2 meses depois
Estávamos em Oakland. Mas algo me fazia sempre imaginar as praias do Ceará e o jeitinho das pessoas de lá.
Tirando isso, o Matheus estava bem desanimado e eu sabia - mesmo que ele negasse a todo custo, eu sabia!
Ele estava animado pelo Gabriel mas não estava feliz por estar lá. Nem eu.
A gente tinha abdicado de tudo: do emprego, de ver a família, dos amigos, dos estudos e desenvolvimentos de vida...
— Amor? Tá pensando no que?
— Em nada não.
— Tenho uma surpresa pra você hoje a noite.
- O que?
Ele abaixou os óculos escuros e ergueu as sobrancelhas, dando um sorriso e voltando a se concentrar no celular.
Dei risada e voltei pro meu livro, algo me diz que tem coisa aí.|||
— Mor, a gente vai se atrasar.
— Calma! - Matheus diz de dentro do banheiro — Porque você não vai indo na frente?
— Porque eu quero te esperar.
— Ê mulher, mas aí você me complica - Ele abre a porta e vejo como ele estava bonito e eu horrorosa com uma barriga gigantesca.
— Tá chorando? LUMA! Pelo amor de Deus, a barriga tá bem?
Essa era outra mania dele, ele não chamava a barriga de Gabriel: chamava de barriga mesmo. Eu morria de rir quando ele falava assim.
— Mano você quer me deixar doido? Você tá rindo! Que droga, Luma.
Ele senta na cama e ajeita o cabelo com a mão.
— Eu só estava pensando em como sou sortuda por ter você do meu lado. Um homem desses...
Seguro ele pela camisa e ele imediatamente coloca a mão na minha cintura.
— Tá me provocando antes de sair? - Ele fala beijando o meu pescoço.
— Não! Estou só falando que você tá bonito.
Ele me beija levemente, colando nossos corpos.
O nível que eu amo ele não tá escrito em lugar algum.
— Amor, para! Precisamos ir... - Falo rindo enquanto ele me dá vários selinhos.
— Tá bom, vamos logo. Mas antes - Ele me entrega uma venda — Você precisa colocar isso aqui.
— Olha aqui, não vai me sequestrar. Eu tenho uma barriga.
— E eu amo a barriga. Cê sabe.
Rimos e ele encaixou a venda nos meus olhos.Oi meu povo! 5 meses depois e cá estou eu.
Gente, por favor não me agridam e não me julguem pelo capítulo.
1 - Estou fazendo medicina veterinária :)
2 - Faço auto escola :)
3 - Trabalho período integral
4 - Vou começar a fazer ADM na PUC
5 - Tenho 2 cachorros e ainda tenho que ter 8 horas de sono e assistir série.
Tô sem tempo nenhum pros livros masssss pensei em fazermos um grupo no whats sobre os livros, o que vocês acham?
Quem quiser, comenta aqui que tem interesse e eu adiciono no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanficEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021