Capítulo 10

7.4K 528 17
                                    

Narrado por Luma

Quando voltamos pra casa eu só resolvi ir tomar um banho rápido e as meninas começaram a fazer a playlist já que eu não estava tão antenada quanto elas.
Assim que sai do banheiro fui ver quais eram as músicas que elas tinham escolhido e fui passando por elas.
- Você colocou esse cantor? - Bianca revira os olhos - Bem sua cara, Hillary.
- Ele é perfeito tá - Hillary revira os olhos pra Bianca de volta.
- Que cantor? - Pergunto rindo.
- Ele chama Matuê - Bianca fala.
Naquele momento minha cabeça faz um flashback.

"- Como é o nome desse drink?
- Matuê.
- Sabe o porque?
- Pior que não - Matheus ri."

- Além do Matuê, tem mais algum cantor?
- Tem esse aqui - Hillary me mostra uma música de um tal de Predella. Na hora que começa o clipe logo aparece o Lucas, melhor amigo do Matheus.
E foi aí que eu percebi que o Lucas era cantor e quando o Matheus disse pra mim que era artista e quase chamou o Lucas de Predella... Tudo tem um sentido.
- Mostra uma música do Matuê - Falo e as duas não entendem nada - Acho que ele é o Matheus.
Elas me olham espantadas e colocam uma música chamada Banco, que por ironia tem o Lucas e o Matheus.
- O Matuê é o Matheus... - Falo enquanto o som da voz dele sai pelas caixas de som - Não acredito que ele mentiu pra mim.
- Cê tá brincando comigo né - Hillary fala - Você ficou com o Matuê?
- Ela se apaixonou por ele - Bianca fala - Pior ainda.
- Não tô apaixonada - Sento no sofá - Ele tem Instagram?
As meninas fazem que sim e me mostram o perfil dele. Só tinha umas fotos dele e de uns clipes. Não acredito que fiquei com ele. Não acredito que ele não me contou.
Joguei meu celular pro outro lado e juro, fiquei muito brava.
- Você pegou um dos maiores rappers da cena - Bianca fala e eu não entendo - Cena da música atual... Do hype? Sei lá, tá bombando.

Narrado por Matuê

- Valeu por vir pagar a fiança - Falo pro Predella.
- Relaxa, você teria o feito por mim... E quase fui preso junto depois de implorar pelo número da Luma na recepção.
- Ninguém te passou?
Ele faz que não com a cabeça.
- Caralho, só merda hein - Entro no meu carro e ele vai no banco do carona - Obrigada mesmo assim.
- Cê vai pra sua casa hoje? - Ele pergunta.
- Na verdade vou pro Rio direto - Falo - Pegar minhas coisas do hotel mesmo e só vou.
- Eu vou pra São Paulo mas a gente se encontra, cê tá ligado que vamo achar a mina.
- Relaxa, não foi sua culpa e eu sei disso - Falo respirando fundo enquanto vamos pro hotel.

Antes - MatuêOnde histórias criam vida. Descubra agora