30

4.6K 331 274
                                    

Karin ~

Eu estava completamente desapontada. Eu sou uma tola, como pude deixar aquela.. aquela garota. Argh!

Eu sempre soube que não sou a melhor pessoa do mundo, mas acredito que a maioria das pessoas não são boas. Mas eu só desejava uma coisa: Itachi Uchiha, e eu sequer pude tê-lo.

Como sempre dizem, "querer não é poder".

Nesse momento eu estava andando pela floresta. Não pretendia voltar para o esconderijo, não mais, enquanto aquela garota estiver viva pode esquecer de que eu voltarei para lá.

Podem me chamar do que bem entender, criança, tola ou seja lá o que. Mas isso é uma grande farsa. Grávida? Como eles podem confiar tão fielmente nela?

Sakura Haruno veio de Konoha, como eles tem tanta certeza de que isso não é um plano da Hokage?

Eu não quero que isso seja prejudical para Itachi, eu não quero nada disso.

- Que droga! - Murmurei aos ventos. Eu queria era xingar Sakura Haruno de todos os nomes possíveis, mas já não bastava eu estar no meio do nada eu ainda estava falando sozinha.

E de que adiantaria? Nada dessa situação mudaria.

- Olha se não é uma ruiva falando sozinha. - Parei de andar ao ouvir uma voz masculina bem atrás de mim, ou ao menos eu pensava que era atrás de mim.

Olhei para trás mas se houvesse alguém ali a minutos atrás, já não havia mais ninguém.

- Você quer vingança? - A voz retomou e eu forcei o punho.

- Saia de onde você está! - Minha voz saiu rígida mas em bom tom.

Senti um vento passar por mim e em um piscar de olhos um garoto apareceu em minha frente. Antes que eu pudesse me mexer sua Katana veio em meu pescoço como se estivesse pronto para perfurar minha garganta a qualquer momento.

Eu o olhei no fundo de seus olhos. Observei seu rosto, sua pele, seu cabelo. Aquele garoto era a copia mais nova de Itachi, a única diferença era que sua expressão era rígida e não havia uma marcação sequer de uma cicatriz.

Eu não queria tirar conclusões precipitadas, tudo poderia ser uma mera coincidência.

- Quem é você? - Eu perguntei e o observei sorrir. Aquele sorriso diabólico.

- Fala sério. Que rritante! - Suas palavras foram cuspidas em minha cara. - Você já me viu uma vez, mas não pensei que se esqueceria tão cedo. - Ele afasta a Katana de meu pescoço e logo a coloca atrás de suas costas.

- Sabia que eu posso te atacar né? - Coloquei minha mão esquerda atrás de minhas costas onde estava uma Kunai.

- Ouse fazer isso que te mato em um piscar de olhos. - Ele ativou o Sharingan  em seguida e eu gelei.

Eu lembrava desse pirralho'.
Sasuke Uchiha.

Como pude esquecer? Era só eu associar seus traços.

Mas fazia tanto tempo que eu não o via, anos para ser sincera.

Relaxei meu braço ao lado do corpo. Eu devia ficar atenta, mas talvez ele não quisesse me matar.

- Sasuke Uchiha. - Murmurei. - A-ha! Você disse que nunca mais iria olhar na minha cara, agora tá aí. Se lascou! - Gritei a última parte. - Se lascooooouuu. - Gritei em sua cara mais uma vez o observando fechar os olhos com força.

- Porra Karin, para de gritar.

- Só estou apontando fatos! - Apontei o dedo em sua cara e o observei bater em minha mão. - Me diz, o que faz por essas bandas? Vai matar Itachi?

Na Akatsuki - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora