Narrado por Luma
Fomos direto tomar água de coco e pegar uma praia. A todo o momento eu apontava e mostrava alguma coisa diferente pra ele, parecia um passeio de guia turístico mas acho que ele estava gostando.
- Não consegui ir na praia esses tempos - Ele me diz enquanto bebe a água.
- Porque?
- Toda vez que eu ia, lembrava de você, de quando você deitou nos meus braços na água e tudo... - Ele da uma risadinha sem jeito.
- Se serve de consolo, eu escutava uma música sua todos os dias pra sentir que você tava perto de mim - falo.
- A gente levou tão a sério o não vou te beijar porque quero te ver amanhã, que não nós vimos por meses depois de tanto beijo.
- E depois do sexo? - Pergunto - A gente termina?
- Claro que não - Ele se aproxima de mim - A gente vê isso depois mas por enquanto - Ele tira a camiseta - Vamo entrar na água do RJ pra ver se a de Fortal é melhor com certeza - Ele diz debochando.
Dou risada e começo a tirar a roupa. Confesso que foi a primeira vez que reparei no jeito que ele tira a blusa e como senti falta de ver ele assim, sorrindo pro mar e tomando sol no corpo dele.
- Que foi maluca? - ele ri pegando no meu rosto - Saudade né, eu tô ligado.
- Cê lê mentes? - Dou risada.
- Eu senti o mesmo quando te vi - Fala - Vamos.
Me puxa pela minha mão me levando pro mar. Tava fresquinha a água e ainda era cedo, então tava tudo bem tranquilo.- Tá pensando no que? - Matheus pergunta.
- No quanto tô feliz - Abro um sorriso.
- Sabia que quando você sorri eu me sinto mó feliz? Parece que é mó sintonia - Ele diz rindo.
- Cê tá brisado - Dou risada.
- Eu tô outra coisa - Segura na minha cintura e me dá um beijo na testa - Você é a coisa mais linda do Rio, sabia?
- Ah porque de Fortaleza tem coisa mais bonita?
- Óbvio - Ele fala e eu faço cara de indignada - eu né.
Damos risada juntos e ficamos brincando na água.
Ficar com o Matheus era fácil, difícil era categorizar dentro de mim o que eu sentia por ele.×××
- O que cê acha da gente ir comer? - Pergunto pra ele quando levantamos da areia.
- Eu acho uma ótima ideia - Ele fala - Só deixa eu prender aqui - Ele pega um elástico de cabelo e prende o mesmo, ficando ainda mais bonito - Que foi?
- Você não cansa de ser bonito?
- Você não cansa de ser gostosa? - Nisso ele segura na minha bunda e eu tomo noção de que estamos em público - Desculpa, não me controlei.
- O amor é mútuo - dou uma piscadinha.
Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanfictionEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021