Capítulo 43

4.1K 262 19
                                    

Narrado por Matheus

Como forma de realmente fechar aquele ciclo vicioso que eu e a Luma tínhamos, eu resolvi fazer uma surpresa.
Tinha falado que a gente ia jantar juntos mas sei que ela provavelmente gostaria de se arrumar antes então deixei tudo preparado em casa, inclusive o banho.
A primeira parte era levar flores pra ela, não trabalhei o dia inteiro porque fiquei enchendo meu produtor pra ele me ajudar nisso e bom, deu certo porque no final era um buquê gigante que eu sinceramente acho que vai valer a pena.
Estacionei o carro em frente ao hospital, mesmo sabendo que não podia mas não ia atrapalhar, ia ser rápido.
Vi ela saindo, passando pela porta e a mesma ainda não tinha me visto. Até que vejo ele.
Filho da puta, tenho certeza que ele tá afim dela. De novo essa merda?
Coloco as flores dentro do carro e vou andando até ali, pronto pra descer o cacete nele.
O jeito que ele olha pra ela, é escroto demais.
— Tá acontecendo alguma coisa aqui, Luma? — Pergunto e vejo ela se assustar com a minha presença.
— Ele veio pedir desculpas — Luma diz e eu não entendo muito bem o porque já que ela continua — Porque me denunciou pro chefe.
— Ele fez o que? — Pergunto me aproximando dele — Tá ficando maluco? Quer foder o emprego dela?
— Ei, ei — Luma segura minha mão — Relaxa. Já tá resolvido, né? — Ela olha pro médico que faz um sim com a cabeça e me olha em seguida, dizendo:
— Não precisa se preocupar. Não vou me meter mais, só achei antiquado mas acredito que agora, depois dessa sua crise de ciúmes besta, seja verdade mesmo.
— Vai tomar no seu cu — Falo — Caso não tenha percebido, é óbvio que é verdade. Somos namorados e eu acho bom você ficar bem longe dela, seu merdinha.
— Matheus — Luma fala e eu finalmente consigo me segurar nas palavras agressivas de antes — Vamos embora.
Fomos andando até o carro mas quando olhei pra trás ainda vi ele olhando pra ela, não era de um jeito escroto da maneira que eu pensava: era puro interesse. E esse jeito dele denunciar ela era uma maneira de chamar a atenção dela pra ele, coisa que já tava claro que não tinha dado certo.
— Ei? — Luma passa a mão na frente do meu rosto — Morreu foi? — ela ri.
— Desculpa, eu tô nervoso — Abro a porta do carro pra ela.
— PUTA MERDA NÃO ACREDITO! — Ela pega o buquê mas pela minha cara acho que ela não tá mais tão feliz — É meu, né?
— Sim, claro. É só que — Olho pra trás e vejo que o médico de bosta não tá mais ali — Era pra ser uma surpresa mais fofa, o desgraçado me irritou.
— Amor, é fofo — Ela me dá um selinho — Obrigada, é perfeito. Melhorou meu dia em 100%!
— Que bom que gostou mas ainda temos uma grande noite — Dou um sorriso e entramos no carro.

OI MEUS AMORES
VOCES VAO ME MATAR, EU SEI.
Só pra explicar minha situação:
- comecei a faculdade
- tô trabalhando de manhã e fazendo facul a noite (a tarde eu mofo)
- tô com hérnia de disco então imaginem minha coluna como não está kkkkkkkkkk e agora vou começar fisio pra ver se melhora, MAS PROMETO, que vou postar mais...tô tentando, juro.
Só tenham paciência pq tô fodida esse mês ☺️ e provavelmente ficarei assim por mais alguns meses
Obrigada por não abandonarem a fic

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora