— Não acredito que você vai ir trabalhar, fala sério — Matheus ri — Você é uma enfermeira agora.
— É, eu sou enfermeira não cantora. Não tô rica e tô longe de ficar — Meu mal humor matinal não tinha mudado mas eu realmente estava muito feliz, muito mais do que qualquer manhã dos últimos anos.
— Tava pensando — Ele sai do box e me olha enquanto eu estava escovando os dentes — Se você não quer jantar comigo mais tarde... Sabe, como namorados oficiais novamente.
Faço um joinha com a mão e me controlo pra não rir com a pasta e a escova na boca.
— Eu amo você — Ele da um sorriso e me abraça por trás dando uma respirada no meu pescoço que meu Deus...
— Eu também te amo — Falo com a boca cheia de pasta, fazendo ele rir.×××
Quando entrei na emergência já sabia que tinha algo de errado. Meu chefe estava ali me encarando e eu tinha certeza que os olhares do médico de ontem não eram a toa, ele tinha me dedurado.
— Bom dia, Luma. Você é a mais nova contratada da rede, certo?
— Sim, exatamente.
— Tive uma denuncia anônima hoje sobre você estar envolvida no caso de um famoso — Ele arqueou a sobrancelha me dando mais raiva do que antes daquele médico, aquele olhar era como se fosse uma maneira dele dizer: "deu sua buceta pro cantor?" — E bom, você sabe... A conduta não é bem essa por aqui.
— Eu sei porém o famoso — Faço aspas com os dedos — É meu namorado. A mais de 4 anos, só que tivemos um desentendimento e o médico que denunciou com certeza não sabe o que tá falando, a namorada dele sou eu e se quiser acho que ele ficaria feliz de fazer um merchan do hospital.
— Claro, adoramos o som do Matuê — Ele da um sorriso — Bom trabalho senhorita Luma, irei conversar com o Doutor mais tarde.
Me deixa ali, com um prontuário na mão e muito nervosa. Mas por fim, foi resolvido.
Recebo uma mensagem no celular e vejo que é o Matheus:Que sensação boa foi acordar cntg, caralho Luma
Te amo
Bom trabalho, n esquece do jantarAcompanhada de uma foto
Muito sem graça sem você aq do meu lado
Dei uma risada e respondi ele antes que me chamassem para furar alguém ou coisa do tipo:
Mal sabe você que a sensação de acordar cntg é a melhor!! Te amo muito ❤️
Bom, tenho fofocas sobre o médico fdp
Até mais tarde, saudades 😔FOFOCA? CONTE-ME
até mais tarde bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes - Matuê
FanfictionEm uma viagem pro Ceará, Luma conhece Matheus. O que ela só vai descobrir depois é que ele é o cantor que tá no hype atual. #1 no MATUE - 22/02/2021