Sakura ~
Depois de ter consultado Itachi, o mesmo saiu e eu fiquei estudando o dia todo para tentar descobrir o que ele verdadeiramente tinha. E procurar alguma cura para isso. Porém, parecia mais cansativo do que o esperado. O mesmo teria que aguentar por alguns dias.
Quando já era quase a hora do jantar, Itachi veio até o escritório me chamar.
Eu não estava com fome, mas não recusei. O segui para a cozinha sem um protesto. Eu acho que era melhor eu me alimentar se quisesse ficar mais atenta e disposta.- Eu disponibilizei a Biblioteca para você. - Ele começou a dizer enquanto andava, e eu o fitei. - Cada prateleira tem um tema, medicina e muitos outros. Konan irá mostrar o caminho para você amanhã.
- Ok. - Apenas concordei.
Ao chegarmos na cozinha sentamo-nos na mesa, e logo começamos a jantar em silêncio com apenas o tilintar dos pratos ecoando no ambiente. Aquilo era estranho, uma vez que no almoço não estava esse silêncio mortal. Eu preferiria mil vezes escutar Deidara e Tobi brigando do que esse silêncio que parecia me sufocar.
Hora ou outra Itachi dava uma corrida de olhos em minha direção, e isso me fazia ficar vermelha.Aposto que nem pimentão vermelho consegue chegar a cor de minhas bochechas.
Eu me forcei a ignorá-lo, eu precisava o ignorar. Se não eu morreria de febre, e não era qualquer febre, era a febre da vergonha. Pensa que constrangedor seria.
Pouco tempo depois observei quando Itachi se levantou e colocou o seu prato na pia logo deixando o ambiente para trás.
Alguns minutos após seu sumiço, terminamos de comer e começamos a nos retirar da mesa.- Eu lavo a louça. - Konan anunciou mas nenhum pareceu se importar. Eu achava que isso era comum, esse negócio dela sempre ter que lavar a louça ou cuidar da cozinha. Eu considero isso machismo, considerando que havia no ambiente mais homens do que mulheres.
Bom, havia uma ruiva. Tal que pareceu ignorar minha presença no ambiente, a única que não me encarou no primeiro dia ali. Acho que eu eu deveria ter me sentido grata, porque ela tem tanta cara de nojo que seu olhar em minha direção não seria amigável.
- Deixe que eu te ajudo. - Eu me ofereci porque eu estava entediada e porque não era justo ela ter que se virar sozinha quando eu comi também.
Esses fedelhos, acham que somos empregadas deles. Ah mas se eu fosse uma renegada. Queria ver eles não me obedecerem. Bando mais tenebroso uma ova.
Konan concordou, e então observei quando ela começou a lavar os pratos. Enquanto eu aguardava ansiosamente para enxuga-los e guardá-los.
- Onde Itachi foi? - Perguntei como um meio de distração para o clima silencioso. Mas no fundo eu sabia que estava curiosa.
- Ele vai treinar toda noite. Se quiser vê-lo treinar eu te mostro o caminho. - Ela sorriu simpática, o que de certa forma fez-me estranhar por ela parecer ser bem fechada.
- Ah, não, não precisa. - Sorri sem mostrar os dentes.
' Ah garota, pare com isso, está evidente que você está caidinha por ele.
Essa daí fumou alguma coisa. Ela tá louca. Mal cheguei aqui, como eu poderia estar caidinha por..
Corei.
Ele é bonito, mas não!
- Que? Eu? Como assim? Eu não estou caidinha por ele. Isso é loucura. - Minhas palavras em minha mente pareciam firmes, mas quando ditas pareceram uma mentira. Eu me senti uma mentirosa, mas, porquê?
- Olha, não tente mentir para você mesma. - Ela pegou em meu braço com as mãos gélidas por causa da água. Quando notei, já estava sendo arrastada pela casa pela Konan.
Para onde ela está me levando?
Derrepente depois de alguns corredores passados ela parou de andar, parando diante de uma porta aberta, onde, pela entrada o observei.
Ao longe, no fundo, pude observar quando Itachi atirou uma Kunai. Ele estava treinando mesmo.
Mas por que Konan insistiu em me trazer aqui?
Cada movimento agressivo que ele fazia, eu podia observar seus cabelos negros voando ao vento. Mesmo ao anoitecer eu conseguia observar tudo, incrivelmente bem.. Não pude deixar de notar ao longe, o sol sumindo, dando lugar ao céu azul escuro.
- Vai lá. Eu termino a louça. - Ela deu um leve empurrar em meu ombro antes de finalmente sair de perto de mim, voltando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
O ar no ambiente estava meio gélido, mas ignorei. Era aquele ar que estava me fazendo ficar atenta.
Me bateu certa nostalgia quando admirei o campo melhor. Me fez lembrar de quando eu era uma garotinha. Eu desejei incansavelmente sair correndo igual uma louca. Eu queria sentir mais da natureza em mim, e foi exatamente isso que eu fiz. Eu corri, sentindo a natureza. E ignorando que eu parecia tola fazendo aquilo.Itachi ~
Eu estava treinando atentamente quando escutei uma risada doce vindo ao longe, mas não tão distante. Virei meu corpo e observei a Haruno, correndo e se divertindo. Sua áurea parecia emanar tanto bondade que isso aqueceu o coração que até então eu pensava que não tinha mais. A garota estava parecendo uma criança, e pareceu ainda mais quando a mesma deitou na grama rindo descontroladamente.
E como um imã, eu caminhei até ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...