8

10.7K 722 418
                                    

Itachi ~

Eu me sentia estranho ao caminhar até a rosada, uma sensação sem igual que nunca senti. Uma nostalgia que me fazia querer parar meus movimentos e mudar o meu rumo, porém, não o fiz. Eu caminhei até estar perto o suficiente dela para a mesma ouvir a minha voz.

- Sakura. - A chamei, observando seu sorriso sumir um pouco e seu corpo sentar na grama.

- Ah.. oi.. me desculpe eu sei que eu não deveria estar aqui. - Ela disparou as palavras sem a intenção de para-las, mas eu notei que ela se forçou para tal feito. A Haruno tinha a tendência de falar demais e muitas vezes não conseguir parar, porém, eu notava que ela se continha como agora. Talvez Sasuke tenha falado algo quando ambos eram do mesmo time. Afinal, o meu irmão sempre teve um poder sobre a garota. Poder de mudá-la.

Estendi a minha mão para a mesma, e relutante ela a pegou, se levantando com pressa e soltando a minha mão para limpar a capa e seus cabelos.

- Itachi, eu realmente não tinha a... - Eu não aceitaria suas desculpas quando não tinha motivo para isso, e por isso a silenciei. De um jeito estranho.

Com o meu indicador em sua boca, ela se calou. Sakura Haruno dessa vez estava perplexa encarando-me nos olhos. E eu, sem uma reação presente, a encarei de volta, me perdendo no abismo dos olhos esmeraldas. Aqueles olhos que me lembravam a grama ao nossos pés.

Havia algo na Haruno que me chamava a atenção. Algo estranho que eu não sabia distinguir. Sequer fazia mais de dois dias que ela estava ali, e eu sentia que talvez teria problemas com ela. Problemas que sequer eu poderia ter.

Era terrível saber que eu era o seu inimigo, e talvez, se passassemos dessa linha, nada acabaria como esperávamos.

Eu tirei meu indicador de seus lábios, mas não me afastei, porque nossa proximidade talvez não daria em nada e por isso permaneci ali, cara a cara com a obsessão do meu irmão mais novo.

Sakura ~

A maneira como ele me olhava me fazia questionar muitas coisas. Eu sem quere havia acabado de me perder em olhos avermelhados. E talvez eu estivesse presa em um genjutsu agora, eu só não sabia dizer se era bom ou ruim.

Em minha mente rondava muitas coisas, uma delas era o fato de que, por muito tempo, aqueles olhos me assombraram. Mas não eram olhos curiosos, gentis e sem expressão. Eram olhos que continha um ódio sem igual.

Olhando agora, talvez, só talvez Konan estivesse certa. Eu me atraía por Itachi. E isso era um perigo, pois Uchihas eram perigosos de se envolver e um Uchiha renegado trairia a minha ruína. Admitir aquilo até para mim mesma, era como admitir para meu próprio inimigo algum segredo que me levaria a morte.

Eu não podia de maneira nenhuma me deixar levar por emoções que eu estava tentando distinguir ainda. Aquilo me fazia pensar, se o fato de eu me atrair por ele era porque ele me lembrava o Sasuke, ou porque eu realmente me atraia por ele sem ser por ele ser Uchiha.

É estranho, emoções são estranhas. E eu sinto que posso enlouquecer.

Eu decidi que deveria quebrar aquele contato visual decidi que precisava me afastar se eu quisesse continuar sã da cabeça. Eu queria correr e me esconder em um lugar onde ele nunca me acharia, e isso era impossível, pois eu estava no covil dele.

- Acho melhor eu ir. - Eu fui firme ao dizer aquelas palavras, mas meu corpo pareceu não querer obedecer o que minha boca gesticulou. Eu fiquei longos minutos ali, o observando não me dar uma resposta.

Por fim, me mexi, e saí de lá o mais rápido que meus pés puderam ir. Nem correndo e nem andando devagar.

Quando entrei eu comecei passar apressadamente pelos corredores do esconderijo. E quando, finalmente alcancei a porta do lugar que era meu quarto eu pude respirar aliviada. Ali não havia mais do que eu fugir.

Abri a porta e caminhei até minha cama, onde me deitei, sentindo os pensamentos me dominarem como sempre vinham fazendo.

Naruto ~

A notícia de que Sakura havia sumido se espalhou não apenas pela a Aldeia da Folha, e sim por várias outras aldeias. Conhecido como: "o sumiço repentino da discípula de uma sannin lendária".

Alguns rumores diziam que Sakura havia fugido de suas responsabilidades, outras pessoas diziam que ela havia ido atrás de quem ela sempre amou, Sasuke. Porém, Tsunade-sama era muito esperta. Ela sabia que a sua discípula não seria tola naquele ponto. Sakura não abandonaria o seu cargo que ela lutou tanto para conseguir e muito menos deixaria os seus amigos. E por isso, eu sabia que era questão de tempo até a Senju requerir algo mais completo, e eu estava disposto a entrar nessa missão se necessário.

Eu, Naruto Uzumaki, jamais deixaria Sakura nas mãos de pessoas más.

- Shikamaru, soube de algo ? - Eu perguntei quando cheguei ao seu lado.

- Ainda não, Naruto. Tsunade quer esperar mais um pouco, e se ela não voltar, ela fará uma equipe de busca. - O garoto parecia normal, com aquele ar de uma pessoa que não estava nem aí.

- Ela vai esperar mais um pouco? Se ela já esta a par de tudo, dos rumores, de tudo, por que ela simplesmente não pede uma busca só para ter certeza se Sakura fugiu mesmo por conta própria. - Eu me sobressaltei com a última parte, fazendo meu tom de voz aumentar.

Tsunade deveria já começar a pensar em um plano, e não ficar pensando. Pensar não a levaria a lugar nenhum.

- Naruto, por favor, não aumente o tom de voz. A aldeia está alarmada demais, não acha?

- A aldeia só está assim por medo. Mas você sabe muito bem que se eu estou desesperado ou pensativo demais é pelo fato de Sakura ser minha amiga! Tsunade como sua mestra deveria já estar providenciando uma missão. - Eu bufei.

- Tsunade está pensando em muitas coisas a respeito de seu sumiço. Faz apenas dois dias Naruto. Às vezes Sakura saiu para procurar alguma coisa medicinal e esqueceu de avisar. Você sabe que ela anda meio no mundo da lua, ela precisa de um tempo. Então, não se desespere ainda.

- Mas você sabe muito bem que a Sakura-chan nunca foi de sair por mais de um dia sem avisar. - Eu estava nervoso.

- Olha Naruto, você não pode fazer nada a não ser ter paciência e esperar ordens da Tsunade. - Shikamaru disse aquelas palavras que foram como um soco em meu estômago.

Ele estava certo.

- Agora vá descansar, comer um ramen. Se distraia. - Shikamaru disse antes de me deixar sozinho parado no meio da rua.

Tudo o que eu queria era a segurança da Sakura, e não um ramen.

As pessoas que nunca conviveram em um time com Sakura não saberiam o que eu estou sentindo. Sakura era minha melhor amiga desde sempre, e apesar de eu sempre levar uns cascudos dela eu sempre soube que ela estaria lá por mim, e isso foi provado em inúmeras vezes. Minha preocupação em excesso não era um drama, nunca seria.

Passei a mão em minha nuca.

Eu acho que Shikamaru estava realmente certo quanto ao ramen.

Na Akatsuki - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora