33

4.2K 322 289
                                    

Narrador(a) ~

Passado alguns meses desde que Sakura havia voltado aos braços do seu amado', a mesma se via contente por estar tendo uma vida tranquila até então. Seus bebês completariam cinco meses em breve, e a mesma se via cada dia mais agitada com a chegada daqueles que continuariam o seu legado.

Depois daquele dia, na qual Sakura lerá as cartas, Kakashi passou cerca de dois dias com a Akatsuki. Claro que, muitas das vezes, sendo olhado torto por muitos membros da Akatsuki, afinal, Kakashi não era de confiança na visão deles. Mas, nem por isso, o mesmo deixou-se ser intimidado, ele sabia o seu lugar e se manteve nele.
Kakashi era um dos Shinobis mais fortes de Konoha, e, é claro, o mais temido por ser um "ninja copiador", tal termo que muita das vezes, deixava seus adversários com certo medo ao enfrentá-lo. Mas o Hatake se manteve no seu lugar.. não ousaria causar intrigas, Sakura não precisava de mais agitação para sua vida.

Já Sasuke e Karin, estavam tentando um aturar o outro. Sasuke se via cada dia mais estressado do que o habitual, tentará matar a ruiva duas vezes seguidas por considerá-la "tola" e "irritante", mas ele estava tentando se conter agora.. pois ele sabia que estavam nessa juntos.

Em Konoha, Tsunade conseguiu convencer o conselho a não ir atrás de Sakura, claro que ela usou a velha desculpa de que "não tinha muitos Shinobis", e se perdesse mais algum e acontecesse da aldeia ser atacada seria ruim para os mesmos.

O conselho acreditou em sua desculpa, bom, por um tempinho. Mas, a mesma está fazendo o que pode ou o que ela acha que pode fazer.
Claro que o bando de renegados é difícil de serem achados, mas se Kakashi conseguiu achar e o conselho descobrir tal feito, eles se aproveitarão do mesmo, o que não seria algo muito bom.

Sakura ~

Já passou-se um tempo e Tsunade conseguiu convencer o conselho a me deixar livre - segundo as cartas que Kakashi me mandará, o que me deixou bastante feliz se fosse ver toda essa situação atual.

Itachi esse tempo anda bastante distante, o mesmo vive treinando para quando Sasuke aparecer para cumprir com sua vingança. Claro que é raro as vezes que ele treina com seu Sharingan, até porque o mesmo não quer abusar muito, por mais que o seu olho esteja curado ainda há probabilidades deles voltarem para a situação de antes, o que não seria muito bom, uma vez que eu não poderia curá-lo novamente enquanto a gravidez estiver me afetando.

- Já disse que não precisa treinar. Você já treinou tanto hoje. E outra, por mais que Sasuke treine bastante, você conseguirá supera-lo, e duvido que Sasuke conseguirá cumprir sua vingança. Além do mais, ele vai entender quando você explicar seus motivos para ter feito o que fez. - O repreendo. Itachi estava sentado na beirada da cama, ao meu lado, me vendo comer o almoço que ele havia trazido para mim.

- Eu sei Sakura. - Meu nome em sua boca soará com ternura. - Mas, eu gosto de treinar, e eu treino para caso um dia eu precise te proteger. - Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Observei seu ato, aquele ato que se tornará tão comum mas que eu nunca tivera. Era fofo e mostrava o quanto ele, talvez, gostava de mim.

- Vê se não pega muito pesado, você mal vêm me ver. - Resmunguei a última parte e observei quando ele se retraiu.

Eu não queria impedir que Itachi fizesse o que tinha de fazer, afinal, ele não era colocado comigo. Mas eu sentia que precisava de sua atenção, ao menos um pouco mais. Ele anda tão focado que as vezes me pergunto se a luta é sua prioridade ou se é eu e nossos filhos.

- Prometo vir mais vezes. Mas saiba que tenho missões da Akatsuki, além de treinar para melhorar minhas habilidades. - Ele soará sincero.

- Por que você não da uma pausa no treino? Eu vejo em seus olhos que você anda cansado ultimamente, e não tente me enganar. - Eu cruzo os braços.

Na Akatsuki - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora