Capítulo 49

3.5K 224 57
                                    

Feliz 2022 meus amores!
Em homenagem a vocês vou lançar esse capítulo mini. Quem sabe não saí um especial de ano novo?
Amo vocês! :) obrigada por estarem comigo em 2021 e me fazerem acreditar que eu posso ser escritora (80k me deram uma alegria enorme). Obrigada infinitos! ❤️

Fomos pegos de surpresa.
Ok, tudo bem... transar sem camisinha não era o ideal né? Mas a gente nunca se ligava nisso.

— Mano, eu vou ser pai.
— E eu mãe.
— Não acredito.

Estávamos em choque depois que reparamos que teríamos que contar pros meus pais e além de tudo: ele era famoso né? A criança não ia ter paz se todo mundo soubesse.
Eu levantei da privada, que estava fechada, e fui em direção a ele que estava sentado no chão, pensando.

— Relaxa, vai dar certo. A gente esconde bem as coisas...
— Não quero isso pro nosso filho. Exposição, sabe? Não é o ideal pra uma criança.
— Qual a sua ideia então?
— Vou tirar umas férias da 30. E a gente vê um lugar pra ficar nesses 9 meses.
— Mas você tinha mil shows programados pra dezembro, não dá pra simplesmente desistir de tudo.
— Luma, isso não é desistir. É apenas dar prioridade pro que realmente importa no momento: você e o Tuebaby.
— Tá cismando que é homem, né?
— Na minha família só tinha homem, acho difícil vir menina.
— Veremos...

Mas uma parte de mim, também queria o Tuebaby.

|||

Resolvemos fazer uma pesquisa dos lugares que podíamos viajar.

— Vamos pra Cancun?
— Não, temos que ver um lugar que a criança nasça com dupla nacionalidade e seja bom.
— Poxa, mas aí eu não tenho ideia nenhuma.
De repente, começou a vir um monte de ideias de lugares na minha cabeça. Era como se bem no centro de todas essas ideias eu visse apenas uma cena.

— Eu vim de um lugar que só tem fresco, você não é o primeiro a falar isso — Dou risada.

— Que lugar?

— Da França.

— Não brinca que cê é de lá — Ele abre um sorriso — Passei muito tempo lá.

— Sério? Morava com a minha mãe e meu padrasto depois que meu pai decidiu que a Califórnia não era o certo pra mim — Dou de ombros.

— Eu era de Oakland — Ele parece mó animado.

— Cê tá brincando comigo — Dou um soco fraco nele — Tem graça não, Matheus.

— É sério, eu nasci aqui — Ele diz — Ceará é tudo pra mim mas eu vivi cotas na Califórnia.

— Matheus, você tá pensando no que eu tô pensando?
— Oakland.
— É o ideal.
— Pois é pra lá mesmo que nós vamos.

Ele abriu o notebook e começou a pesquisar as passagens.

|||

Confesso que na hora que estava tomando banho, minha barriga começou a doer e eu fiquei meio assustada. Mas depois reparei que é assim mesmo... minha mãe me contava coisas do parto dela que eram exatamente dessa forma.

— Eu marquei uma reunião com o pessoal da 30 pra contar a novidade.
— Hoje?
— Amanhã, hoje eu pensei na gente fazer outras coisas...

Ele sentou do meu lado na cama e eu não conseguia nem imaginar no que ele tava falando.

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora