Sakura ~
Já havíamos acabado de comer. E então Itachi pediu-me para seguir ele até uma sala, e assim eu fiz sem questionar.
Andamos um pouco pelo lugar e logo chegamos em uma sala grande, com macas, armários e muitas outras coisas médicas. O ambiente me fizera lembrar de como era o meu escritório médico em Konoha. Derrepente me bateu certa nostalgia. Se fosse aqui que eu trabalharia seria bom, pois faria com que eu me lembrasse de como era antes de toda essa loucura.
- Será aqui seu lugar de pesquisas sobre minha doença. - Itachi disse enquanto me olhava de soslaio.
Era difícil para mim admitir, mas não apenas aquele cômodo, mas todos os demais eram bem cuidados. Talvez minha adaptação no ambiente ocorresse muito mais rápido do que o esperado, e talvez, só talvez, isso me assusta-se.
- Eu gostei. - Dei de ombros. Eu não tinha motivo para mentir, mas quando ele me lançou um olhar sugestivo eu me perguntei se admitir a verdade o impressionava, e por isso eu fui pega mentindo: - Na verdade, acho que prefiro o meu de Konoha. - O que obviamente não era mentira, mas eu só preferia o outro porque tinha muito mais recursos.
- Hum. - Pude notar que ele deu um leve sorriso ao murmurar aquilo. Itachi era como o irmão, alguém de poucas palavras, por mais que esse conseguia conversar muito mais. - Vamos começar. - Ele deu a ordem e eu não tardei em obedecer.
- Ok. Só espere eu me acostumar com o ambiente. - Pedi.
Era um ótimo lugar para pesquisas, e consultas, mas me acostumar com algo diferente do que eu tinha, não é tão fácil.
Começo a andar pelo local. Bisbilhotando cada possível lugar. Tinha alguns instrumentos eficazes, que me ajudaria na pesquisa. Porém, era muito mal organizado para alguém maníaco por organização, como eu.
Eu sentia que os olhos do Uchiha me acompanhavam, aquilo me incomodava mas não deixei isso me abalar, continuei a colocar minha curiosidade em dia.- Aqui tem biblioteca? - Eu me virei na direção do moreno, o observando encarar diretamente em meus olhos. Era aquilo que me intimidava, pessoas que só conseguiam se comunicar olhando nos olhos. Enquanto eu, sempre fui de olhar para tudo, menos para os olhos e a boca.
- Tem sim. Em breve te mostrarei tudo aqui. - Ele finalizou sua fala me fazendo assentir com a cabeça. Eu estava ansiosa para o tour em breve.
- Bom.. - Peguei um aparelho médico de ouvir os batimentos cardíacos, e então fui até a maca. Posicionei o aparelho ali e olhei o moreno. - Sente-se na maca por favor. - Eu pedi e assim ele o fez. Itachi Uchiha me obedeceu, sentando na maca. O observei de ajeitar. - Obrigada. Agora, seria possível que você retirasse a capa? - A minha pergunta o fizera arquear a sobrancelha, e então eu reparei o quanto aquilo saiu errado. - Digo, a capa atrapalha o aparelho.. - Forcei um sorriso.
Ao entender ele concordou logo tirando a parte de cima da cama, fazendo-a cair na maca onde ele estava sentado. Por debaixo de todo aquele pano havia uma camiseta tão branca que eu me perguntava com o que ele lavou aquilo para deixá-la tão clara.
Dei uma pequena pausa em meus movimentos e fui pega pelos meus pensamentos. Minhas roupas estavam tão sujas (não sei como), que eu havia tido que ficar apenas com o manto da Akatsuki. E vendo a situação agora eu me senti constrangida por ter tido noção que eu não usava nada por baixo daquele manto.
Me forcei a todo custo ignorar minha mente me pregando peças sobre esse fato. E quando me peguei voltando para a realidade, notei que eu estava encarando o peito do Uchiha, que estava marcado por debaixo da camiseta.
Isso Sakura, fica pensando merda mesmo. Sua puteira.
Ignorei o conflito de minha mente e cheguei perto dele, colocando o equipamento em seu peito e em meus ouvidos. Demorei um pouco para ouvir com afinco seus batimentos, mas quando o escutei notei o quão acelerado ele estava. Talvez fosse nervosismo da parte dele ou não. Mas ainda assim era estranho.
- Itachi. - Me afastei tirando o equipamento. - Seu coração está bem, agora terei que ver seu chakra.
Me viro para pegar outro aparelho, mas logo lembro-me de algo.
- Itachi, o que você está sentindo esses dias? Preciso saber para eu ter uma noção dos sintomas para chegar a uma conclusão final.
- Eu fui para uma batalha recentemente. - Notei ele engolir seco. - Um membro do clã Hyuuga acertou um de meus pontos de chakra, de começo não senti absolutamente nada. Com o tempo eu comecei a cuspir sangue, e comecei ter dores nas costas e no corpo, principalmente em meus olhos.
Ao ouvir seu depoimento eu suspirei.
- Olha, vou ser sincera. Eu acho que ele acertou um ponto de seu chakra que vai fazer você morrer aos poucos. - Detalhe: qualquer ponto acertado faz você morrer. Porém, depende muito da força que foi usada no golpe. - Eu tentarei ajudar, vou terminar de te examinar e ver o que realmente ocorreu. Porém eu não sei se conseguirei. Pode demorar um tempo para eu descobrir o que você tem. - Apenas abaixo a cabeça, pensativa.
Não era fácil descobrir. Porém não me parecia difícil.
A questão é que, quando se entrava com uma batalha com um Hyuuga todo mundo deveria ter noção de que: um golpe com a força de um Hyuuga poderia te levar ou a morte, ou a paralisação de alguma parte do corpo. Ou você evitava ao máximo uma batalha contra esse clã, ou tentava ao máximo não ser atingido em nenhum ponto vital.- Não têm problema. - Itachi tentou soar calmo, mas eu sabia que ele estava nervoso.
A perguntava que eu me fazia era: por que alguém como ele deseja tanto viver quando ele sabe muito bem o futuro que o espera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanficPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...