Assim que cheguei na porta fui até a bilheteria. Estava escrito esgotado.
Corri pra frente do espaço e vi o pessoal entrando.
- Você pode me vender seu ingresso? - Pergunto pra uma menina da fila que me olha com cara de deboche.
- Cê acha mesmo que eu vou vender pra você? Eu quero ver o Matuê.
- Mas...
- Sem mais - Ela fala - Sai daqui garota.
Tentei com mais algumas pessoas mas ninguém quis me vender. E foi aí que eu entendi que não daria certo de qualquer jeito.
- O que cê tá fazendo aqui? - Hillary e Bianca estavam passando - Pensei que você ia descansar.
- Eu vim.. - Solto uma lágrima - Tentar ver ele.
As duas sentiram o que eu estava sentindo provavelmente, porque foram atrás de todo mundo perguntando se alguém vendia o ingresso por 200% do valor pago. E ninguém quis.
Ele era realmente muito hypado, ninguém queria vender pelo dinheiro.
- Tentei falar até com o segurança - Hillary disse - Falei que cê era namorada dele e ele disse que a namorada dele deveria ter o ingresso - Ela revira os olhos - Quase soquei ele.
- Vem, vamos embora - Bianca nos puxou pra longe da festa e fomos de Uber até a minha casa.
Assim que chegamos deitei no sofá respirando fundo.
- Isso me lembra a fase que vocês gostavam dos caras do restart - Falo pra elas.
- Nem me lembre - Bianca ri - Eles eram ridículos.
- Na época você namorava o Pelanza, lembra? - Hillary diz pra Bianca e rimos.
- Cansei de ir atrás do Matuê - Falo - Vai passar, sei lá.
- Se for pra ser vai ser né - Hillary fala - E eu acho que ainda vai ser.
- Para de colocar expectativa na cabeça da menina - Bianca fala resmungando.
Fizemos um fondue com morango e uva e ficamos assistindo série a noite toda. Era bom estar com elas porque entendiam exatamente o que eu tava sentindo.
Tirei da série quando vi que elas estavam dormindo e coloquei no YouTube. A primeira recomendação era ele.
A música chamava vem chapar e eu tinha escutado um montão de vezes na noite anterior.
Gravei um stories e marquei ele, postando no Instagram. Mas acabei apagando.
E só mandei um direct novo:@fernandeslm: vou sentir tua falta...
E apaguei toda a conversa pra ver se passava a vontade de mandar mais 40.×××
Quando deu início dos fãs entrando no lugar pras fotos eu pude jurar que sentia a presença dela.
Talvez seja a maconha, pensei.
- Você tá o hype mesmo hein - Um garoto fala pra mim.
- Eu tô ligado - Ri.
- Não, é sério - Ele fala enquanto faz a pose pra foto - Tinha uma garota querendo os ingressos de toda forma, ela e mais duas amigas.
Dei risada na hora mas aí depois percebi que podia ser ela.
Sai correndo dali mas o segurança na porta me segurou.
- O quanto de droga cê já usou? - O cara falou rindo - Cê tá no meio das fotos.
- Eu tô ligado, tinha uma mina que...
- Volta pra lá - O dono do espaço tava falando - Tá maluco?
- Um segundo - Empurro o braço do segurança e saio lá fora, com uma multidão olhando pra mim e um monte de gente vindo em cima.
- Matuê você tem 3 segundos pra voltar pra cá - Dessa vez era o meu agente falando.
Olhei ao redor e não tinha ninguém parecido com ela, então voltei pra dentro.
- Cê tem merda na cabeça? - O meu agente pergunta.
- Tenho Luma na cabeça, isso sim.
- Que?
- Nada tio - Volto pro pessoal das fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanficEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021