Depois que minha mãe terminou de mostrar as fotos, nós dois voltamos pro quarto pra ele terminar de ajeitar as roupas e coisas na mala.
Quando ele encosta a porta já posso ver ele dando um sorriso bobo pra mim.
- Que foi, maluco? - Pergunto.
- Você era uma neném muito linda, cê viu suas fotos? - Ele senta na cama - Caralho, Luma... Cê tá me fodendo.
- Para - Dou risada e vou pra perto dele - Eu ainda sou uma neném muito linda.
- É - Ele aperta minha cintura - Muito linda e muito gostosa - Me dá um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar.
- Tá tarado hoje - Dou um sorriso - Só de pensar que a gente vai ficar separado tanto tempo...
- Nem me lembra - Ele tapa o rosto com as mãos - E ainda tenho uns 20 shows esse mês.
- E nenhum é aqui né?
- Não - Ele diz dando um sorrisinho - Mas pode ser que a senhorita Luma queira me contratar sabe...
- Ah, e qual seria o valor? - Falo dando uma risada.
- Pra ela eu faço de graça - Ele diz me beijando enquanto me deita na cama.
- Sabe, Luma... Eu - Ele respira fundo - Gosto muito de você.
- Eu também gosto muito de você - Falo dando um sorriso e abraçando ele.
Não sei como vou viver sem ele do meu lado.×××
A equipe inteirinha do Matuê tava ali no aeroporto, e ele tava todo disfarçado pro pessoal não vir em cima.
Disfarçado = óculos. Porque não importa o que ele faça, sempre aparecerá alguém falando que é fã dele.
- Passageiros do vôo 235 com direção a Manaus, favor comparecer na área de embarque - O barulho do auto falante era de uma mulher.
- Nosso vôo - Alguém da equipe fala, indo em direção a área de embarque.
- Luma - Matheus pega na minha mão e junta as nossas testas. Era melhor que ninguém falasse nada, nossas atitudes já diziam o suficiente.
- Promete pra mim que vai fumar menos - Falo dando um sorriso, me segurando pra não chorar. Ele faz um sim com a cabeça e me abraça - E também promete que não vai esquecer de mim.
- Nunca - Ele segura na minha cintura - Promete que se eu te beijar hoje, a gente ainda vai se ver... Nem que não seja amanhã.
Demos risada, era nossa piada interna.
Era bom ter isso com alguém e fico feliz que era com alguém que eu gostava de verdade.
- Me beija logo - Falo e na mesma hora ele segura no meu rosto e me dá um beijo.
Confesso que toda a vontade que eu tinha era de falar que eu ia com ele, aquele beijo me fez sentir coisas que eu não pensei que sentiria...
Mas não falei nada.
- Vamo! - Um cara da equipe gritou.
- Eu tenho que ir... - Matuê fala - Me manda mensagem, não esquece do Tuê - Fala rindo e acenando de longe.
Vejo ele entrando na área de embarque, podia jurar que ele viraria pra me olhar mas não rolou.
Saindo do aeroporto uma menina segura meu braço gritando.
- VOCÊ E O MATUÊ TÃO NAMORANDO? - Ela pergunta.
Começo a rir de nervoso, aí Matheus...
Talvez a gente devesse ter prometido se esconder pra se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanficEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021