Tsunade ~
Os grupos de buscas por Sakura já haviam saído de Konoha o que me deixava completamente aliviada. Sakura é como uma filha que nunca tive. Tenho um amor e carinho enorme pela mesma, e por mas que ela não queira que vão atrás dela, meu coração diz para mandar alguém para achá-la. Talvez ela não me perdoe por estar mandando pessoas para procurá-la, mas eu preciso disso, preciso checar se ela está bem.
- Senhora Tsunade. - Kakashi apareceu na janela.
- Sim Kakashi, alguma notícia? - O olhei em pé.
Ele pareceu engolir o seco, antes de se pronunciar:
- Eles acharam um esconderijo quase aqui perto de Konoha, mas parece que já estava vazio quando chegaram, porém acharam isso.
Ele tira do bolso um colar que eu havia dado para a Sakura quando comecei treiná-la.
Meus olhos automaticamente se arregalam em choque.- Meu Deus. - Me levanto e pego o colar que estava em sua mão. - Sem dúvida ela foi sequestrada.
- Mas senhora, se ela lhe mandou aquela carta, alegando que estava bem e que não era para você se preocupar, dúvido que tenha sido sequestrada. E mais, Sakura é esperta demais para ser sequestrada, sem contar a sua força monstruosa.
- Mas Kakashi. Sakura não é tão forte, quando se tem um Uchiha envolvido. - Disse me referindo ao Sasuke.
Sakura é forte, mas quando se tratava de Sasuke, ela se deixa levar. Então se foi ele quem a sequestrou, claro que ela iria mandar uma carta que estava bem, afinal, todos sabemos o amor platônico que Sakura têm por certo Uchiha. Ele nem precisaria de esforço para levá-la daqui. Apenas um: "Venha comigo", já convenceria Sakura de acompanhá-lo.
- O que a senhora quer dizer? - Ele franziu o cenho.
- Ora Kakashi! Vejamos, Sakura é completamente apaixonada por Sasuke. E se ele apareceu aqui e lhe sequestrou? Claro, ela é forte. Mas pense comigo. Apenas um: "Venha comigo", vindo de Sasuke, já convenceria a mesma de ir com ele.
- Senhora Tsunade, o que Sasuke iria querer com a Sakura? - Ele me perguntou o óbvio. - E por que ele voltaria aqui apenas para sequestrar a mesma? Todos sabemos que sua vingança ainda não acabou, Sasuke está cego pela vingança, e já tentou matar a Sakura. Duvido que ela iria seguir ele, e duvido que ele iria querer levá-la embora.
- Você têm razão. Mas ainda tenho minhas desconfianças. - Apertei o colar fortemente.
- Bom, tenho que ir. As buscas por Sakura ainda não acabaram, só vim lhe entregar o colar.
- Só digo uma coisa Kakashi, se Sakura estiver indo para o caminho do mau, tenha a certeza que eu mesma matarei a mesma se for preciso. Eu aceito tudo, menos que uma filha minha me traía e traía a minha aldeia.
Ele nada disse, apenas saiu de meu campo de visão, deixando-me sozinha.
Sakura ~
Fazia-se horas que saímos do esconderijo, estávamos andando a cerca de seis horas. Já era onze horas, e estávamos exaustos e com fome.
- Vamos fazer uma pausa para nos alimentar. - Eu disse chamando atenção de todos.
- Não me diz que já cansou? - A ruiva perguntou em um tom de deboche evidente.
Paramos de andar e eu franzi o cenho me segurando para não soca-la.
- Sim eu cansei. Então já que você se acha a fodona do pedaço, vai ficar sem comer até chegarmos no nosso novo esconderijo, afinal, você não está cansada. Então já que ainda está ativa, vá na frente. - Eu sorriu cínica observando-a fulminar de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
أدب الهواةPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...