Fim.

4.6K 363 178
                                    

Itachi ~

Eles eram lindos.

Nossos bebês eram incrivelmentes lindos.

Eu realmente estava feliz, estava contente por não ter acontecido nada de ruim com nossos bebês durante o parto e contente por Sakura também estar completamente bem.

Me contenho em pega-los enquanto observo-os no berço que fora feito dias atrás por Pain.

Eles de fato eram belos. Uma beleza que claramente tinham traços de nós dois. Mas ambos tinham a beleza da mãe, porque ela era maravilhosa e devia passar esse gene para nossos filhos.

Akai ito, almas gêmeas..

No meu coração, eu só desejava que em hipótese alguma, aqueles dois se separassem. Eles estavam ligados agora, ligados por um fio do destino. Porque a lenda nem sempre é sobre um casal de amantes, e sim sobre duas pessoas sejam amigos ou não.

- Vejo que você não dormiu nem por um minuto. - Ouço a voz da mulher da minha vida e me viro para olhá-la. Sakura estava em pé na porta do quarto.

- Ei, o que você já faz em pé? - Eu vociferei em um tom preocupado, e rapidamente me aproximei dela.

- Calma, eu estou melhor, bem forte. Por ser uma ninja médica, minha recuperação foi mais rápida, e agora está na hora de eu amamentar esses dois ai. - Aponta para nossos bebês e eu observo quando ela se aproxima do berço.

Houve um minuto de silêncio antes de eu quebrá-lo quando ela pega uma das crianças.

- São lindos não?

Ela caminhou com Sakita até nossa cama, onde sentou-se e começou a amamentar o bebê.

- São sim.. são perfeitos na verdade.

Vê-la assim só me fez refletir um pouco mais sobre tudo. Agora eu tinha aquilo que muitos almejavam, uma família.

Eu havia construído aquilo tudo depois de eu ter massacrado meu clã. De certo modo, ter uma família depois de tanto tempo preenchia o vazio que eu sentia todos os dias da minha vida. Aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu, e pela primeira vez eu realmente me vi feliz, sem uma preocupação que envia uma morte e sem uma missão que me matasse aos poucos todos os dias.

Dessa vez o passado havia ficado lá e somente lá. No presente estava eu e ela, juntamente de nossos filhos. Sakura foi a minha esperança, e não há uma esperança melhor do que essa.

- Eu te amo, Sakura. - Minha fala a fizera me olhar, buscando algum indício de mentira ou brincadeira, aquilo foi repentino em um momento repentino.

- Eu rambém te amo, Itachi. - Ela sorriu, aquele sorriso que poderia me quebrar se conseguisse, o sorriso dos meus sonhos e das minhas ilusões.

Olho para os bebês dessa vez.

- Amo vocês também. - Ao falar observei que ambos gritaram, o que me fez ficar assustado e Sakura começou a rir de minha reação.

Eram momentos como esse que valiam a pena o meu respirar.

Cinco Anos Depois.

Narradora ~

Chisak corria pela casa atrás de Sakita, que havia lhe roubado seu brinquedo favorito.

- Akai me devolva. - Gritou o menino que agora tinha seus cinco anos de idade.

- Não. - Disse Sakita lhe mostrando a língua.

- Essas crianças. - Pain foi quem murmurou.

Passou-se cinco anos e nada mudou, Itachi e Sakura ainda morava com a Akatsuki por segurança de Ambos. Kakashi visitava o bando quando podia, e Tsunade ficou contente com a notícia de que os bebês tinham nascido, mais Konoha não aceitando que Tsunade estava protegendo Sakura, decidiu que então a mesma deveria largar o cargo de Gondaime, o que fez Tsunade dar graças aos céus por odiar tanto o trabalho, e agora o cargo de Hokage fora passado para Kakashi, que agora virou o Sexto Hokage.

Naruto algumas vezes foi com Kakashi na visita para ver Sakura e os bebês, além de dar parabéns para Sakura e Itachi por terem tido aqueles lindos bebês.

Sasuke também foi algumas vezes, porém parou de ir por conta das missões que ele estava tendo segundo sua saída de Konoha para sua viagem de "redenção".

- Mamãe. - Sakita corre de Chisak ficando atrás de Sakura.

- Ai ai, vocês ein. - Sakura gesticula brava mais ao mesmo tempo feliz.

- Cheguei. - Itachi adentrou no ambiente dando um beijo em Sakura e dando toque na testa de Chisak e Sakita.

Aos olhos de muitos, aquela era uma família invejável, convenhamos que sim.. de fato era.

Atualmente.

- Chisak me devolve o meu... - Gritou Sakita, porém não completou sua fala.

- Ta tentando me deixar surdo é? - Chisak entrou no quarto lhe dando o celular de volta.

- Ei. - Sakura entra no quarto vendo Chisak deitado do lado de Sakita na cama todo torto, a mesma deu risada. - Está na hora do café da manhã, depois temos missões, então levantem-se.

- Mãe, o pai está em casa? - Sakita pergunta.

- Está sim, porquê?

- Onde ele está? Quero treinar. - Diz a garota toda feliz.

- Está no campo, vai lá.

Sakita então corre porta a fora até onde Itachi estava, enquanto Chisak acompanha sua mãe para tomar o café, já que segundo ele, o mesmo estava faminto.

Minutos Depois.

- Nossa, que família linda. - Itachi entrou na cozinha falando aquilo.

- Ah eu sei. - Deidara disse todo convencido.

- Tio Deidara, você não é nem um pouco convencido. - Chisak ri.


"Sabe? Eu realmente amo minha família e tudo o que construí junto daquele renegado." - Sakura Haruno.

"A dor se foi, e eu estou feliz ao lado dela, a felicidade que eu só tive a muito tempo." - Itachi Uchiha.

"Somos unidos como um só. Não importa o quão grande for a batalha, eu nunca desistirei e nunca morrerei, se eu morrer peço seu perdão Sakita." - Chisak Ito

"Uma vez que estou junto a você me sinto bem. Você é um irmão que sempre esteve ao meu lado independente dos meus surtos, estou feliz de ter alguém com quem conversar. Ninguém irá nos separar, somos irmãos daqui até a eternidade." - Sakita Akai

"Eu lhe disse Sakura, eu iria te acompanhar em todas suas batalhas.." - Akai.

O Fim..

Na Akatsuki - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora