Sakura ~
Depois de terminar meu banho o qual me deixou renovada e com força para poder caminhar mais livremente. Eu acabei por pegar uma capa que estava no chão da porta do banheiro pelo lado de fora.
Era a capa da Akatsuki pude notar. Abri a mesma a erguendo em meu campo de visão. Era linda, isso era notável.
Mas.. pera? Eu estou elogiando o manto da Akatsuki? Era isso mesmo?
Eu acho que esse lugar deve ter alguma fumaça ou seja lá o que que nos faz ter alucinação. Ou eu só estou louca mesmo.A vesti rapidamente sem hesitar. Podendo sentir o pano macio em minha pele. Provavelmente ela seria bem quente durante os dias, mas o ambiente era tão sem luz do dia, que eu me perguntava se aqui conseguia ter algum ar quente. Provavelmente eu não passaria calor com ela. E aliás, a mesma conseguiu cair super bem em mim.
- Acabou o banho Haruno? - A voz de Itachi ressoa do outro lado da porta, parecia impaciente.
De certo modo, eu lembrei de suas palavras. Talvez ele achou que eu não tinha neurônios para achar a cozinha. Não o julgo.
- Sim. - Eu disse tentando ser eu mesma ao abrir a porta.
Seus olhos miraram minhas vestes, eu tentei decifrar o que se passava dentro de sua mente. Mas foi em vão, ali era cinza, ele sequer tinha expressão. Uma verdadeira rocha.
Ele nada disse em seguida, apenas começou a andar me obrigando sair do ar quente do banheiro, sendo atingida pela temperatura fria. Mas sem protestos eu o segui.
Ao chegarmos em um lugar super lindo no qual presumo ser a cozinha, logo avisto todos da Akatsuki, e então fico surpresa, afinal não é comum ficar cara a cara com todos os renegados que passei anos em missão para encontrá-los.
Os olhos deles me miraram, e eu sequer soube como agir. Será que seria adequado dizer: oi, tudo bem?
Ou: eai?
Ou: seus vagabundos, fiquem ligados que quando vocês menos esperarem eu vou fugir daqui e contar pra todo mundo onde vocês se encontram e irei dizer que vocês são.. qual a palavra certa?Neguei com a cabeça para afastar os pensamentos doidos que rondavam a minha mente. Eu acho que era melhor eu me manter calada se quisesse continuar tendo o meu réu primário.
- Olha, olha, se não é a mais nova princesinha de Itachi. - A mulher linda de cabelos roxos eu presumi que era Konan. Ela parecia comum, e não uma renegada. Suas palavras soou como uma brincadeira e uma provocação.
O que essa louca quis dizer com "princesinha"? No mínimo eu seria o mano dele.
- Princesinha uma ova.. - Murmurei.
- O que disse? - Itachi perguntou.
- Nada. - Forcei um sorriso. - Me chame de Sakura, por favor. - Pedi para Konan que tinha um sorriso ladino nos lábios.
Minhas palavras antes pareciam ter soado como uma afronta. E se ela achasse isso, eu e ela sairíamos nas ofensas aqui mesmo.
- Bem-vinda Sakura. Peço que ignore as palavras de Konan. - Pain foi o que se pronunciou em seguida.
"Bem-vinda"? Vagabundo, vou caçar sua... ele não tem, mas eu caço.
Todos eles pareciam achar que eu era um animal. Uma carne para eles saborearem. E isso me fez bufar. Era irritante.
Confesso que com todos aqueles olhares eu podia sentir um certo frio na barriga, mas ignorei.Logo todos tiraram suas atenções de mim, e olharam para suas comidas comendo as mesmas.
- Ei Tobi, pare de roubar minha comida! - O loiro, Deidara, disse zangado com o mascarado.
Não sei o motivo, mas à algo dentro de mim que me diz que eles são legais, e outro diz que eles são algo que nunca gostaria de ter em minha vida.
- Haruno, sente-se e coma. E relaxa não coloquei veneno em sua comida. - Diz o dono daqueles olhos cativantes.
"Veneno"? Me poupe né. Você não é louco! Se eu morrer eu volto como espírito e faço você se engasgar.
Olhei para Itachi por um tempinho, ele me lembra seu irmão mais novo, mas se reparar bem, enquanto Sasuke era o estressadinho que se me visse só pensaria em me matar, Itachi já era mais calmo, e se dependesse, até educado.
Ele me deixou tomar banho, vamos dar crédito pra ele.
Lembro-me sobre o que Naruto havia me dito quando ainda éramos jovens, quando ele fora abordado por Itachi, que simplesmente bateu em sua porta e esperou ele sair, como se ele não fosse querer sequestrar Naruto. Na hora que o loiro me disse aquilo, eu achei uma loucura. Mas olhando a situação agora, o único sequestro nada educado que ele fizera foi o meu.
Mas..
Será que, de fato, os vilões nem sempre são vilões?O obedeço e vou me sentar na mesa, comendo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...