— Bom dia, Harry— o cacheado ouviu pelo viva voz do celular Niall falando enquanto ele preparava o café da manhã.
— Bom dia, Niall— ele respondeu— Eu poderia estar dormindo agora e você ter me acordado sem a menor dó.
— Eu sabia que você não estaria dormindo— Niall falou e Harry sabia que ele tinha dado de ombros e aberto o típico sorriso logo em seguida.
— Mas eu poderia estar, porque eu estou de férias— teimou.
— Você estava dormindo?
— Não.
— Então, eu acertei— Niall concluiu vitorioso.
— Tá, desbotado, você me venceu— Harry falou fingindo irritação, mas ele estava bem humorado demais para isso— Me ligou só para encher o saco, foi?
— Claro que não. Eu te liguei, porque estou morrendo de sono e muito próximo de fechar a cara— explicou.
— A situação tá feia assim?
— Harry, eu não nasci pra acordar antes do Sol!
— Eu sei! Só não entendi como eu posso te ajudar nisso.
— Me conta o que você vai fazer hoje. Eu preciso ouvir como seu dia de folga vai ser incrível para meu dia de trabalho ficar melhor— ele pediu e Harry começou a rir da lógica do amigo. Pelo menos alguém ali naquela relação sabia como levar a vida.
— Huuum, na verdade, loiro, eu não sei o que eu vou fazer— Harry admitiu rindo— Eu sei que combinei de encontrar o Louis para almoçar em algum restaurante que ele disse que eu deveria conhecer e aí depois está tudo meio nebuloso.
— Eu quero saber tudo sobre a comida depois e...— ele se interrompeu— Peraí, você disse que vai almoçar com o Louis?
— Disse.
— Trocaram o jantar pelo almoço, foi?
— Er...— Harry começou quase envergonhado terminando de mexer os ovos na frigideira antes de colocar em um prato e sentar na mesa— Eu sugeri que a gente passasse mais tempo juntos hoje— falou finalmente enquanto passava cream cheese em uma torrada e colocava os ovos mexidos por cima.
— Você sugeriu? — Niall falou num grito contido. Ele estava subindo as escadas do estúdio e tinha mais gente por ali agora.
— É, eu sugeri, porque não queria ficar sozinho pensando no meu melhor amigo que poderia estar ali comigo, mas tem que ensaiar— Harry deu de ombros enquanto mordia sua torrada mais uma vez.
— Eu não estou acreditando direito— o loiro falou finalmente atingindo seu objetivo de ficar animado.
— Bom, meu querido, acredite.
— Eu estou muito orgulhoso de você— Niall falou mostrando a língua.
— Não enche— Harry resmungou terminando sua torrada.
— Eu vou ter que ir, Hazza, divirta-se hoje e faça qualquer coisa que eu faria— Niall avisou e desligou a ligação assim que Harry se despediu também.
Agora Styles tinha umas 7 horas para enrolar até o horário que ele tinha marcado com Louis. O começo das férias era sempre um caos assim, porque ele nunca conseguia dormir mais tempo do que o costume, então ele sempre ficava com muito mais tempo livre do que tinha criatividade para arranjar o que fazer.
Olhou para os lados e decidiu que a sua casa precisava de uma faxina daquelas bem feitas que você realmente só consegue fazer durante as férias. E depois disso ligaria para a irmã, já que fazia quase uma semana que eles não conversavam. Harry precisava atualizar a ela sobre as férias e sobre Louis, porque ela de repente começou a ficar muito interessada na relação deles. Ela, Niall, John, quem mais o encheria com isso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...