Capítulo a seguir contém cenas +18.
Sakura ~
Ainda entre o beijo, Itachi me pegou no colo fazendo minhas pernas se enrolarem em sua cintura. Com um movimento ágil ele me guiou até o balcão, onde me sentou empurrando algumas coisas que foram ao chão, fazendo um barulho ensurdecedor.
Quando o ar faltou, nossas bocas se desgrudaram e nos encaramos ofegantes.
Eu notava em seu olhar o desejo e a luxúria. Itachi não encarava meu corpo, ele encarava meus olhos, minha alma. E quando alguém faz isso, se considere sortuda, pois não há nada como aquilo.
- Você é perfeita. - Ele falou, com a voz meio rouca que me fizera arrepiar.
Perfeita eu não era, mas seu elogio fez meu corpo vibrar em emoção.
Lhe dei um sorriso sincero. Porém, eu precisava de mais. Mais de seu toque e mais do nosso corpo junto. Por isso sequer me envergonhei quando desci minha mão pelo seu abdômen até chegar no cós de sua calça.
A pele dele era lisa e macia. Itachi não reclamou quando minha mão parou naquele lugar. Ele continuava me olhando, com mais desejo ainda.
Sua mão viera a meu rosto, onde ele colocará uma mexa rosa de meu cabelo atrás da orelha. Ele parecia me venerar. Era uma pena que eu não sabia fazer o mesmo com ele.
- Eu nunca pensei que tocaria em um renegado.. na verdade nunca pensei que tocaria em você. - Eu admiti.
- Se quiser vai poder tocar não só em meu abdômen ou em meu rosto, cabelo e boca. - Ele dissera tão certo e firme que eu senti-me queimar.
Sim, eu queria tocar em outras coisas. Afinal, o inferno já estava próximo.
- Acho que quero isso. - Entrei em seu jogo e sorri mordendo o lábio inferior.
Veríamos até onde o dom de sedução de um renegado iria.
Ele deu uma risada sacana, e então começou beijos lentos em meu pescoço, beijos quentes. Que quando se tornaram chupões, eu me senti vibrar de prazer. Aquela dor leve me dava prazer.
Eu segurava seus braços sentindo seus músculos. Eu estava amando sentir algo que nunca havia sentido antes, uma vez que pensei que me guardar pra alguém seria adequado. Agora, que tudo se explodisse.
Eu sequer me reconhecia, mas eu precisava mudar.
Senti o pré-gozo escorrer em minha perna e tentei fechá-la para aplacar o prazer, mas fora em vão, o corpo dele estava no meio delas. Então, eu o puxei para mais perto. Apertei sua bunda e o puxei até estarmos encaixados. Intimidade com Intimidade.
Em um ato rápido, mais cuidadoso, Itachi tirou minha blusa do pijama fazendo-me ficar exposta na parte de cima.
E antes que me julguem, sutiã incomoda ok? Não usaria ele para dormir nem ferrando.
Ele admirou meu busto por um tempo. Olhou os chupões que me deixou e o vi sorrir ligeiramente. Porém, sei que sua felicidade aumentou quando sua mão puxou meu cabelo inclinando minha cabeça para trás, e ele me lambeu, até finalmente chegar em um de meus seios. Onde ele abocanhou-o e começou a chupa-lo.
Sim, aquilo me dava prazer. A submissão me dava prazer. Mas apenas nessas horas.
Cada toque que ele dava em meu corpo, fazia-me sentir um completo prazer, um prazer que eu não conseguia segurar. Foi quando meus gemidos se tornaram frenéticos.
A cada passo que ele dava, eu queria mais e mais ele me dando prazer. Eu queria que Itachi se enterrasse em mim. Queria o prazer de tê-lo.
- Você é maravilhosa, Sakura.. - Isso saiu mais como um gemido vindo da parte do mesmo. - Quero fazê-la ser minha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Akatsuki - ItaSaku
FanfictionPassou-se anos e anos, e finalmente a Haruno havia cansado de sofrer por um amor que não era recíproco. Dessa vez ela tenta seguir em frente, ela tente esquecer o Uchiha mais novo, e dessa vez ela conseguirá, ainda mais, quando um novo ciclo na sua...