17

7.6K 501 277
                                    

Sakura ~

Os raios do Sol ainda não haviam nascidos, e eu estava de olhos bem atentos.
Estava com insônia, não conseguia dormir nem por um minuto sequer. Talvez eu estivesse inquieta de alguma forma, mas eu não sabia o motivo. Se era por conta de cena do outro dia, se era pelo momento que ainda viria, eu simplesmente não sabia. Insônia nunca foi algo que era comum eu ter, mas nos dias aqui, tudo parecia ser possível.

Suspirei.

- Droga. - Eu resmunguei sentando na cama.

Eu não conseguia dormir. Então, não seria melhor andar? Alguns estudos indicam que andar ou fazer algo produtivo pode dar sono, ou te deixar mais atenta. Bom, de qualquer modo, devemos testar para ver qual era a verdade.

Olhei para meu corpo, eu estava com um pijama na qual Konan havia me emprestado, era confortável, e não mostrava muito o meu corpo. Descalça e de pijama eu me levanto da cama.

Bom, ao menos o único fantasma que eu veria por seria Karin. Então, tudo tranquilo.

Abri a porta e suspirei vendo o corredor escuro e apenas bem lá no fundo a luz que iluminava o caminho para a cozinha.
Bem calmamente e cautelosa eu comecei a andar no enorme corredor escuro.

Nada passava pela minha mente, eu não conseguia pensar em nada. Só queria algo para me distrair.

Na porta da cozinha encostei-me no batente e comecei a observar. Havia uma pessoa ali pegando algo para beber, estava sem camisa, e seu cabelo estava solto, era um cabelo longo e que brilhava com a luz do local. Estava com uma calça preta e descalço, pelo meus cálculos ele não havia notado a minha presença ali e então, meio de longe, eu fiquei observando o mesmo. Não havia visto seu rosto para enfim dizer quem era, mas que a pessoa tinha um porte bom, tinha.

Me pergunto o que essa pessoa faz pra ter esse cabelo tão brilhoso...

- Por que está me fitando Sakura?

Tossi ao identificar a voz.

Droga.

Arregalo meus olhos. Como não pude reconhecê-lo?

Agora sim eu entendo porque o cabelo dele é tão lindo. É homem! Cabelos de homens sempre parecem ser bem mais cuidado, mesmo que as vezes eles lavassem com qualquer coisa a disposição.

Forço minha vista e então observo melhor.

Vagabundo. Nunca que eu ia pensar que era ele.
Agora que ele vai me achar louca, onde já se viu, fitar ele? Justo ele?

Nesse momento eu desejei que fosse Karin ali, e não ele.

- Venha até aqui. Ou vai ficar me olhando de longe mesmo?

Que ousado! Vagabundo. Tá na minha lista.

E então ele se virou em minha direção, me olhando profundamente. Ele estava diferente, não sei se era por conta de seu cabelo, ou por conta das poucas roupas que usava, ou se era sua áurea.

Me mantive onde eu estava, eu não iria até ele, não conseguiria. E naquela distância estava perfeito. Era constrangimento demais para eu me dar ao luxo de me aproximar.

- Insônia? - Decido puxar assunto, afim de relaxar e tirar o queimaço em minha bochecha.

- Na verdade nunca durmo direito mesmo, ainda mas quando temos que mudar de esconderijo. - Se mexeu tirando o seu olhar de meu rosto, e então pegou água na geladeira.

Ele está ansioso então..

- Ah entendo. - Encaro seus movimentos e em um mexer de seus cabelos pude ver, não tão claramente, algumas cicatrizes por sua pele nas suas costas. Eu tentei manter minha curiosidade trancada. Mas eu nunca fui boa de ficar quieta quando a situação exigia isso. - Onde ganhou essas cicatrizes? - A pergunta saiu rápida e frenética.

Na Akatsuki - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora