Sakura ~
A noite logo chegou e junto dela veio o desespero.
Meu coração batia muito rápido, eu estava nervosa, era evidente isso.
Eu estava sentada no chão da sala da cadeia, estava segurando meus braços na tentativa de me aquecer pois o local era gélido pela umidade que vinha das paredes.
- Haruno, levante-se e não tente nada. Vamos te levar até Akai. - Levantei minha cabeça mirando um dos Anbus, sua voz era familiar e seus cabelos também.
Franzi o cenho e tentei buscar do fundo da minha mente quem era aquela pessoa em específico. A iluminação não era ao meu favor naquele local, mas me forcei a olhar.
Quando veio o nome em minha mente eu arregalei meus olhos em choque.
- Kakashi? - Isso soará baixo porém audível. Me levantei e corri para perto da grade observando aquele homem encapuzado.
- Sim sou eu. - Ele disse baixo se aproximando, deixando-me vê-lo melhor. Aquilo não era uma miragem, era o meu ex-sensei ali. - Eu sei do plano da Akai. Ajudarei ela e você com isso.
- Mas você não pode se envolver, Tsunade tem confiança em você.. - Observei o mesmo abrir a cela e me dar espaço para eu sair, e eu o fiz.
- Sim, ela tem. Mas a questão é, ela não é minha primeira aluna. Aliás, eu acho que devemos fazer o certo, não? - Ele segurou levemente em meu braço me conduzindo pelo caminho.
- Kakashi.. - Eu estava sem reação. Aquilo era, surreal.
- Sakura, deixemos o diálogo para depois. Vamos indo, aqui tem muitos ouvidos.
Balancei a cabeça em concordância.
[...]
Caminhando de cabeça baixa, só soube que chegamos no local quando ouvi a voz de Akai chamando Kakashi.
- Kakashi, obrigada mais uma vez. Não quero mais que você se envolva, não desejo perder mais alguém importante para mim.
Observei o rosto do Hatake o vendo assentir.
- Estarei de olho na Hokage. - Ele disse e Akai assentiu, e logo vimos o mesmo sair porta a fora do local.
- Entre. - Akai deu espaço - Vi sua expressão quando Kakashi saiu, ele não gosta de despedidas, por tal motivo ele saiu sem olhar para trás, mas não se preocupe esse é o jeito do mesmo.
Concordei com a cabeça e assim entramos na sala de Akai.
- Sakura-Chan. - A voz daquela pessoa me fizera arrepiar em uma sequência de sentimentos ansiosos.
Olhei rapidamente na direção de onde a voz saiu, e pude ter o vislumbre daquele garoto loiro que a meses eu não o via. Olhando-o agora eu pude perceber que estava com saudade do mesmo, mais do que o esperado.
De minha boca não saia palavras, era impossível raciocinar. O que bastou para quebrar a tensão, foi o meu caminhar rápido em sua direção. E quando perto eu me joguei em seus braços em um abraço caloroso que fora retribuído sem pensar duas vezes.
Escutei quando Akai suspirou, talvez pelo fato de eu ter me jogado nos braços do loiro, quem sabe?
Depois de longos minutos eu e ele nos separamos e eu olhei para ele.
- Eu vim me despedir de você Sakura-Chan, sentirei muito sua falta e espero conhecer meus sobrinhos em breve. - Diz com um olhar triste em minha barriga.
Naruto era meu irmão, não importava se não era de pais iguais, mais era meu irmão de consideração eu o amava muito, por mais que sempre o repreendia por suas bobagens e brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...