Capítulo 11

7.2K 564 4
                                    

Narrado por Luma

Era de madrugada já.
Passei 90% da festa no computador procurando as músicas do Matheus e confesso que doeu muito saber que ele não quis me contar a verdade.
Mas por incrível que pareça, meu sentimento ficou aflorado quando eu vi que ele estava ali na minha frente sem estar ali na minha frente.
- Posso entrar? - Era a Bianca - A gente arrumou tudo... Vamos embora.
- Vocês não querem ficar? - Pergunto levantando e indo até elas.
- Não posso - Hillary fala e me abraça - Eu adorei a festa... Sinto muito que pra você não tenha sido tão boa.
- Decepções fazem parte da vida - Bianca fala pra mim e me abraça, dou um sorriso pra elas e levo elas até a porta.
- Ele era tão bonito assim quanto falam? - Hillary pergunta.
- Ele era muito gente boa - Falo - E gostoso também...
Elas dão risada e me abraçam em conjunto.
- Você voltou pro br pra arrasar - Hillary ri.

×××

Narrado por Matuê

Assim que cheguei no rio fui direto pra melhor parte dele: praia. E confesso que não conseguia parar de pensar que se a Luma era daqui talvez eu encontrasse com ela.
Mas óbvio que era coisa só da imaginação mesmo, não encontrei com ela.
Apesar de ter visto várias meninas que me conheciam também, nenhuma se comparava a ela.
E foi aí que eu percebi que tava mais fodido que nunca porque já tava com sentimento e provavelmente nunca mais veria ela.
Abro meu Instagram e vejo um milhão de mensagens, tento procurar por Luma mas nada aparece. Apesar disso, respondo algumas enquanto fico olhando o mar.

×××

Narrado por Luma

- Manda uma mensagem pra ele - Era a minha mãe no telefone - Como ele chama mesmo?
- Matuê, mãe.
- Engraçado, sinto que já ouvi esse nome.
- Acredite - Respiro fundo - Acho que não.
- Você não pode deixar se abalar, se quiser eu mando alguém aí pra procurar ele pelo Ceará inteiro.
- Eu vi os stories dele, ele tá no Rio.
- E o que você tá fazendo aí em casa ainda? Corre lá atrás dele.
- Não né mãe - Falo enquanto levanto da cama e sento na varanda - Ele não me contou a verdade.
- Aí, Luma - Ela ri - Sabe porque eu sempre fico brava com você? - Ela pergunta.
- Não sei.
- Você nunca segue seu coração de verdade, segue as suas próprias invenções - Ela dá uma risada - Eu preciso ir, mas sugiro que você chame ele no Instagram pelo menos. Se não te coloco de castigo.
- Mãe, eu não tenho mais idade pra ficar de castigo - Dou risada - Vou seguir sua dica.
Ela desliga e eu na mesma hora abro o Instagram.
Ele tinha postado uma foto da praia e eu sabia exatamente onde era. Mas resolvi responder.

@fernadeslm: oi
@fernandeslm: sabia que eu tô quase do seu lado?
@fernandeslm: eu só quero saber porque você não me contou..
@fernandeslm: eu ia ter aceitado, Matheus
@fernandeslm: na verdade, já é meu cantor favorito
@fernandeslm: vi que você vai ter um show
@fernandeslm: vou tentar comprar ingresso pra te ver

Ele não vê a mensagem.
E mesmo depois de 2 horas não vê nada.
Mas posta uma foto no Instagram.

@matue: mantém 💯 hoje vai ser rj@predellamc011: tá gato até de costas mlq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@matue: mantém 💯 hoje vai ser rj
@predellamc011: tá gato até de costas mlq

Paro e na mesma hora mando mensagem pro Predella. Mas com mais de 2 milhões de seguidores a situação ainda não é agradável e nem receptiva pra uma resposta.
Resolvo me arrumar pra tentar ir no show.

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora