Narradora~
No dia seguinte Sasori chegou com as coisas na qual Sakura havia lhe pedido para pegar.
E nesse momento a mesma estava preparando o suposto remédio que Itachi teria de tomar até finalmente ver bastante melhora.Karin anda observando sempre de longe Sakura, ela odiava essa garota e ainda estava se perguntando o que Itachi viu de especial na mesma para chamá-la para o ajudar na cura dele.
Sim, ela estava sendo rude porém viveu tanto tempo com a Akatsuki que se acostumou a ser apenas eles nos ambientes que moravam. E literalmente ela não conseguia ver outra pessoa ajudando Itachi além dela e de Sasori. Mas ela sabia que ambos só poderiam ajudar no básico.- Karin. - Sasori lhe chamou quando já estava perto da mesma.
- Hum? - Ela resmungou.
- Me diz, por que você odeia tanto a Sakura? - O ruivo foi direto ao ponto, odiava enrolação.
A garota ficou em silêncio por um tempo, mas sua expressão havia mudado drasticamente após a pergunta do outro.
- Talvez porque ela fica perto de Itachi. Coisa que ele nunca me permitiu. - Ela decidiu deixar o orgulho por um momento de lado.
- Karin, Sakura só está aqui para ajudar, logo ela terá que voltar. Acha mesmo que ela se manteria mais tempo aqui? Veja, ela gosta da sua mestra. Ela nunca seria orgulhosa de deixar sua vila.
Karin se manteve em silêncio, então o ruivo continuou:
- Pare de tentar ser durona, olhe. - Apontou para Sakura que estava dando um pouco do remédio para o Uchiha beber. - Eles combinam. Isso é um fato. Mas você tem que entender que eles não podem passar da faixa de médica e paciente. E, mesmo que isso aconteça, você não poderá fazer nada. São coisas que apenas o destino reserva.
- Me surpreende você fazer questão de vir me dar lição de moral, quando você sequer sente algo. - Karin o olhou. - Você é uma marionete Sasori. Eles não podem ficar juntos, entendeu? Mesmo que seja o destino. Isso seria a ruína, a nossa ruína.
- Já estamos arruinados Karin. E nunca mais ouse tentar me atingir com uma verdade. Eu sou uma marionete, mas já fui humano. Ou você para de ser uma criança, ou você vai acabar sozinha. Isso que você sente não é amor, é uma obsessão doentia. - Ele finalizou o seu diálogo e saiu andando, sem dar tempo para a ruiva retrucar.
Karin sabia que aquilo era uma obsessão, mas ela gostaria de acreditar que tinha amor ali. E por isso ela sequer fez questão de entender Sasori, afinal, o que aquele ruivo sabia?
Sakura ~
Depois que terminei de dar o remédio para Itachi, eu pedi para me ajudarem o levar para seu quarto. Ele precisava deitar em um lugar mais macio depois de ter ficado horas ali, no chão. Mas eu sentia que havia funcionado tanto esforço, ao menos por hora.
Pain e Konan vieram me ajudar, e logo conseguimos chegar em seu quarto. Após o colocarmos na cama eu agradeci Pain e Konan, e assim, em seguida, ambos saíram porta a fora.
Eu sentei na cama perto de Itachi observando-o. Não sabia se ele teria alguma reação alérgica com o medicamento que lhe dei, por tal motivo era melhor eu ficar atenta, qualquer mudança nele eu teria que fazer algo rapidamente.
Observei-o de perto, e assim pude finalmente observar suas feições.
Itachi trazia consigo uma beleza incomum, era literalmente quase perfeito. O "quase" se dava ao fato de que, nada nesse mundo é perfeito.Parecia que o Uchiha era mais jovem do que sua idade verdadeira. E talvez isso fosse a benção dos Uchihas, não? Ser jovial e belo mesmo após certa idade.
Ele dormia serenamente, e por um momento me perguntei, como ele conseguia dormir depois de ter feito aquilo com o seu clã. Apenas uma pessoa forte de mente conseguiria fazer aquilo e viver uma vida tranquilamente, eu provavelmente enlouqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...