Itachi ~
O beijo de mais cedo que dei em Sakura, não foi por puro impulso. Eu realmente queria aquilo.
Sou difícil de admitir essas coisas. Mas acho que eu real tinha que admitir, afinal eu iria me arrepender se não admitisse a verdade para mim mesmo.Depois do ocorrido, eu fui treinar, eu precisava esfriar minha cabeça mesmo que eu não pudesse dar o meu melhor no treino por não estar 100%.
Quando entrei no campo eu comecei com os treinos básicos, mas a cada golpe eu sentia falta de usar o meu Sharingan, sem ele eu me sentia vazio. Pois sabia que boa parte da minha força vinha dele, mas eu não gostaria de ir contra a palavra de Sakura, por isso me segurei ao máximo.
- Itachi-Kun. - Karin então se aproximou, fazendo eu perder total concentração no alvo na qual eu atiraria Shurikens.
Apenas ao seus passos eu sabia quem era. Karin nunca dominou o poder de andar sem ser percebida. Ela parecia fazer isso de propósito, ela sempre fez muita coisa de propósito.
Suspirei frustado.
- O que foi Karin?
- Você precisa... - Ela não chegou a completar pois quando me virei para olhá-la eu fui pego por seus lábios sendo encostados a força nos meus.
Eu estava parado sem esboçar nenhuma reação ou retribuir.
Mas ao ouvir a voz da Sakura, eu fiz menção de empurrá-la, sentindo um ódio me cercar. Agora eu pude perceber o porque Karin fez isso. Me beijar sem permissão ou sem eu querer.
Sakura me olhava com um olhar de ódio, mas bem lá no fundo eu via uma pitada de arrependimento e tristeza.
Eu tentei explicar porém ela não quis, e então ela começou falar sobre supostamente ir para outro esconderijo. E como eu não estava prestando muita atenção assim, estava apenas com uma cara totalmente pensativa, ela enfim saiu da área de treinamento.
Olhei para Karin, e sua cara de divertimento estava muito intensa.
- Por que fez isso? - A raiva que eu senti ao dizer essa frase estava evidente pois a mesma recuo um passo.
- Eu não fiz por querer.
- Não fez por querer, Karin? - Eu então comecei andar até ela, observando-a se afastar cada passo, até a mesma bater suas costas na árvore atrás de si. - Sempre suspeitei que você não era grande coisa. Que tipo de mulher faz isso apenas por ciuminho ridículo? Quero que entenda algo, Karin. Eu não sou de ninguém. E seu eu fosse, com toda a minha certeza, eu não seria seu. - Virei-me e saí as pressas do ambiente, a passos rápidos e de puro ódio.
Eu sequer fiz questão de ver sua expressão, eu sabia que ela estava surpresa ou algo assim. Eu não tinha o costume de perder a paciência tão rápido.
Mas, pela primeira vez eu queria matar aquela ruiva.
Entrei para dentro dando de cara com a última pessoa que desejaria ver naquele momento, Pain.
- Ei, Itachi. - Ele me chamou antes que eu pudesse desviar meu caminho do dele. - Sakura lhe disse sobre mudar de esconderijo?. - Eu assenti - Vai concordar?
- Deixo isso para você decidir. Você quem escolheu o esconderijo então, deixo isso na sua responsabilidade.
Comecei a andar no caminho oposto do dele.
- Aliás, - Parei novamente - parece que ela estava meio puta. O que fez agora, senhor cruel?
- O que faço ou não, não lhe interessa. Se eu quiser mata-la eu matarei. Afinal, eu quem trouxe ela para cá, ela está em minha responsabilidade. - Ele nada disse. - Aliás Sakura, ser o Pain não é seu estilo. - E assim ela desfez o clone.
Comecei a andar me afastando de sua visão.
Sakura ~
Suas palavras entraram em meu ser ferindo-me por dentro. Eu não deveria ter me passado por outro para saber o que de fato Itachi estava pensando. Estava claro que ele sequer ligava para qualquer coisa que me envolvesse. E estava tudo bem, Uchihas sempre tiveram tendências a serem de lua, uma hora estava de um jeito outra hora de outro.
Mas, acho que o que verdadeiramente me magoou foi o fato dele ter descoberto que era eu. Meu clone era tão defeituoso assim?
Mas estava claro agora, a crueldade de Itachi. Aquela crueldade escondida por uma casca de uma pessoa "educada". Sasuke e Itachi eram muito parecidos. Em diversos aspectos devo admitir.
[...]
Kakashi ~
Os grupos de buscas de resgate para procurar Sakura já haviam saído de Konoha.
O aviso que lhe dei foi para ajudá-la, nunca deixaria minha ex-aluna sofrer com as consequências de sua decisão, mas eu esperava que, ao menos, ela tivesse me ouvido.Se Tsunade saber quem está por trás do "sequestro" de sua discípula, eu tenho total certeza de que ela não terá um pingo de piedade. Mas além disso, eu sabia que Sakura também sofreria algumas consequências.
Tudo isso foi gerado por um instinto. Eu sabia que uma hora algum Uchiha precisaria dela. Afinal, não é de hoje que os Uchihas tem problemas graças a seus Sharingans. A questão é: qual deles seria?
Sasuke nunca se submeteria a isso, pois é orgulhoso, além do mais, ele tentou matá-la. Ele não voltaria atrás. Então me restou apenas um.Itachi Uchiha.
Sakura é muito forte, não se deixaria levar por qualquer um. Mas se ela tivesse sido pega quando estava vulnerável, tudo seria possível. E a Akatsuki não são renegados comuns, não.. cada um deles tem algo de valor.
- Kakashi, eu fiz a escolha certa? - A loira me chamou, tirando-me de meus pensamentos.
- Senhora Tsunade. Sakura, havia lhe pedido para não correr atrás da mesma. Mas entendo o seu extinto de protetora. Só não entendo o porque de você não ter ouvido ela.
Itachi ~
- Partiremos amanhã - E assim encerramos a reunião.
Iríamos para outro esconderijo logo pela manhã.
Afinal não estou curado 100%, ou seja, Sakura terá que me ver por mais um mês no mínimo.Sakura saiu da sala sem olhar para ninguém, e Karin me olhou triste.
Suspirei frustado.
Não sinto nada por nenhuma das duas. Sakura está aqui por uma missão, e Karin é minha companheira de equipe.
Era melhor eu acreditar nisso ou eu seria atormentado para sempre.
E assim me repreendi mentalmente.
Eu não sinto nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanficPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...