Sakura ~
O beijo aos poucos foi se acabando por causa da necessidade de ar.
Nos separamos e ficamos um olhando o outro. Eu não conseguia o que pensar, apenas sentia a culpa aos poucos me consumindo, como um fogo ardente que queimava a minha pele. Aquilo era errado, e eu sabia que se qualquer um da folha descobrisse eu estaria condenada. Porém, pela primeira vez eu senti aquela adrenalina. A adrenalina de estar fazendo algo errado.E por um momento me perguntei porque a opinião das pessoas me importavam tanto. Quando somente eu sabia o que fazer da minha vida.
- Me desculpe, Sakura. - Ouvi sua voz soar rouca, e desviei o olhar de seus lábios. Eu precisava sair daquela posição embaraçosa.
- Não têm problema. Eu queria isso. - Digo sincera - Mas, quero que isso fique entre nós. - E espero que não se repita.
Não quero começar a ter sentimentos por ele, nenhum além da atração. Eu voltarei para a aldeia quanto tudo isso acabar, e então nossos caminhos só se cruzarão novamente quando for necessário. Era melhor, não era? Eu sequer sabia a resposta.
O observei assentir.
- Descanse. - Eu disse assentindo também e logo me levantei. Parada ao lado da cama, eu ajeitei a cama em meu corpo. Senti a falta de seus braços ao redor de mim, senti falto de seu toque e de seus lábios. Mas não voltei atrás, eu me mantive firme parada ali.
- Não estou cansado. Descansei demais. Posso treinar? - Ele se sentou na cama ao perguntar. Eu o olhei, tentei decifrar tudo o que se passava na mente dele. Pela primeira vez Itachi parecia um livro aberto, eu pude ver confusão, pude ver que ele precisava fugir daquela situação que ele mesmo nos meteu.
Eu suspirei. Parei de encará-lo e olhei para o chão.
- Pode. Mas não use o Sharingan ou algo muito pesado, comece com os treinos básicos, por mera precaução.
Ele assentiu novamente.
- Bom, tenho que ir. - Eu avisei, antes de praticamente sair rapidamente do ambiente. Eu precisava de ar, aquele ambiente me sufocava.
Não seria fácil esquecer o que acontecerá lá. Porém eu tentaria seguir como se nada tivesse acontecido. Ele faria o mesmo, não?
Entrei em meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Andei para o centro do quarto e fiquei olhando aquele lugar. Cada detalhe até que meus olhos caíram em uma carta que estava em cima de minha escrivaninha.
Andei até ela e a peguei rapidamente. Notei minhas mãos trêmulas mas ignorei esse fato.
Observei a carta, a mesma tinha uma fitinha dourada em volta de si. Mas a pergunta é a seguinte: Quem colocou isso aqui?Com a carta na mão me sentei em minha cama, e meio cautelosa eu comecei a abri-la, logo observando a perfeita caligrafia.
"Querida Sakura,
Vim lhe avisar sobre algo que está havendo em Konoha, sei que você não sabe quando voltará para sua casa e seus amigos, e também sei que você está em missão ajudando a Akatsuki. Mas, Tsunade está querendo enviar grupos de buscas atrás de você, eu não poderei fazer nada, então a dica que lhe dou, é que você vá para mais longe de Konoha, e longe das aldeias que a Folha é aliada pois tenho a certeza de que Tsunade não vai mandar apenas as pessoas da Folha.
Tome muito cuidado com os renegados. Independente do que você esteja fazendo aí, eles não são seus aliados, são seus inimigos. Cuidado para não cair em um golpe.
Era apenas isso.
Assinado: Kakashi Hatake."
Ao ler meu corpo todo entrou em estado de êxtase.
Como ele sabe onde eu estou?
Sim, devo admitir que ele é, de fato, esperto. Mas ao ponto de saber onde eu estava?
Não vou descordar de Kakashi, sei o quanto Tsunade é teimosa, e sei que a carta que mandei não valeu de absolutamente nada. Se eu tivesse pensado melhor, nem deveria ter enviado a carta. De que serviu além de aumentar a preocupação da loira? Eu acho que fui tola ao acreditar que Tsunade aceitaria numa' boa o fato de eu ter sumido porque eu talvez "quisesse".
E se esta carta chegou cedo onde estou, quer dizer que não estou tão longe de Konoha como parece.
Me levantei deixando a carta aberta em minha cama e corri passando pelos corredores a procura de onde Itachi estava.
Chegando na área de treinamento, abri a porta rapidamente e comecei correr pelo campo a procura daqueles olhos tão atentos.Porém, quando o encontrei o meu brilho sumirá. Se, de fato, eu estivesse algum brilho.
Observei aquela cena sentindo meu corpo queimar por inteiro, mas dessa vez era de puro ódio e desgosto.Parece que Karin realmente teve o que desejava, não?
E eu me sentia uma tola, uma tola por ter me deixado levar naquele momento. Eu deveria saber, ele é um Uchiha. Nunca que eu esperaria lealdade de um, muito menos noção.
Porque a cena diante de mim dizia muito sobre quem Itachi era. Ele não era o bonzinho, não.. ele era a cópia de Sasuke. Ele era decepcionante demais. E ele se mostrou legal demais para ser verdade.
Eu senti meu corpo doer. Não sabia porque, mas ignorei. Ignorei até quando senti vontade de chorar. Eu havia feito uma promessa para mim. E isso valia para qualquer um. Eu jamais choraria novamente. Ainda mais se fosse por alguém do mesmo clã, daquele que tentou me matar.
Eu apertei minha mão tão forte que se eu tivesse unhas grandes com certeza a minha palma sangraria. Eu era uma ninja médica. Discípula de uma sannin lendária, eu não iria sentir minha vida acabar novamente.
Andei na direção deles. Minha expressão não era das melhores, me mantive séria, pois era assim que eu deveria ter me mantido desde que pisei ali. Eu não deveria ter sequer cogitado ser boa, afinal eu não faria amizades ali. Eu estava entre inimigos.
- Desculpe atrapalhar. - Pigarreei antes de dizer, fazendo eles pararem o beijo e me olharem. A expressão de Karin era de divertimento e a de Itachi era, de surpresa.
Hilário, não?
- Sakura eu.. - Ele começou a dizer, e eu me perguntei o porque de ter feito. Ele não me devia satisfação.
- Não precisa se explicar, e nem quero que se explique. Estou aqui apenas por uma missão e não para saber quem você pega ou deixa de pegar. - Olhei para Karin. - Mas admiro a coragem de ficar com alguém como ela.
Talvez isso tivesse soado como ciúmes ou algo assim. Mas pouco me importei. Eu gostei de jogar a verdade na cara deles. Gostei de ver o gostinho da vitória.
Ela tenta avançar para cima só que Itachi entrou na frente.
Karin nunca conseguiria vencer de mim. Acho que talvez Itachi soubesse desse fato.
- Parem.
"Parem"? Agora eu saio como a errado por dizer a verdade? Tsk.
- Bom, tanto faz. Vim dizer que teremos que sair daqui, Tsunade está mandando grupos de buscas atrás de mim. Temos que ir para longe de Konoha e longe das aldeias aliadas da mesma. - Dei uma pausa - Mas se você quiser ficar com a Karin e esperar chegarem para me buscar, eu não vejo problema algum, afinal, você é o tão famoso Uchiha né? Pelo que vejo está melhor, já está treinando até a língua.
Eu gostava de provocá-lo. Via satisfação nisso. Era uma maneira de jogar algumas de minhas frustrações aos quatro ventos.
Ele me fuzilou com o olhar, mas eu ignorei. Quando sua resposta não veio eu já sabia que ele estava de acordo sobre termos que sair dali.
Então, me virei, pronta para sair.Quando sua voz chamando meu nome chegou aos meus ouvidos, a única coisa que eu fui capaz de dizer foi:
- Continue seu treino, Uchiha. - Tal frase que soará sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
ФанфикPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...