Capítulo 24

6.2K 423 5
                                    

1 semana depois

Estava com minha mãe e meu pai, procurando apartamentos maiores.
Eles tinham voltado e não me falaram nada, por esse motivo minha mãe apareceu no meu aniversário pessoalmente... E sem o Jaqcan.
- Eu quero um chique - Minha mãe fala - Maior que esse.
- Óbvio que tem que ser maior, esse só tem dois quartos - Meu pai diz.
Ok, isso é um papo tão nada a ver que eu resolvi pular. A gente acabou decidindo mudar pro mesmo prédio na cobertura, que estava um valor semelhante mas tinha 2 andares e três quartos.
Mais que suficiente.

Narrado por Matuê

Estava voltando pro Ceará. O mês tava quase acabando e logo poderia tirar minhas férias de uma semana pra ver a Luma.
- TENHO UMA NOTÍCIA - Meu agente grita.
Ok, ele tem o jeito dele de berrar.
Acho que ele deveria F1.
- O que? - Alguém da equipe pergunta.
- A primeira semana de março tá cheia novamente! Sem férias pessoal - Ele fala dando um sorriso - Mas esse final de semana foi cancelado o show então vai ser férias.
Minha vontade era de mandar todo mundo ir tomar no cu. Mas era minha carreira, não tem como eu fazer uma trambicagem dessa.

- Tá dahora pra você? - Pergunta pra mim.
- Tem que estar né - Dou um sorriso e coloco meu fone de ouvido.
Entro no Instagram e a Luma tinha respondido meus stories.

@fernandeslm: crl, que gostoso q cê tava
@fernandeslm: quando der me liga
@fernandeslm: tô com saudade.. 💗

Dou um sorriso.
Acho que é por ela que eu tô mantendo meus ideais os mesmos.

@matue: tô chegando em fortal
@matue: dps te ligo
@matue: sempre gato tlg KKKKK

Ela da uma curtida mas não fala mais nada.

×××

Narrado por Luma

A Hillary estava na minha casa, a Bianca tinha ido viajar então ficamos só nós duas.
- E como está você e o senhor Matheus? - Ela diz rindo.
- Tá tudo bem - Suspiro.
- Como assim tudo bem? Tinha que estar pegando fogo.
- Tá muito irreal, sinto a falta dele mas a gente não vai se ver tão cedo...
- Você tá vivendo um relacionamento a distância, amiga - Ela toca no meu ombro - Porque não se apaixonou por um cantor do RJ? Caramba... Você é foda.
- Não ia ser a mesma coisa - Deito no sofá olhando pra cima - Que saudade dele...
- Quer desabafar? - Hillary fala dando um sorriso - Adoro ouvir você falar... O que você sente falta dele?
- Ah, os dois dias que ele ficou aqui a gente ia pra praia direto, agora não consigo nem olhar pro mar - Dou risada - Ele é carinhoso comigo, me trata que nem uma princesa mesmo sendo taxado de tanta coisa ruim... Ele não fumou na minha casa, só na praia... Respeitou a minha casa, gostou da minha mãe... - Respiro fundo - Acho que tô falando demais...
- Amiga, vou te falar uma parada - Ela dá um sorriso - Você não gosta dele.
- Claro que gosto! - Falo brava - Tá maluca?
- Você ama ele, Luma. É diferente.
- Não amo não - Falo.
- Ama sim - Hillary ri - Da pra perceber pelo jeito que cê fala dele...
- Não dá pra eu amar ele - Falo já negando os sentimentos.
- Claro que dá besta - Ela ri - E provavelmente, ele te ama também... Só tá dando uma de Luma e fingindo que nada tá acontecendo.
Coloquei um travesseiro na minha cara.
Senti meu coração ficar quentinho mas ao mesmo tempo fiquei com receio.
Será?

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora