Assim que finalizamos as fotos todo o pessoal da equipe da casa entrou pra dentro do ambiente que eu tava.
- Teu nome de verdade é Matheus? - O segurança pergunta.
Eu faço que sim.
- Tinha três garotas hoje, uma delas tava tentando comprar um ingresso e as outras duas ajudando. A amiga até brincou que era sua namorada...
- Vou te dar uma dica - Me aproximo dele - Ela não é minha namorada... Mas se alguém disser que é minha namorada na próxima vez ou minha amiga, ou prima, ou o cacete que for - Chego perto da orelha dele - Você deixa entrar e não fica sendo um empata foda.
- Que é isso? - O segurança fala.
- Você tá ficando maluco - O dono da casa de shows fala.
- Tô atrás da mina que eu conheci lá no Ceará e esse cuzão não deixou ela entrar hoje - Falo - Tô puto e com razão.
- Tá com o coração laçado - Meu agente fala.
- Por ela eu fico - Dei um sorriso lembrando dela tirando a roupa na minha frente - Preciso ir embora, amanhã já tem show em BH.
- Eu sei - Meu agente fala - Valeu, pessoal.
Falamos tchau pra todo mundo e saímos indo pra van.
- Não vai começar a colocar em jogo toda a sua carreira por causa de mulher - Ele fala pra mim - Sou teu agente e tô aqui pra te mostrar o que é certo.
- Tudo que eu faço tem que ser do coração - Falo.
- Tá citando muita música e esquecendo que é um conjunto de rima e atitude.
Faço que sim com a cabeça e coloco meu fone, não quero conversar agora.
Vejo meus stories e vejo que tinha mais de 30 marcações em stories, um tinha sido apagado e eu não consegui ver quem era nem nada. Mas provavelmente não era ela e eu tava enlouquecendo.
Peguei minha erva dentro da mochila e bolei um dentro da van. Quando vi já tava chapado e com mó fome.
- Pode parar no drive? - Pergunto pro motorista que faz que sim com a cabeça.
- O que cê quer? - O motorista pergunta.
- Batata - Falo.
- Quantas?
- O que couber no saco - Falo - Pede umas 15.
- Que é isso - Ele começa a rir e a moça do MC Donald's também - Tá de larica - Escuto ele falar.Posto nos stories depois que já tinha comido todas.
- Pode parar no próximo drive? - Pergunto.
- Ah para - O motorista ri.
Dou risada e me ajeito pra dormir ali até chegarmos em BH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
Fiksi PenggemarEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021