Sakura ~
- Ela me disse umas coisas na qual eu não gostei muito. - Tentei não abaixar minha cabeça.
- Que "coisas" são essas? - Ele me olhou com relutância.
- Ela disse para eu me afastar de você. - Respiro fundo antes de continuar. - Porém, enquanto eu ter que te ajudar a se recuperar não terá como eu me afastar de você. Mas parece, que ela não consegue entender isso.
Uma coisa que não me surpreende é o fato da ruiva ser burra, mas o que me surpreende é que ela é ruiva e é burra entende?
- Hum.
- Olha, quero que entenda que logo que eu acabar o que tenho que fazer aqui eu irei sumir ok? Voltarei para Konoha, e não direi a ninguém onde estive.
Ele me olhou e demorou alguns minutos mas pude o observar assentir.
- Tenho que estudar. A sua cura não vai cair do céu do dia para a noite. - Me virei para sair, mas parei, olhando-o. - E sobre Karin, não acho que seja uma boa ideia você ir tirar satisfação com a mesma. Pode deixar que eu consigo lidar com os insultos do primário que ela me direciona. Até logo. - Sai andando.
Eu acho que fui um pouco rude com ele. Mas, eu não posso me apegar, ou fazer amizades. Eu vim aqui apenas para ajudar Itachi a se recuperar, nada mais que isso.
Já no "meu" quarto me preparo para estudar. A única coisa que faço a dias. Admito que essa rotina é tediante e cansativa. Mas, eu preciso descobrir uma cura o quanto antes. Pois se for algo grave poderá afetar outras parte do corpo de Itachi, e convenhamos que seria uma péssima ideia acabar deixando-o morrer. Se eu o fizesse provavelmente causaria uma rebelião.
Fazendo algumas anotações, escuto alguém batendo na porta em um desespero sem igual.
Quem é o bêbado?
Os murros ficaram mais altos.
- Calma, tá achando que porta custa barato? - Abro a porta com calma e contemplo a figura de Konan em minha frente. Sua expressão era estranha, em outro momento eu acharia engraçado.
- Sakura. - Disse meu nome desesperada. - O Itachi ele.
Ela mas terminou a frase e eu me deixei ser guiada por seu puxão de braço.
A cada passo sendo pega por uma sensação estranha e desesperada.Ao chegarmos na cozinha, pude ver alguns dos membros da Akatsuki ajoelhados no chão, envolve de algo.. melhor, alguém. E esse alguém era Itachi.
Avisa lá que minha decapitação tá marcada para amanhã meio dia.
Pedi licença e observei Karin fazer os primeiros socorros no corpo do Uchiha, que estava no chão.
A vaca pelo menos sabe o básico.
- O que houve? - Eu disse logo me agachando ao lado do corpo de Itachi. Observei sua mão suja de sangue, sangue dele.
- Ele estava vindo para cá, e começou a tossir sangue derrepente. - Karin se afastou me dando espaço.
- Sakura... - Eu pude ouvi-lo sussurrar.
Seus olhos que a maioria das vezes se encontrava com o famoso Sharingan, agora se encontravam com a tonalidade preta, aquele preto que podia facilmente fazer as pessoas viajarem.
- Calma. - Eu pedi o vendo assentir. - Karin, deixe-me prosseguir daqui. - A ruiva sequer questionou, apenas aceitou. - Sasori. - Chamo-o. - Quero que pegue algumas ervas medicinais que estão em meu quarto, e meus livros também. - Ele concordou saindo em disparada.
- Quero que você fale o que está sentindo.
I- Não estou enchergando muito bem.. e meu corpo, parece estar anestesiado.
Era isso, todo esse tempo era a merda do chakra. Eu devia já ter deduzido antes, mas eu tinha esperanças que o fato de um Hyuuga tê-lo acertado não tivesse sido grave nesse nível. No fundo eu preferiria que fosse algo mais simples, mas naquele caso não era. O ponto atingido foi mais grave. E se ele foi atingido mais de uma vez, o que provavelmente ele nunca admitiria, então isso queria dizer que literalmente estávamos na merda.
É melhor você não morrer.
Sasori chegou depois de alguns minutos com as ervas e meus livros no qual eu havia pedido.
- Obrigada.
Peguei meu livro, folheando algumas páginas a procura de um selo específico. Minhas mãos tremiam levemente devido ao nervosismo, o que não ajudava a folhear as páginas. Quando finalmente achei o símbolo ao qual eu estava procurando eu me levantei.
Pedi uma kunai e logo Konan me estendeu uma. Fiz um corte em minha mão que começou a sangrar bastante, e assim, eu desenhei o selo em volta do corpo do Uchiha. O livro dizia que o selar com sangue era mais forte, por isso o fizera. Logo após desenhar, uma enorme concentração de chakra se formou em volta de Itachi.
- O que você fez? - Escutei Karin perguntar ao longe.
- Ele terá que ficar assim por um tempo. O remédio na qual eu precisarei fazer demora muito, pois terei que fazer com cuidado pois um mero deslize faz com que vire um veneno absurdo. - Suspiro nervosa. - Enquanto ele se mantiver dentro do selo, ele continuará vivo. O selo ajuda na recuperação, mas não cura alguém 100%.
- Precisará de ajuda na preparação do remédio?
- Sim. Preciso de uma erva medicinal rara apenas encontra ela na aldeia da névoa. Mas já aviso, cuidado ao entrar lá. A aldeia é vigiada 24 horas por dia, sem contar que os ninjas são bons de lutas. E, cuidado com saqueadores pelo caminho.
Ele concordou antes de se retirar.
- Por favor, quero que todos voltem ao seus afazeres, não consigo me concentrar com pessoas me olhando.
Eles começaram a se retirarem aos poucos.
- Ah, Konan. - Ela se vira - Obrigada. - Ela sorri amigável.
Vamos começar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanficPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...