Narrador(a) ~
E lá estava Kakashi indo na direção do local na qual o mesmo pensará que Sakura estava.
Não era novidade que o platinado era um dos mais famosos Shinobis de Konoha, ele era de fato um prodígio igual Itachi, e era esperto e inteligente.
Assim como ele sabia onde Sakura estava na primeira vez, ele com toda certeza, saberia onde ela se encontra agora.
O mesmo mostrava curiosidade quanto ao bilhete de Akai para Sakura, mas em nenhum momento ousou abri-lo. Segundo o mesmo, ele não queria fazer aquilo, se o bilhete era para Sakura ele não ousaria abrir, afinal isso era uma tremenda falta de respeito.
Já em outro local estava Sasuke e Karin viajando juntos.
Sasuke estaria tramando um plano melancólico? Será que o mesmo teria coragem de deixar Karin matar sua ex companheira de equipe? Assim, sem esforços..?Ninguém sabia ao certo, Sasuke era e é, um cara misterioso. Por vezes sem sentimentos, mas seria possível aquele garoto ousar deixar o caminho livre para Karin? Nunca se era esperado compaixão desse Uchiha, mas ao menos uma vez ele poderia parar de ser o garoto birrento' que deixou a vila da folha por uma vingança que ele só tinha sua própria visão sobre.
Muitas perguntas sempre rondam nossa mente 24 horas por dia, e muitas delas sempre ficam sem suas respectivas respostas. Talvez essas tivessem respostas no futuro, ou talvez não. Quem poderia saber?
Itachi estava preocupado quanto ao Sasuke, afinal, o mesmo sabia que desde aquele dia Sasuke o odiaria. Na verdade, ele não ligava se Sasuke o mataria, contando que pudesse passar um tempo com sua amada.
Só que, as coisas agora mudaram. A situação mudou, não era só sua amada que Itachi ligava. Havia agora seus filhos.
Então a questão era: Itachi deixaria ser morto?
Sakura ~
Acordo desesperada e suando frio. Fui pega de surpresa por um pesadelo onde eu perdia tudo.
Era óbvio que agora eu só tinha Itachi e meus filhos, mas no pesadelo em específico eu não tinha nem isso. Eu estava sozinha, e talvez esse fosse o meu final daqui uns longos anos. Mas por agora, nada disso era uma verdade, mas por vez eu temia que isso se tornasse uma verdade, mas não daqui anos, mas daqui a semanas.
- Está tudo bem? - Olhei para Itachi assim que ele me perguntou. O mesmo tinha uma expressão assustada e preocupada, senti quando sua mão veio para minha bochecha fazendo um leve carinho.
- Estou bem sim. Só foi um pesadelo, não se preocupe.
Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e eu sorrio, podendo notar quando seu Sharingan é ativado.
- Tudo bem então..
- Ita.. - Eu paro de falar e o mesmo me olha.
- Hum?
- Nada não.
- Pode falar. - Sua voz sai calma.
- Sabe, eu não sei o que temos.. sei que é tarde para eu estar falando isso - Me refiro ao horário. - mas, eu estou grávida de você, mas sequer temos um laço que nos une e que eu possa dizer que temos.. isso aqui - Aponto para mim e para ele. - É confuso.
O observei quando ele sorriu.
- Tudo bem, eu te entendo. - Ele me deu um leve beijo em meus lábios. - Sakura Haruno - Ele segurou meu queixo. - aceita passar o resto de sua vida comigo?
Talvez eu esperasse qualquer coisa vindo dela, reação nenhuma ou alguma reação negativa. Mas eu nunca esperaria aquele pedido, aquele pedido foi uma surpresa não tão surpresa assim.
- Eu.. - Sorri pulando em cima do mesmo em um abraço. - Aceito. Aceito e aceito.
O escutei rir abaixo de mim, aquela risada que consideramos super gostosa e nostálgica.
Quando me afastei eu o fiquei olhando nos olhos.
- Mesmo que você não aceitasse eu te sequestraria. - Sua fala me fizera rir, aquilo poderia ser considerado hilário.
- Igual quando você me trouxe para a Akatsuki?
- Nem lembrava disso. - Ele se fizera de desentendido me fazendo querer rir mais um pouco.
Era nesses momentos que eu gostaria que minha mente viajasse quando eu estivesse triste. Lembranças felizes. Não em Konoha, mas com o bando de renegados.
- Suspeitava que não.
Derrepente o mesmo dá um toque em minha testa novamente, com os dois dedos, o indicador e o do meio.
- Eu te amo, Sakura. - Sua voz rouca sairá sexy apesar de sua fala ser extremamente fofa.
- Eu te amo, Itachi Uchiha. - Cobri meu rosto com minhas mãos para esconder meu constrangimento, eram afirmações que eu sentia medo e receio de dizer em voz alta. Eu me sentia envergonhada porque era difícil ser dito aquilo em voz alta.
- Não fique com vergonha. - Ele me deu outro beijo mas na ponta de meu nariz e eu sorri, assentindo.
Me afastei do mesmo quando senti minha cabeça doer. Em seguida senti certo enjoou o que me fez levantar rapidamente para eu correr em direção ao banheiro onde eu sentei no chão e soltei tudo o que eu havia comido dentro da privada.
Senti quando Itachi segurou meus cabelos para me ajudar, um ato de ternura.
- Está tudo bem? - Ele perguntou quando eu já havia melhorado um pouco.
- Sim. - Eu respondi.
Eu simplesmente odiava isso, enjoos da gravidez.
- Vêm - Ele se levantou me ajudando a fazer o mesmo. - vamos escovar os dentes e limpar sua boca.
Concordei sem protestar sentindo um beijo em minha testa.
- Nunca te deixarei Sakura. - Ele me abraçou. - Sempre vou estar aqui. Ninguém impedirá você de ficar comigo.
Eu sabia que aquela fala era firme.
Sasuke ~
Quando soube que Sakura estava grávida de Itachi senti algo estranho dentro de mim. Um sentimento de ódio, e algo além disso.
Sakura em meu ponto de vista era a pessoa mais irritante depois de Karin.
Mas por alguma razão eu sentia que deveria pegar Sakura e sequestra-la tirando-a das mãos de meu irmão. Talvez para ter sua irá ou para ter a Haruno. Como eu poderia saber?
Sei que tentei matar Sakura, a mesma sempre corria atrás de mim. Talvez seja por isso que não aceito perde-la para meu irmão, não aceito ser trocado do dia para a noite
- Pensativo? - Revirei os olhos ao escutar a pergunta de Karin.
- Não, não. Estou olhando para o além porque eu quero. - Eu disse sínico.
- Por que você é assim ein?
- Porque eu quero..? - A observei bufar. - E você, me diz, por que você gosta de se intrometer na vida dos outros?
- Porque eu quero..? - Ela me imita e eu reviro os olhos.
- Você consegue ser mais irritante que o normal. Não espero que sejamos amigos, mas não me irrite ou eu te mato. - Peguei uma Kunai jogando-a na árvore a minha frente.
- Olha..
- Karin - A olho. - cale a boca. Eu quero treinar.
Ela mostra as mãos em sinal de rendimento e se cala.
- Mas assim..
- Cala a boca porra. - Aponto uma Kunai para seu pescoço. - Você é muito rritante caramba.
Qual o problema dela com o silêncio?
- Seu idiota! - Ela vociferou batendo em meu braço.
Revirei os olhos em resposta.
Quando aceitei me juntar a ela, não pensei que teria que conviver com alguém tão irritante e o oposto de mim.
- Não é para tanto que seja uma Uzumaki falsificada. - Indaguei sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
أدب الهواةPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...