Narrado por Matuê
Na hora que o show acabou, dei de cara com a Rebeca mas nada da Luma.
— O que rolou com a Luma? — Rebeca pergunta — Procurei ela em todo canto.
— Também adoraria saber — Falo irritado.
Toda hora ela faz alguma coisa mas dessa vez eu realmente não entendi o motivo.
— Vou colar na casa dela — Falo — Pessoal, valeu pelo show!
E fui andando até o prédio onde ela tava morando.×××
Narrado por Luma
— Ele gostaria de subir, senhora Luma.
O porteiro disse pela 2° vez depois de eu dizer que não queria a presença dele aqui em cima. Quase estava pedindo pela polícia.
— Deixa ele subir então, tudo bem.
Escuto o porteiro bufar e falar pra ele subir.
Na hora que ele bate na porta eu não sei onde enfiar minha cara, estou com tanta raiva.
— O que eu fiz agora? — Ele fala calmo, como sempre — Luma, eu tô ficando maluco.
— Você ficou com alguém nesse meio tempo?
— Luma, eu...
Na mesma hora parei de escutar. É como se todos os sentidos do meu corpo tivessem sumido e eu não conseguisse se quer respirar.
— Isso... Foi quando?
— Uns dias depois que você terminou comigo... Fui numa festa do Predella e a noite fui pra praia, conheci a menina... E bom, acho que o resto ela já contou.
—Então só tenho que dizer uma coisa pra você — Respiro fundo, tentando segurar as lágrimas — Você não tem sentimento por mim, eu sou seu estepe. Você volta pra mim quando dá e quando não dá, fica com outra.
— Você tem que concordar comigo que a gente não tinha mais nada, você não pode me culpar por isso.
— Não te culpo por fazer isso — Falo — Te culpo por mentir pra mim, me fazendo acreditar que era única na sua vida.
— Você é a única. Você tem que começar a ter mais fé nas coisas que eu falo.
— Não dá se a cada cinco minutos uma menina nova aparece e destrói o sentimento que eu tenho por você na mesma hora.
— Se você pensa assim — Ele se afasta indo até a porta — Você pode não acreditar em mim, mas eu sempre gostei de você. E pra mim você não era a única opção, você era a minha opção, mesmo tendo várias.
Ele abre a porta e sai.
Não consigo mais controlar as lágrimas e deito no sofá. Será que ele tinha razão em tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanficEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021