Capítulo 9

7.3K 524 20
                                    

Acordei no dia seguinte e já fomos começar a preparar a festa, fora que já era mais de 14h da tarde.
Confesso que a primeira coisa que eu fiz foi ver se tinha mensagem do Matheus mas não tinha nem sido entregue.
Fui relevando aquilo durante o dia mas na hora de comprar as bebidas, não conseguia prestar atenção em nada.
- Cuidado por onde anda - O cara do mercado fala e eu escorrego logo em seguida - Eu avisei.
- Como você é antipático - Hillary fala e me ajuda a levantar enquanto a Bianca toma posição na frente do carrinho - Idiota.
- Deixa pra lá - Falo pra Hillary e vou com elas duas até o corredor de bebidas.
- A gente precisa achar a Skol Beats - Falo olhando em volta e por incrível que pareça não acho.
- Amiga - A Bianca se aproxima e pega a Skol Beats que estava literalmente na minha frente - Tá tudo bem com você?
- Tô meio desfocada mesmo... - Falo com um desânimo e vejo meu celular de novo.
Até agora o Matheus não viu a mensagem.
Será que aconteceu alguma coisa séria?

Narrado por Matuê

- Resolveu? - Era o Predella falando assim que entrou na minha cobertura.
- O que você acha? - Pergunto passando a mão no meu cabelo e puxando pra trás - Tô com uma raiva que cê não tem ideia.
- A gente vai achar outro celular, né mano - Predella revira os olhos e ri - É brincadeira mas eu não acho que seja tão difícil achar a Luma.
- Não sei nem o sobrenome dela - Falo - Acho que agora perdi ela de uma vez.
- Pensei que cê já não queria mais nada com ela.
- Eu mandei até uma mensagem pra ela cara - Falo enquanto tiro meu celular do arroz - Deixa pra lá.
- Você vai achar ela e se não achar, vai achar outra.
- Tomara que sim - Falo - Tive uma ideia.
Saio dali e vejo o Lucas me acompanhando. Ia ver com o pessoal do hotel se ninguém tinha o telefone dela.
Assim que chego lá embaixo o mesmo policial do dia do enquadro estava ali.
- Por favor, será que você pode me falar qual o número de telefone da moça que estava no quarto 23? - Pergunto pra moça da recepção.
- Já tá tentando assaltar outra garota? - O policial fala.
- Como é que é?
- Vi você com a garotinha ontem, tá na cara que pra você andar assim - Ele faz com a cabeça - Tem que ter alguma coisa envolvida.
- Eu sou cantor - Falo pra ele, me aproximando - E eu te garanto que tô lucrando mais do que você só em um dia de show meu.
- Cê tá de palhaçada? - O policial ri.
- Ele é realmente mc - Predella fala - O senhor pode parar com esse preconceito aí que pagamos por isso aqui e somos todos iguais.
- Só que uns tem mais bosta na cabeça do que outros - Falo pro policial e o mesmo segura meu braço - Vai me agredir na frente das câmeras? Eu pago pra ver.
- Não - Ele pega as algemas - Vou te prender. Você tem direito de ficar quieto até conseguir um advogado.
- Pega o número dela! - Falo pro Predella enquanto o policial me arrasta pra viatura.

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora