Karin ~
Eu queria ter feito algo para Itachi ficar melhor e não precisar dos cuidados daquela Kunoichi. Eu preferiria que tivesse sido eu a salvá-lo. Mas minhas capacidades médicas não são tão elevadas como a capacidade da Haruno. E como comparar? Ela foi treinada por uma Sannin Lendária.
Mas ainda assim, por que não deu um voto de confiança para mim? Eu poderia ai menos tentar ajudá-lo, ao menos assim, ele não precisaria optar por sequestrar a Haruno e agora eles não estariam nessa situação. De cão e gato.O problema de ser uma pessoa observadora é que você consegue captar os mínimos detalhes que nem mesmo eles conseguem. E eu percebi que tinha algo, eu sempre percebo. E isso mexe comigo.
Eu acho que sempre estive presa a um Uchiha. Quando não era Sasuke era Itachi. E agora me encontro nessa situação. Brigando por alguém que não é de absolutamente ninguém, e que sequer me notaria como algo além de uma companheira de trabalho.
Eu tinha ódio daquela situação, ódio da Haruno e de tudo que ela provavelmente tirará de mim.
E todos aqueles renegados eram tolos. Tolos se achavam que podia confiar na Haruno. Ninguém a conhece o suficiente para falar alguma coisa, em resumo, ela provavelmente trocaria Itachi pela sua bela treinadora ou por algum de seus amiguinhos. Era essa a nossa diferença, enquanto ela não era confiável, eu ao menos parecia ser.
Eu queria e quero que Sakura pague por estar próximo de Itachi. Eu preciso de algo que alimente meu ódio para eu ter coragem de fazer algo a ela. Eu preciso desmascarar a mesma, ou simplesmente mentir em seu nome.
Podiam me chamar do que quisessem. Mas todos faríamos qualquer coisa para se ter uma pessoa que amamos. Mesmo que essa coisa seja entregar a alma ao diabo. Afinal, não dizem que o amor nos faz fazer loucuras?
Sakura ~
Itachi estava tendo resultados com meu Chakra de cura. Porém, se Sasori não voltar logo, o que fiz até agora será completamente inválido.
Suspiro sentindo um aperto em meu coração.
- Você ficará bem... Itachi. - Sussurei observando o mesmo que estava adormecido. Já fazia horas que iniciei um tipo de tratamento com ele, então ele foi arrastado pelo cansaço.
- Me diz, Sakura. - Karin apareceu ao meu lado, começando a falar. A partir dali eu sabia que provavelmente viria alguma alfinetada, afinal, nem nessa situação eu conseguia ficar em paz sem Karin falando na minha cabeça.
- Diz. - Tentei soar educada, porém, sequer fiz questão de olhá-la.
- Como vai Itachi?
- Bem. - Dou uma pausa. - Só que, se Sasori não chegar a tempo, o que fiz até agora será completamente em vão.
- Inútil mesmo. Se fosse eu no seu lugar, ele já estaria melhor. - Semicerrei os olhos e suspirei. Me levantei do chão lentamente, ficando cara a cara com a ruiva.
- Então por que você simplesmente não o ajudou? Porque até onde sei, ele foi atrás de mim para ajudá-lo, o que significa que seus conhecimentos sequer chegam aos pés dos meus. Mas ainda assim, me pergunto se é por isso que você implica comigo. Se é por ter inveja do meu poder, ou se é por conta de eu estar no seu caminho, impedindo você que avance com a sua paixonite por Itachi. Deve ser a segunda opção, não é mesmo? - Eu sorrio. - A questão Karin, é que você tem que aprender que amar alguém sozinha só te levará a ruína.
Karin estava boquiaberta com a minha ousadia. Ela não tinha palavras para rebater, talvez eu a tivesse deixado sem fala, mas não a deixei presa e por isso ela avançou para cima de mim.
Mas, ela não me bateu como eu esperava que tentasse fazer. Ela simplesmente parou cara a cara comigo, bufando de um ódio estranho e problemático. Ela tinha ciúmes dele, e isso sempre esteve em evidência, e talvez agora minhas palavras a tivessem magoado, mas a verdade é necessária mesmo que doa.
Me aproximei de seu ouvido.
- É, acho que eu estou certa.
Ela me empurrou me fazendo ficar alguns passos de distância da mesma. Eu sorri para ela.
- Veremos quem ganhará Itachi primeiro. - Ela franziu o cenho.
- Não, eu não ganharia nada com isso. - O que claramente era uma mentira.
Eu poderia simplesmente aproveitar-me de Itachi, afinal Uchihas são lindos em extremo. Porém, disputar algo com Karin era infantil.
- Você tem medo não é? Medo de perder. Afinal, você sempre foi a fracassada. - A ruiva provocou.
- Não Karin. A questão é que eu não disputo homens. Eu tenho caráter e não sou criança mais.
- Eu sei que você não é mais criança. Mas além disso, sei que você é incapaz de conseguir o que quer. Por que mesmo que você o tivesse, você iria embora para Konoha. Afinal, você nunca gostaria de ser vista como do time inimigo. Isso provavelmente decepcionaria a sua mestra, não? Isso é patético. - Ela gargalhou.
A ruiva tinha razão em certos pontos. Eu não gostaria de decepcionar Tsunade e nem meus amigos. Eu cresci tendo uma visão distorcida do que era o bem e o mau. Era sempre assim para todos. Os vilões por um exemplo, cresceram entendendo que nós, os "mocinhos" éramos o vilão para eles, e tudo bem, porque isso depende muito da criação. Porém, ninguém diz que mesmo no "bem" reside o mau.
Eu nunca tive vontade de trair Konoha. Mas ao me manter aqui sem resistir já era um tipo de traição. Eu havia simplesmente aceitado de cara. E mesmo que eles tivessem ameaçado alguém importante, ainda não era motivo suficiente para eu ter aceitado tranquilamente. Então, se Konoha souber disso eu já serei considerada uma desonra.
Apertei minha mão com força.
Eu me atraía por Itachi, e se eu dissesse que era pouco eu estaria mentindo.
Suspirei.
Eu estava sendo tola, tola de cair na lábia de Karin, e mais tola ainda por ter aceitado a merda de uma aposta infantil. Mas era isso o que eu fazia, eu detestava perder.
- Apostado.
Ela sorriu e logo se retirou de meu campo de visão.
- Vai pela sombra. - Gritei.
Eu ainda iria pensar se continuaria com essa aposta boba. Por hora, deixe-a acreditar que estamos em um acordo.
- Sakura... - Escutei a voz rouca de Itachi sussurrar meu nome.
Me sentei ao seu lado novamente.
- Oi.
- Quero te dar uma coisa. - Ele sorriu fraco. Não havia indícios de que ele tivesse ouvido a conversa de minutos atrás, então estava tudo bem, eu fingiria que não apostei nada.
- Que coisa?
Devagar ele tirou um colar de seu pescoço. Um que, até então, eu sequer notará que ele usava.
- Mas, por que está me dando esse colar? - Perguntei assim que ele estendeu o mesmo em minha direção.
- Quero que cuide dele com carinho. E quando ver, Sasuke entregue para ele.. - Observo seus olhos marejarem. Mas ele não iria chorar, era orgulhoso demais para tal feito. - Quando eu encontrá-lo não poderei pedir desculpas para ele, pois sei que ele quer vingança e eu irei ceder isso mais para frente.
De certo modo sua fala me quebrou por dentro. Eu sabia daquilo. Da vingança de Sasuke. E sabia que não haveria tempo para diálogo. O Uchiha mais novo era cabeça dura demais para conseguir sentar e entender a história e os motivos do irmão mais velho ter feito o que fez.
Eu sequer sabia quando iria ver Sasuke novamente, mas não hesitei em pegar o colar.
- Descanse, Uchiha. - Eu disse, pois foi a única coisa que eu conseguia falar naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanficPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...