Sakura ~
Chegamos em um corredor completo de portas, era meio escuro, admito que dava um certo frio na barriga, mas achei bem confortante e calmo.
- Os outros não irão vir até seus quartos? - Perguntei um tanto quanto curiosa.
- Todos sabem o caminho dos seus, mas tive que mostrar para vocês dois, pois terão que dormir juntos. Quando viemos aqui os quartos eram divididos todos na quantidade de número que éramos nós. Mas como têm você aqui, e a Karin, teremos que dividir os quartos. - Konan explicou.
Corei violentamente. Os pensamentos me perseguiam.
- Mas.. - Eu tentei questionar mas fui interrompida.
- Ou com o Itachi, ou com a Karin, aí fica por sua conta. Bom, o quarto de vocês é ali. - Konan apontou para a porta. - E o da Karin fica ali, caso mude de idéia. - E assim ela saiu.
Dormir com Itachi não era uma má idéia, seria bom, mas não sei se realmente iríamos dormir.
- Vai me dizer que quer se livrar de mim? - Ele se pronunciou pela primeira vez me fazendo encarar o mesmo.
- Má idéia não seria. A questão é que, se eu realmente dormisse com você, dúvido que dormiria realmente. - Eu constatei a verdade.
Ele meio que se espantou ao ouvir o que eu acabará de dizer.
- Se você quiser eu não deixarei você dormir, mas para me ajudar, não use roupas provocativas. - Ele aproximou-se seu rosto perto do meu.
- Eu..
- Se pegem no quarto. - Deidara chegou acompanhado dos demais.
- Senhor Jashin, meu pai amado. Expulse esse amor do ar. - Hidan fez careta.
Nos separamos e encaramos os mesmos.
- Iii.. eu não deixava. - Tobi, como sempre, botou fogo na lenha.
- Reunião no meio do caminho. - Kakuzo chegou estranhando a parada no meio do corredor.
Eles estão nos testando, não é possível.
- Gente eu estava passando... - Sasori parou de falar ao ver todos nos encarando. - O que tá acontecendo aqui?
- Não que eu seja fofoqueiro, mas esses dois aí estavam quase se pegando. - Deidara deu de ombros sorrindo sapeca.
Cruzo os braços encarando os mesmos, Itachi saiu de perto de mim e mantinha sua face séria.
- Nem um pouco fofoqueiro. - Tobi fingira uma tosse ao dizer.
- Ei, da para parar com essa aglomeração no meio desse bendito corredor. - A roxa apareceu novamente e eu notei que ela estava estressada por terem simplesmente parado no meio do caminho.
- Iii, o papel chegou. - Tobi sorriu. Konan lhe encarou
- Seu olho de tomate, quer morrer é?
- Vamos parar. Eu quero dormir. — Ouvimos Pain gritando de dentro de um dos quarto.
Aliás, como o mesmo chegou ali?
- Olha, não estava acontecendo nada, então por favor, eu tenho que tomar banho e depois checar o olho do Itachi, se nos derem licença.
- E vocês saiam do caminho, andem. - Konan ordenou batendo palma.
- Se comam. Mas baixo quero dormir.- Deidara disse soando explosivamente como ele costumava ser.
Lhe mostrei o dedo, e o mesmo fizera uma cara de ofendido.
- Grossa.
Puxei Itachi para entrar no quarto, e fechei rapidamente a porta aliviada.
- Eles são.. estranhos, quando lutam parecem tão sérios, e olhando assim, eles são tão engraçados e doidos. - Eu ri ao dizer aquilo.
- Quando conhecemos bem, eles não são nada do que aparentam. Claro que muitos não são de sorrir, ou brincar, é rara as vezes em que os mesmos fazem tal ato. Todos temos algo sombrio por trás do olhar, mas isso deixamos para demonstrar em batalha. E olha, eles se abriram com você, mostraram o lado oculto deles, se sinta privilegiada por isso.
- Isso foi meio que surpreendente. Muitos odeiam a Akatsuki, mas às vezes eles só vêm o lado da vingança dos mesmos. Se eu pudesse, ficaria muito mais tempo aqui com vocês. - Comento lembrando que logo teria que voltar.
Itachi se cala.
- Bom, vamos fazer alguns exames em seus olhos, logo depois tomarei um banho e iremos descansar, ok? - Eu voltei a dizer.
Ele concordou com a cabeça.
- Sente-se. - Apontei para a cama e suspirei frustada pelo seu silêncio.
Digamos que sou uma pessoa que gosta muito de falar, então o silêncio me incômoda em algumas ocasiões.
Ele se senta e assim começo verificar seus olhos.
Eu estava entre as pernas de Itachi para assim conseguir ficar mais próxima de seus olhos, o mesmo estava com a cabeça erguida para cima para assim eu podesse ver melhor seus olhos.
Novamente, sou atingida por uma dor de cabeça, o que me faz cair em cima de Itachi que cai na cama me encarando.
- Você está bem? - Sua voz preocupada me atingiu.
Tento raciocinar e quando melhor eu começo a falar.
- Estou. Não é nada, de tarde eu me consultarei para ver. - Tento me separar do mesmo para levantar mais ele me segura pela cintura.
Estranhando o seu ato, eu lhe encaro.
- Você ainda não me disse como está meus olhos. - Ele disse em um tom baixo.
- Digamos que eles estão melhorando mais rápido do que esperado, daqui uma semana já estará 100% melhor, e aí.. eu voltarei para Konoha, e você pode voltar a fazer suas missões com mais frequência como antes.
Ele fica estranho derrepente logo após eu dizer tais palavras.
- Certo, você irá embora, já era o esperado.
Agora eu havia entendido.
- Não que eu queira ir. Mais Tsunade-Sama iria até o Inferno se possível para me encontrar, e Itachi, não duvide de minha mestra.
- Certo. Pode ir tomar seu banho. - Ele me solta e eu concordo com a cabeça me afastando do mesmo.
Talvez fosse melhor assim. Esse gelo. Assim a dor seria amenizada quando eu partisse, é claro, se houvesse alguma dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...