— Oi amor - Matheus diz assim que eu abro a porta de casa.
— Oi - Tava tão cansada que eu não tinha nem forças pra descrever.
— Que que aconteceu? - Ele sai da varanda e vem perto de mim me abraçando.
Por algum motivo eu começo a chorar, talvez de tristeza? Acho que de pânico, alegria, tudo ao mesmo tempo.
— Mano, que que aconteceu? Pode contar pra mim.
E então eu contei tudo, cada coisa que ele disse sobre a cidade, sobre as oportunidades.
— Luma, ele não mentiu sobre a falta de oportunidade... Mas isso é a visão de quem não faz nada pra mudar. Eu fiz e olha onde eu tô, mesmo sendo de "Fortal" - Ele faz aspas — Mas fico feliz que você concorda comigo, amor. De verdade. Só não sei se fez o certo em não aceitar.
— Você me ensinou muita coisa, de verdade. E uma das coisas é que eu não posso ser burra e te abandonar de novo, te amo demais pra isso.
Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.
— Eu te amo e eu já te falei: eu iria pra qualquer lugar com você hoje em dia. Não existe Matheus, Matuê ou sei lá quem sem você.
— Para, tô emocionada demais - Dou risada — E agora? O que eu faço?
— Você pode me ajudar na 30PRAUM enquanto não achamos um emprego num lugar decente pra você.
— Tenho certeza de que não vou escutar as coisas que escutei lá - Reviro os olhos.
— Nunca. Seu lugar é do meu lado, cê já sabe disso mas é bom relembrar.
— Te amo - Sentamos no sofá e ficamos vendo uns negócios na TV mesmo que nada me fizesse parar de pensar naquilo, ficar do lado do Matheus aliviava um pouco as coisas.Mini capítulo pra mostrar que a Luma vai fazer parte da 30praum e vai dar merda kkkkkk um beijo galerous
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanficEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021