Niall me expulsou de casa (parte 1)

102 8 37
                                    


O plano era bem simples, na realidade. Niall sugeriu e Harry concordou. É, o loiro também não acreditou que seria assim tão fácil.

Eles, basicamente, fariam Louis não se esquecer de Harry. Não que ele fosse literalmente esquecer do cacheado, mas a ideia era deixar ali fresco na memória dele. Quase como uma mensagem subliminar. Aparecer quando ele menos esperava e fingir que tinha sido o acaso. Mandar mensagens em horários estratégicos.

Assim que Niall jogou essa ideia na mesa, Harry aceitou e juntos decidiram que o plano deveria ser colocado em ação naquele mesmo dia. Não é como se Harry tivesse tempo de sobra. Além disso, era segunda-feira. Dia de Harry e Louis. Perfeito.

E foi assim que o cacheado se encontrou parado em frente a porta de madeira do apartamento de Louis. Por sorte o porteiro liberou a entrada dele sem perguntar nada. Sim, ele teve medo de ter a entrada negada pelo mais velho.

Respirou fundo e bateu na porta algumas vezes parando para ouvir os sons que vinham do apartamento. Vai que ele nem estivesse em casa.

Antes que Harry pensasse em bater na porta de novo, ela foi aberta por um Louis de cabelo bagunçado, usando um moletom qualquer e uma camiseta branca. Tão lindo que o coração do cacheado errou uma batida.

— Harry? — ele perguntou com o rosto franzindo em total confusão. Ninguém o culparia por isso.

— Ei, Lou— o cacheado cumprimentou tentando fingir costume.

— Você... Nós? — Louis tentou entender.

— Segunda feira? — Harry ofereceu um sorriso amarelo. Ele realmente esperava que Louis não o mandasse embora.

A expressão de confusão foi se suavizando até que Louis soltou um sorriso tímido.

— Claro— ele confirmou— Dia de Harry e Louis— falou e Harry confirmou com a cabeça tentando fingir que nada tinha acontecido no último mês. Bem, ele merecia um prêmio. Niall ficaria surpreso pelo desempenho.

Depois disso, Louis saiu da frente da porta para que Harry pudesse entrar. Os olhos do cacheado passaram por todo o apartamento procurando qualquer pista sobre a relação de Louis e Stan. Assim ele não teria que perguntar. Algumas coisas nunca mudam.

O que ele encontrou foi uma televisão ligada com o som da tela de pause do jogo de futebol que Louis adorava e Harry não entendia direito. No sofá estava Stan segurando um dos controles enquanto o outro estava colocado no assento vazio. Certo. Nada muito alarmante.

Ele precisava verificar se o quarto de hóspedes estava sendo utilizado.

Harry balançou a cabeça para os dois lados. Ele precisava focar em Louis e não em Stan. A relação deles não importava tanto assim. Quer dizer, importava para o coração do rapaz, mas não para o plano de Niall.

— Stan, você já conhece o Harry— Louis disse com um sorrisinho em direção ao amigo(?) — Quer beber alguma coisa? — perguntou para o cacheado que se encontrava parado no mesmo lugar sem saber exatamente o que fazer.

— Hum— ele sentiu a atenção voltando para os olhos azuis— Não, valeu.

— Uhum— Louis respondeu e foi andando até o sofá mais uma vez para pegar o controle e retomar a partida.

— Vai ficar aí parado? — Stan perguntou sem nenhuma delicadeza. Alguém tira esse cara daqui.

— Eu... er— Harry coçou a nuca achando todo esse plano péssimo de repente. Ele só queria voltar para o conforto de seu sofá e de Niall.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora