21

5.8K 402 128
                                    

Itachi ~

Não me surpreendeu nenhum pouco por sermos atacados pela folha. Mas pensava que daria tempo o suficiente de chegarmos ao nosso esconderijo, o que de fato foi uma bela Ilusão.

- Afastem-se - Quando Sakura gritou todos entendemos de imediato o que ela queria com aquilo. Longe o bastante observei quando alguns ninjas também se afastaram, mas quem permaneceu foi diretamente afetado pelo soco que a rosada deu em direção ao chão.

Mesmo distante sentimos o chão tremer como se fosse um terremoto. Sakura Haruno tinha realmente a força monstruosa que muitos diziam, porém, nunca tinha visto tamanho feito tão de perto.

No fundo, senti orgulho.

Voltei minha atenção para a minha frente, Yamato estava diante de mim em posição de ataque, enquanto eu me mantinha impassível. A nossa formação havia sido desfeita. O círculo já não existia mais. Eu podia observar alguns lutando em dupla enquanto outros tentavam lutar sozinhos. Eu botava fé em meu grupo, porém, ainda deveríamos temer o pessoal da folha.

O homem a minha frente não chegava a ser como Kakashi, mas eu sabia que ele era um oponente a altura.

- Vamos lá, não vai atacar? - Eu perguntei bufando enquanto eu esperava algo vindo dele.

O sharingan doía meus olhos. Queimava e me dava dor de cabeça. Mas ele não era inútil, ajudava a me deixar mais atento.

- Esqueceu-se que sou um ninja completamente habilitado? - A sua voz chegou em meus ouvidos e eu contive a vontade de zoar.

- Esqueceu-se que eu massacrei um clã inteiro, um clã que porta o sharingan? - Sua expressão foi de desprezo, e era isso que eu queria. O desprezo, porque o desprezo fazíamos cometer tolices.

- Era de se suspeitar que você não é tudo o que falam. - Caminhei até o corpo de uns dos homens e pegue a Katana do mesmo.

Manuseia para observar o quanto leve a lâmina era.

Fazia um certo tempo que eu não usará uma Katana, digamos que eu não achava necessário. Mas meu Sharingan não está um dos melhores, então mesmo que eu usasse qualquer poder, seria difícil saber se meu oponente desviou. Além de que o Sharigan por ser uma "técnica" forte, ele puxa muito de minha energia, e se chegar ao ponto de meus olhos embaçar será pior.

A Katana será eficaz.

Passei meus dedos sobre a lâmina observando o sangue escorrer.

Um golpe será letal.

- Itachi.. o que.. - Sakura tentou me perguntar mas ela calou-se quando a atacaram.

Olhei Yamato que estava atento.

- Bom, Yamato, certo? Sei que você é da Anbu. Uma pena que.. - Eu sorri ladino. - você tenha esquecido que eu também fui da Anbu. Um prodígio é claro. Mas eu superei muitos. - Ele franziu o cenho em ódio. - E eu não vejo a hora de superar esses ninjas da atualidade, todos fracotes.

A sua irá foi atiçada. Porém, ele tentou não demonstrar.

Quando ele atacou com o seu estilo madeira eu simplesmente sumi de sua frente. Ocultei meu Chakra e sumi de sua vista. Quando a madeira abaixou eu reapareci bem na sua frente, com a Katana bem presa em sua garganta.

- Viu. - Eu zoei. - Você está na mira da minha lâmina agora. É isso que é o poder de um Anbu? - Eu observei quando o mesmo preparou o selo de mãos escondido. Ele tentaria me acertar por baixo. - Se você completar esse selo, vou te forçar a entrar em um genjutsu. - Me aproximei de seu ouvido. - Você não gostaria.

- Tsk. - Ele ousou. - Vamos, quero ver quão bom é o genjutsu de um Uchiha.

Observei Sakura de longe e ouvir a mesma gritar.

- Não o mate, por favor. - Sakura é muito bondosa com as pessoas, eu até posso entender que Yamato já foi um de seus Sensei, mas foi apenas um mero substituto.

- Hum. A dor vai ser aqui. - Aponto para sua cabeça. - Boa sorte sentir que está sendo perfurado por mil lâminas a cada minuto.

Ainda com a Katana em seu pescoço eu olho no fundo de seus olhos, o colocando em uma Ilusão dolorosa e assustadora.

- Vamos. - Eu gritei. - Dará tempo de irmos, mas vamos rápido. Meu Sharigan está fraco, logo ele sairá da ilusão. - Aviso a todos, e assim com um último soco no chão, derrubando os outros ninjas que sobraram, Sakura e todos nós saímos dali em disparada.

Sakura ~

Admito que se eu fosse forte o bastante eu de fato deixaria Itachi matar Yamato, mas, poxa, o mesmo foi um de meus Sensei, por mas que tenha sido temporário, eu o considero um amigo.

E se ele morresse, e Naruto soubesse, o mesmo iria caçar Itachi até o fim do mundo. Não sei quem ganharia uma batalha se os dois lutarem, mas eu sei que se eu perder um dos dois eu não me perdoaria nem por um mínimo segundo sequer.

- Sakura, presta atenção. Não quero que se machuque. - Escutei Itachi alertar-me quando viu que eu não estava prestando atenção no caminho em que estávamos percorrendo.

- Ah, Obrigada. Prestarei mais atenção.

Itachi concordou e continuou ao meu lado caso eu me distraísse novamente.

Depois de duas ou três horas correndo, finalmente chegamos a um campo completamente limpo, sem nenhuma árvore sequer.

- O que fazemos aqui? - Indaguei-me confusa.

- Aqui é nosso novo esconderijo. - Pain foi quem me respondeu.

Olhei para o campo e, em um piscar de olhos, uma passagem subterrânea abriu-se ficando evidente uma escada.

Me aproximei o bastante para ver a escuridão de dentro. Mas algumas tochas deixavam um pouco evidente o caminho, de um jeito sombrio.

- Por que vocês não ficavam aqui? Afinal, é difícil achar esse lugar, ainda mais subterrâneo. - Eu indaguei em confusão.

- Antigamente esse esconderijo era usado para fazer rituais satânicos, digamos que Hidan era um dos cara que participava, nunca usamos aqui porque a áurea era muito pesada, e muitos que ficavam aqui tinham pesadelos horríveis. Esperamos um tempo, até Hidan conseguir amenizar a áurea desse lugar, porque se ficassemos aqui, por mais que fôssemos fortes, isso corroeria nossa mente. - Konan parou de falar por um tempo. - Hidan conseguiu viver aqui, pois ele nasceu com uma família que realizava tais rituais, então a ele, isso não afetava nem um pouco.

- Entendo.

- Acho melhor entrarmos. - O Uchiha avisou.

Concordamos e assim entramos.

- Que lugar enorme. - Disse Deidara quando já estávamos dentro, e a "porta" fechou-se atrás de nós. - Têm lugar para eu poder explodir?

- Se você explodir algo, tenha certeza de que eu te matarei. - Hidan o alertou com ódio e repulsa na voz.

- Está muito escuro. - Karin se pronunciou pela primeira vez e aquilo soará manhosa.

- Ranço. - Sussurrei mais pude notar que Itachi ouviu, pois o mesmo deu uma risada baixa.

- Ah estou com fome. - Karin falou logo observando Itachi ao meu lado, o que a fizera se aproximar. - Itachi-Kun vamos procurar a cozinha? - Segurou o braço do mesmo, que se afastou bruscamente.

- Karin, por que não pede para Konan ou o Hidan lhe mostrar? Afinal, eles conhecem aqui, e eu e Itachi não. - Eu disse. - Aliás, Konan, poderia nos mostrar os quartos e os outros lugares?

Konan me olhou e entendeu o recado.

- Claro por aqui. - Puxei Itachi seguindo Konan.

Paro no meio do caminho ao sentir uma gulhada em minha cabeça, e então me apoio na parede.
Minha visão por um momento ficou escura, mas logo voltou ao normal.

- Está tudo bem? - Itachi me segurou e perguntou com preocupação evidente na voz.

- Sim, não se preocupe. - Eu disse ao melhorar, e assim começamos a andar novamente.

Mesmo eu sendo ninja médica, não entendi o que acabou de acontecer aqui.

Na Akatsuki - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora