjoon retirou por um momento o telefone do ouvido e passou a mão sobre o rosto e quando voltou com este para falar com você, o tom de voz pareceu sério demais para você.
 
NJ: Está nervosa com isso? Eu disse que não vou te julgar! Seria um babaca se fizesse isso… Então por favor, seja sincera! Não acredito que foi apenas por um breve momento e que foi algo como um simples "eu te amo" de fã. – Namjoon se controlou mais ao ver Seokjin sair do quarto descabelado, andando até a cozinha para pegar um copo de água, resolveu não falar mais nada e pela demora dele na linha, resolveu continuar...
 
S/N: Namjoon você tem alguém ao seu lado agora, alguém que você ama! Então por que está me questionado sobre isso? Por que não liga para ela agora? Acho que ela está precisando de você... – Desligou o telefone e olhou pela janela do pequeno apartamento e visse e versa para o relógio. A conversa nem tinha demorado tanto... então por que estava amanhecendo ao horizonte? O horário passou tão rápido, que se quer teve a noção do tempo ao conversar com o maior.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora