1 dia depois
- Não acredito que você já vai embora - Minha mãe diz pro Matheus.
Estamos todos tomando café juntos, agindo como se ele fosse meu namorado e era até engraçado.
Mas eu gostava tanto dele, que as vezes queria que ele fosse mesmo.
- Nem eu acredito - Matheus faz uma cara triste - Mas eu prometo que volto pra ver vocês - Por baixo da mesa ele pega na minha mão.
Na noite anterior a gente teve uma conversa séria sobre como íamos fazer, só decidimos deixar rolar.
Mas pelo menos agora iríamos ter mais contato do que da última vez.
- Luma - Minha mãe me chama.
- Oi - Olho pra ela.
- O que você acha de mostrar suas fotos de criança pra ele? - Ela diz tirando a mesa.
- Não acho uma boa ideia - Dou risada.
- Pois eu quero ver sim, sogra - Ele diz abrindo um sorriso.
Minha mãe corre no quarto toda feliz enquanto meu pai a encara, com uma cara de bravo.
- Você é cantor né? - Meu pai falava pela 20° vez em dois dias.
- É isso aí - Matuê diz - Inclusive, quando forem pra Fortal vocês me avisem que eu chamo vocês pra minha casa.
- Fortal? - Meu pai pergunta com uma cara esquisita.
- Fortaleza pai - Falo revirando os olhos.
- Ah. - Ele diz levantando da mesa indo direto pra sala, sem falar mais nada.
- Vamos ver seus nudes - Matheus fala não dando bola pra situação.
- Para - Dou risada.
Minha mãe vem com um álbum de quando eu era neném e outro das minhas fases de criança.
Minha mãe mostrou uma foto, a favorita de todos, de quando eu tinha 3 ou 4 anos no máximo.- Ela era uma bebê muito gordinha e linda - Minha mãe diz rindo e passando a mão no meu ombro - Hoje tá assim... Linda!
- Ela era muito linda - Matheus diz pegando a foto nas mãos - E continua igualzinha - Ele sorri - Tem uma cópia dessa foto?
- Não tenho, mas te mando pelo celular - Ela dá uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanficEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021