capítulo 4

1.6K 212 71
                                    

Não se esqueçam de deixar a humilde estrelinha :)


🤍


Sou capaz de sentir a brisa agradável contra o meu rosto assim que entro no enorme jardim. Estou impressionado com o tamanho do espaço, e o fluxo de pessoas é quase imperceptível ali, porque a maioria dos convidados se encontra no salão de festas.

Está um pouco escuro também porque a iluminação é quase inexistente, e decido procurar o celular mesmo sentindo que fui enganado. Quando não o encontro onde Beatriz disse que estaria, eu me sinto frustrado.

Eu me sinto um idiota ao ser feito de bobo tão facilmente e me viro, pronto para abandonar o jardim.

É nesse momento que me deparo com ela.

Maitê está bem na minha frente e parece nervosa.

Estanco no lugar, surpreso com sua aparição repentina.

O que ela está fazendo ali?

Checo os arredores, percebendo que não há ninguém por perto. Estamos praticamente escondidos pelos arbustos e agradeço mentalmente por isso, ou estaria encrencado se alguém nos flagrasse.

— O que... — limpo a garganta. — O que você está fazendo aqui? Por que sua amiga me enganou? Não há celular algum.

— Beatriz não tem culpa. Eu pedi que ela mentisse para...

— Para...? — questiono um pouco nervoso.

Aonde ela queria chegar?

Confesso que já estou cego por sua beleza e isso é assustador porque eu tenho que me controlar para não fazer uma besteira.

— Para que eu pudesse conversar com você... — sussurra, e mesmo na penumbra percebo que está envergonhada. — A sós.

Estou prestes a dizer algo, mas fico em silêncio quando ela se aproxima e toma a bandeja das minhas mãos. Surpreendido demais pra ter outra reação, eu a observo colocar o objeto em um dos bancos antes de ficar de frente para mim.

Olho para ela com desconfiança, especialmente quando ela se aproxima cada vez mais.

— Você não...

Maitê me interrompe, colocando um dedo delicado em meus lábios.

O breve contato faz meu coração bater mais rápido, e eu percebo que nossos rostos estão perigosamente próximos. Sou capaz de sentir seu cheiro único e viciante, bem como observar de perto seu rosto delicado.

— Precisamos ser discretos. — murmura, deixando-me confuso. Ela decide afastar o dedo dos meus lábios, então revela: — Percebi a forma como você me olhou quando desci as escadas.

— Não estava olhando para você. — minto com a respiração irregular.

Eu estou me esforçando para não perder o controle da situação, mas aquela garota torna tudo mais difícil enquanto continua tão perto de mim.

— Mentiroso. — sorri brevemente. — Não tem como negar o olhar que lançou para mim. Foi tão... quente. — parece sem jeito ao dizer essas palavras.

— Você não devia está aqui fora comigo. Seu pai...

— Dane-se o meu pai! — eu me surpreendo que lábios tão delicados possam dizer algo assim. — Ele não está aqui agora.

— Porra! — aborrecido, seguro seus braços antes de dizer: — Está brincando comigo? Quer desafiar o seu pai e por isso me atraiu até aqui? Não sou idiota!

Ela fica um pouco alarmada com minha reação, e eu diminuo a pressão em seus braços. Sou capaz de sentir a maciez da pele conforme a toco e confesso que isso está me deixando louco.

Para minha surpresa, ela encosta seu pequeno corpo contra o meu e nossa respiração irregular se mistura.

Merda, o que está acontecendo comigo?

— E se eu estiver? Não pense que sou boba. Posso nunca ter beijado alguém, mas entendo o que estou sentindo agora. E se estiver mesmo com a intenção de provocar meu pai, por que está tão relutante? Por que não aproveita esse momento para me tocar? Sei que quer tanto quanto eu. — fico chocado com suas palavras, e Maitê percebe minha surpresa porque sorri antes de sussurrar: — Ninguém vai ver.

— Isso é perigoso. — murmuro, nervoso. — Você nem me conhece direito, garota.

— Não preciso te conhecer para saber que um beijo seu será a experiência mais incrível que vou experimentar. — ela conseguiu fazer o que nenhuma garota havia feito antes: deixar-me sem palavras. — Então aproveite, Joaquim. Pode ser a última vez que me verá.

E essas são as palavras que jogam o meu autocontrole no lixo.

Desse modo...

Com um movimento rápido, puxo Maitê para mais perto antes de esmagar seus lábios em um beijo arrepiante.

🔥🔥🔥

Até breve...

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora