Sakura ~
Pouco depois que eu saí do esconderijo eu comecei a seguir meu caminho devagar, me sentindo desanimada e sentindo meu corpo dar certas cambaleadas.
Depois de um tempo caminhando eu fui surpreendida por uma das equipes de buscas da Folha. Nela estavam Shikamaru, Shizune e outros ninjas. Eles perguntaram-me se eu estava bem, eu apenas concordei com a minha cabeça.
Shizune me disse que teria que prender meus pulsos pois Yamato havia dito que eu estava com a Akatsuki, então para previnir eles prenderam meus braços com uma corrrente de Chakra, a corrente na qual eu poderia me soltar facilmente, mas não ousei dificultar para eles.Eu não demonstrava nenhuma reação, era de se esperar que Yamato diria algo, não o julgo, era apenas a missão dele.
- Sakura, sinceramente estou desapontada com você, como você pode ir com a Akatsuki? Como você ajudou aqueles criminosos, aqueles.. - Shizune tentou dizer mas eu a interrompi.
- Escute Shizune. Somos ninjas médicas, e você sabe como ninguém que a nossa missão, a nossa função, é ajudar quem precisa independente se é um vilão, ou um patife qualquer. Temos que ajudar pois é uma vida humana em risco. Agora se você não entende meu lado, por que insiste em me fazer um interrogatório? E por que insiste em falar as coisas? - Eu soltei cansada. - Eles cometeram pecados, e eles serão punidos por seus pecados quando já não estiverem nesse mundo. Por enquanto deixem eles ao menos tentar redimir o que cometeram. Como dizem, por trás de uma vingança, por trás de sangue, sempre haverá um motivo.
Quando acabo de dizer sinto um certo enjoo e então me ajoelho fazendo os caçadores Anbus que seguravam meu braço se inclinarem um pouco, e assim eu vômito.
- Sakura, está bem? - Shizune tenta se aproximar.
- Afaste-se. - Ordeno. - Estou bem, Shizune. - Digo seu nome com ódio.
Logo me recomponho e assim continuamos a seguir caminho até Konoha, e dessa vez Shizune manteve seu lindo e precioso silêncio o que me fez agradecer mentalmente.
Odiava interrogatório, eu só iria responder o que Tsunade iria perguntar, e apenas seguiria suas ordens, se ela me querer presa assim será.
- Sakura. - Shikamaru me chamou.
- Sim.? - Indago confusa.
- O que eles te deram em troca?
- Oi? - Não entendo a onde ele quer chegar.
- Para você aceitar ajudar, eles devem ter lhe dado algo em troca. - Deu uma pausa. - O que eles deram em troca?
- A liberdade de Naruto. - Eu disse sem emoção.
- E você acredita nas palavras deles?
O encaro.
- Acredito sim, Shikamaru. Eu realmente acredito, por quê estava nos olhos deles que não tinham o porque de inventar. - Olhei para frente séria, eu estava praticamente sendo arrastada por aqueles brutamontes dos caçadores Anbus. - Da para ir devagar? - Reviro os olhos, e ambos me olham mesmo não podendo ver os olhos deles eu sabia que deveriam estar pensando que eu era uma louca. - Tanto faz andem logo vai. - Eu falei impaciente e continuei sendo arrastada pelos mesmos.
- Rapazes a puxem devagar. - Shizune ordenou.
- Não precisa. - Ordenei de volta. - Prossiga assim, quem sabe chegamos mais rápido em Konoha. - Eu disse "Konoha" logo sentindo um nó se formar em minha garganta.
- Naruto ficará feliz em te ver. - O Nara comenta.
- Ele não sabe o que eu fiz?
- Digamos que ninguém ousou contar para ele, todos que são ajudantes da Hokage e são nossos amigos sabem, menos Naruto, Tsunade não queria lhe dizer nada. - Shikamaru disse tentando se manter impassível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanficPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...