Não sei como, mas só acordamos no dia seguinte. Quer dizer, eu acordei.
O Matheus tava mais morto e desmaiado do que zumbi.
- Mat... - Falo e por um momento não sei como chamar ele - Tuê - Falo lembrando das entrevistas que vi ele falando - Tuezin - Sussurro no ouvido dele e na mesma hora ele passa os braços ao redor da minha cintura.
- Não fala assim não que eu vou gozar - Ele ri - Bom dia - Beija meu rosto e se levanta, se esticando.
- Bom dia - Dou risada - Dormimos muito, já são 11h.
- Puta que pariu - Ele ri - Por sorte tô de boas e sou todo seu hoje - Ele diz.
- Todo meu? - Falo sorrindo e percebo que ainda tô pelada - Pera aí, vou tomar um banho - Vou pro banheiro e não fecho a porta. Assim que tiro toda a minha roupa ele vem atrás.
- Não quero sexo - Ele diz tirando a roupa dele - Mas quero um carinho - Fala manhoso.
- Vem - Puxo ele pro box e abro o chuveiro, deixando a água morna bater em nós dois.
Ele me dá um selinho e por um momento posso jurar que meu coração fez uma batida um pouco mais rápida do que o normal.
Estar com ele era isso.
Sensações puras de alegria.
- LUMA! - Minha mãe grita do meu quarto - Cadê você?
- Tô no banho - Falo e na mesma hora o Matheus se segura pra não rir - Para - Falo brava pra ele.
- Cadê seu amigo? - Ela pergunta.
- Tá no quarto aí, não tá não? - Falo e na mesma hora o Matheus pega o sabonete e fica passando ele no meu corpo, me provocando.
- Não - Ela grita - A gente tem que conversar!
- Depois né! Tô tomando banho - Falo lembrando do que aconteceu ontem e sentindo o sabonete chegando perto da minha intimidade - Tá me provocando - Falo pro Matheus.
- Não tô fazendo nada - Ele coloca um dedo dentro de mim cheio de sabão e tira, depois coloca de novo.
- Para - Solto um gemido baixinho - Por favor.
- Você me provoca demais - Ele diz rindo e pega um pouco do meu shampoo, colocando nos dreads dele - Faz em mim agora.
Dou risada e pego o sabonete, passando em todo o corpo dele. Na hora que coloco a minha mão no pau dele já sinto ele latejar uma vez.
- Para de safadeza - Dou risada - Você é muito... Sei lá.
- Isso é uma coisa boa? - Ele pergunta enquanto termina de se enxaguar.
- Isso é especial - Dou um beijo nele, que me pega no colo aumentando a velocidade do beijo.Narrado por Matuê
Assim que saímos do banho já sabia que tinha alguma coisa a ser falada, só não sabia se era o certo eu estar ali.
A mãe dela tava esperando ela e na hora que viu eu e ela com o cabelo molhado, já percebeu que ela tinha mentido.
Mesmo assim, ficou de boas. Não disse nada.
Enquanto a Luma secava o cabelo eu fiquei encarando ela. Ela tinha o cabelo um pouco mais longo do que da última vez que vi ela mas mesmo assim ainda era o mesmo corte. Quando ela usava azul, que era o caso de agora, ela ficava ainda mais linda e eu só reparei nisso hoje.
Não sou assim mas ela mexeu comigo de verdade, algo nela me faz querer mais que putaria e coisa abstrata, algo nela me faz querer tudo em conjunto.
- Que foi? - Ela pergunta enquanto se vira pra me olhar - Tá moscando.
- Tava viajando - Dou um sorriso - Vamo tomar café?
- Acho que já é almoço - Ela diz sorrindo e pega na minha mão.
Era como se nós tivéssemos um jeito nosso de ser, sem rótulos, sem demonstrações grandes... Bom, pelo menos por enquanto.
- Bom dia - O pai dela diz pra ela e depois faz um "oi" pra mim, bem estranho.
- A gente queria explicar o que rolou ontem - A mãe dela diz.
- Não - Luma fala enquanto pega a bolsa no balcão - Eu não quero papo com vocês hoje, não sei se você lembra mãe, mas eu tenho um objetivo esses dias - Ela diz pra mãe que faz que sim com a cabeça na mesma hora.
- Quando você puder então - A mãe dela diz - Espero te ver mais vezes, Matheus - Ela diz pra mim.
- Eu também espero - Falo sorrindo e saímos do apartamento - Qual seu objetivo?
- Aproveitar você enquanto tenho - Ela fala enquanto pega na minha mão e chama o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanfictionEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021