Sakura ~
Eu caminhava devagar, já fazia uma hora que eu havia saido de Konoha. Eu estava exausta, meus olhos estavam pesados por conta da canseira, eu sabia que logo o sono me dominaria e eu não podia fazer nada, parecia que a cada passo que eu dava mais o caminho a minha frente estendia-se.
Eu sabia que teria que ser forte e não dormir, eu sabia que teria que chegar até Itachi antes que os Anbus me alcançasse, mais eu estava cansada, muito cansada, meu cérebro não estava processando nada além de que eu teria que andar, andar como se não tivesse o amanhã.
- Desisto. - Eu vociferei exausta. Parecia que após grávida tudo o que eu sentia era multiplicado. Andar por muito tempo com algo pesado em meu corpo me dava dores nas costas, isso sem contar meus pés exaustou por andar e me manter em pé.
Suspirei e me aproximei de uma árvore, sentando-me com dificuldade de baixo de uma árvore, mas ainda assim mantive meus olhos abertos. Notei minha respiração irregular pelo cansaço e o suor descendo por meu rosto, mas aos poucos fui me acalmando.
Olhei para o céu admirando as belas estrelas que ali tinha, o tempo estava muito lindo, não havia nenhum vestígio de que iria chover, a lua estava bem exposta, e admirando aquele céu eu lembrei de uma única pessoa.. Itachi.
Isso era de certo modo estranho, porque, a lua sempre fora meu refúgio e agora parece que meu refúgio se tornou outra coisa.. uma pessoa.
Itachi é de certa forma uma pessoa meio indecifrável. Ele me lembra a noite, Itachi é sombrio, não é de demonstrar muitos sentimentos e seus olhos negros faz-me lembrar o céu da noite.
Digamos que ele era perfeito de todas as formas, por mais que ele já tenha cometido pecados demais, porém agora não importava, não mais, assim como ele têm seus pecados, eu tenho os meus e um deles é estar perdidamente apaixonada por um renegado.Parece hilário. Em um dia eu estava apaixonada por Sasuke, no outro eu estava sendo "sequestrada", e agora estou fodidamente apaixonada pelo irmão de meu ex companheiro de equipe.
Eu sabia, na verdade eu sentia, que se Sasuke soubesse disso ele não deixaria isso barato. Assim como sabia que ele tinha sua vingança a cumprir, mas.. eu sinceramente, peço que ele não ouse tocar em meus filhos, e nem na pessoa que amo, pois aí sim, eu amaldiçoarei Sasuke pelo resto da minha vida, se ele ousar me causar dor, pode ter certeza que eu também farei ele sofrer e ter dor, uma dor que será para sempre.
Bocejo de sono.
Começo beliscar meu braço para manter-me firme e acordada.
- Não durma.. - Eu sussurrei para eu mesma.
- Falando sozinha Sakura?
Ouso uma voz familiar.
Olho para todos os lados e noto que não há um sinal sequer de alguém.Seria loucura?
- Bora parar com essa putaria, parem de me lembrar que estou sozinho.
Me levanto.
- Tobi? - Reconheci a segunda voz.
Olho para os lados e vejo aquele grupo que não via a semanas saírem detrás da mata que tinha em minha frente.
Senti naquele momento, meu peito se encher de alegria.
- Vocês?
- Reconhece a voz do Tobi mais não reconhece a minha? - Itachi perguntou com certa indignação na voz e eu sorri mais ainda.
- Como vocês chegaram aqui? - Me segurei na árvore para poder me levantar e assim o fiz.
- Itachi estava preocupado, e decidiu te encontrar. E vejo que chegamos na hora certa. Está tudo bem? - A voz calma de Konan me fez ficar mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...