Capítulo 15

7.1K 511 10
                                    

- Pode abrir - Minha mãe fala e as meninas tinham acabado de chegar também.
Cada uma me deu um presente estranho, uma me deu um vestido e a outra um Jordan. Tudo a ver uma coisa com a outra.
Assim que eu abri o envelope vi que tinha um ingresso.
- De quem é o show? - Dou risada.
Na hora que viro ele pro lado onde está escrito, tenho um mini surto.
- Tá brincando? - Falo gritando - Você comprou um ingresso pro show dele.
- Não só isso - Minha mãe diz - Vira.
Era uma sessão de fotos de 30 minutos com ele que foi sorteada numa rádio da França e minha mãe ganhou pra mim.
- Ele não sabe quem é a ganhadora? - Hillary pergunta.
- Ele pensa que a garota chama Luana - Falei - Por isso, se perguntarem você fala que esse é seu nome.
- Não acredito que vocês fizeram isso - Dou um sorriso - Eu não tinha superado.
- A gente percebeu - Hillary e Bianca disseram rindo.
- Vocês são muito safadas, tramaram tudo e nem desconfiei - Ri - Obrigada, de verdade. Amo vocês.
Nos reunimos num abraço nós quatro.
Agora era o momento de ver o que o Matheus tinha pra me falar, se é que ele tinha.

×××
Narrado por Matuê

Chegamos mais rápido do que o previsto no espaço que ia ser o show. Logo que cheguei já dei de cara com o dono do espaço.
- Essa noite, o meet tá lotado - O cara fala - Não esquece que tem a ganhadora do sorteio das fotos, chama Luana a mina.
- Beleza - Falo - Sabe se é gata? - Dou risada.
- A voz é de velha - O cara deu de ombros - Mas ela alega ter uns 20 anos. Isso não muda nada, seja profissional.
- Eu sempre sou - Falo e entro no camarim.
A menina provavelmente era brasileira ou francesa e se era francesa falava português pra ter se inscrito no sorteio.
Deitei no sofá do camarim e fiquei rolando meu Instagram, nada interessante então só comecei a me arrumar.
Faltava pouco tempo.

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora