Sakura ~
Abri meus olhos lentamente.
E encarei o teto de minha casa.Novamente mais um dia tedioso para me mostrar que nem tudo é um mar de rosas.
Esfreguei meus olhos com a mão, para eu me despertar.
Levantei de minha cama, peguei uma toalha, e uma roupa, e então fui tomar um banho super relaxante.Eu sou a Sakura, para muitos Haruno ou a ninja médica. Trabalho no hospital de Konoha, e sou conhecida como a ninja que superou sua mestra. Sou destemida quando quero, mas tola quando menos percebo. Desde mais nova eu me vi presa em um sentimento cansativo a respeito de um certo alguém. O seu nome é Sasuke, o único sobrevivente do Clã Uchiha, ao menos, era isso que muito de nós acreditávamos.
Quando maiores, Sasuke seguiu seu rumo, virou um renegado pois queria incansavelmente matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha. Porém, junto de Sasuke ele levou toda as minhas esperanças. É infantil dizer, mas eu sempre amei aquele garoto, eu morreria e mataria por ele, o que é loucura. Mas, depois de tanto tempo me perguntando o que eu fizera de errado, eu decidi que era melhor assim, essa distância, era melhor pois eu deveria aprender viver sem um amor. Ou talvez, eu precisasse seguir em frente, conhecer pessoas que até então eu tinha me limitado a conhecer.
Se ele sequer se importa, eu também não me importarei.Após acabar meu banho, me sequei na toalha, e me troquei, colocando minha roupa de ninja médica.
Peguei minhas chaves de casa, e saí da mesma trancando às portas.
Fui andando tranquilamente pelas ruas de Konoha.
O sol ainda não havia nascido, e o ar estava meio gélido por ser muito cedo, mas não parava de ser relaxante.[...]
Nesse momento estou saindo do hospital onde trabalho, e de certa forma estou exausta.
As ruas de Konoha estão, quietas, e escuras. As únicas luzes que iluminam a cidade, são as luzes dos postes.
Não estou me sentindo muito bem.
Sinto que tem alguém me observando, mas eu olho para todos os lugares possíveis, e nunca vejo absolutamente, ninguém. Definitivamente isso está me dando um certo, medo. Mas tento ao máximo não demonstrar, pois sou forte o suficiente, mesmo abalada psicologicamente.A cada passo eu sinto meu corpo se retessar. Estou atenta a tudo ao meu redor, a cada farfalhar do vento, a cada latido dos cães, a cada conversa dentro das casas. Eu estou atenta a tudo, estou me sentindo ligada no 220.
Paro de caminhar ao ouvir algo atrás de mim, como se fosse um galho se partindo no chão. Me viro rapidamente mas não há ninguém, absolutamente ninguém. Pelo horário faz sentido as ruas estarem vazias, mas eu não estava louca ao escutar tudo aquilo. Eu estava muito sã, sã até demais para ser verdade.
Ando mas um pouco, porém congelo no ligar quando escuto uma respiração atrás de mim, seguida pela mão em meu ombro.
Viro rapidamente para trás pronta para dar um soco na pessoa, um soco que concentrei totalmente o meu chakra. Porém, uma mão impede meu golpe e automaticamente meu corpo amolece. Eu fui pega encarando os olhos daquele alguém. Olhos Sharingan, os olhos de Sasuke. Os mesmos olhos que atormentou por noites os meus sonhos.Aqueles olhos que eu almejava ver outra vez.
Parecia um sonho misturado a um pesadelo. E quando menos pude perceber uma única palavra escapou de meus lábios, como um sussurro.
- Uchiha..
Tudo antes de finalmente eu apagar, por completo, em um desmaio que não estava nem um pouco planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
Hayran KurguPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...