A tarde de Niall acabou antes da dos outros rapazes. Ele já esperava por isso, já que era de Harry que estávamos falando. O que ele não esperava era ver os dois saindo da sala que estavam rindo tanto que Louis estava segurando sua barriga. O que ele tinha perdido ali?
— Nini— Harry foi o primeiro a ver o loiro sentado no chão. Ele secou uma lágrima que escorria de tanto rir antes de ajudar o amigo a se levantar.
— O que aconteceu? — ele perguntou sem conseguir conter a sua curiosidade.
— Ai, Niall, você sabe mais do que eu que o Harry é a pessoa mais estabanada do mundo— o loiro já queria rir só com essa informação.
— O que esse cabeçudo fez agora? — perguntou enquanto os três saiam do prédio.
— Eu acho que não vai ser tão engraçado de contar agora— Harry falou finalmente acalmando a respiração— Mas basicamente eu tinha que levantar a Lily— começou a explicar e Niall já tinha colocado a mão na testa esperando o que tinha acontecido.
— E aí ele simplesmente tropeçou no próprio pé e derrubou a menina— Louis continuou a explicação— Claro que isso não foi engraçado. O que fez a gente morrer foi com a cara dela! Eu juro que não sabia que a Lily tinha um temperamento tão agressivo assim! Ela olhou para Harry com uma cara de indignação e perguntou "como VOCÊ foi escolhido para ser o bailarino principal desta apresentação e não o Liam"
— E aí o Louis respondeu "porque eu não quero pegar o Liam" — Harry começou a rir de novo. Niall estava sinceramente em choque. Não que ele não esperasse que os dois estivessem querendo se pegar. MUITO pelo contrário. O problema é que ele não sabia qual dos dois era mais lento para perceber que o que Louis tinha dito não era brincadeira. Ele riu em seguida do mesmo jeito, porque conhecia Lily e sabia como ela deveria ter ficado depois dessa informação, já que todo mundo sabia que ela tinha um crush absurdo no cacheado. Menos ele, obviamente.
— E ela? — perguntou.
— Ela pegou as coisas dela e saiu sem falar nada— Louis finalizou— Só estávamos nós três e aí eu e Harry não aguentamos quando ela fechou a porta.
— Harry, você sabe que acabou com todas as esperanças dela, não sabe? — Niall perguntou e viu o sorriso de Harry virar uma expressão de completa confusão.
— Esperanças de que?
— Ah não— Louis falou antes que o loiro pudesse dizer qualquer outra coisa— Você não sabia que ela queria sair com você? — Niall olhou para ele surpreso mais uma vez. Louis sabia que a menina queria o Harry e mesmo assim fez a piada?
— Ela queria sair comigo? — Harry perguntou parando no meio da rua. Niall deu um tapa carinhoso no braço dele.
— Larga de ser tapado, Harry! A menina praticamente se derretia toda vez que você se aproximava dela— o amigo falou rindo de novo. Ele claramente teria que esperar pelos dois lerdos se tocarem antes de gastar energia pensando nisso.
— Mas, Niall— Harry falou do jeito infantil/adulto que só ele conseguia— Eu sou gay!
— Eu sei— o loiro falou— Louis provavelmente sabe também, porque ele não ficou chocado agora, mas ela com certeza não sabia.
— Eu sou completamente gay o tempo inteiro— Harry estava incrédulo.
— Bom, ela não deve sair por aí julgando a sexualidade de ninguém assim como você— Louis disse.
— Coitadinha— Harry agora estava pensando seriamente em mandar uma mensagem pra menina se desculpando.
— Ah, você não tem culpa nenhuma de gostar de homens— Niall falou sabendo que o Harry recatado iria aparecer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...