A apresentação de natal da companhia tinha chegado e, com isso, o aniversário de Louis estava quase lá. Na verdade, no último dia de apresentação faltaria exatamente uma semana para os 24 anos do rapaz. Ou seja. Sua família inteira tinha decidido viajar até Londres e passar toda aquela semana no apartamento não tão grande de Louis.
Ele jamais reclamaria de ter a família por perto e era muito incrível saber que só algumas horinhas de carro o separavam de todos. Muito diferente de quando ele morava na França. E mais incrível ainda saber que a família o apoiava em qualquer companhia que se metesse a ir.
Entretanto, tinham duas coisas que o estavam deixando extremamente apreensivo. A primeira e a mais óbvia é que ele teria que dividir seu pequeno apartamento de um quarto com 7 pessoas. Não seria tão ruim assim se 5 desses não fossem mulheres e as suas irmãs. Elas eram bagunceiras e barulhentas.
O atual marido de sua mãe, Dan, se ofereceu para pagar um hotel para todos e Louis estava pronto para aceitar. Realmente estava. Até que sua mãe surgiu na conversa e disse que era ridículo fazer Dan pagar quartos de um Hotel em uma cidade cara como Londres se o filho mais velho querido dela tivesse um apartamento.
Sim, ela tinha usado essas palavras exatas. Uma maldita chantagem emocional que funcionou direitinho, porque o filho Tomlinson mais velho era fraco.
A segunda coisa era menos óbvia, mas não menos preocupante. Harry e Louis não tinham conseguido ingressos para nenhuma outra sessão da apresentação. Os dois talvez tenham achado que o privilégio de ser da companhia os ajudaria a comprar ingressos da apresentação mais esperada do ano na data que quisessem menos de uma semana antes do primeiro horário. As coisas aparentemente não funcionavam assim.
Por isso, eles iriam no último dia e no último horário. Assim como a família de Louis.
A receita para o desastre. Um dos grandes.
Louis meio que não tinha contado para ninguém sobre Harry, porque ele ainda estava com medo do mais novo surtar e a família ficar frustrada por não conhecê-lo a tempo. O problema é que tudo estava indo muito bem e ele não sabia como apresentar o rapaz para a mãe e os irmãos.
Claro que isso estava fazendo com que Louis suasse indevidamente para um dia de inverno intenso em Londres. Isso e os móveis que ele arrastou o dia inteiro para abrir espaço para a família dormir no chão da sala como um enorme acampamento.
Apesar de tudo, ele sorriu pensando na felicidade das irmãs menores ao saber dessa ideia de acampamento improvisado. Principalmente porque ele estaria presente, já que achou que a opção mais prudente era deixar seu quarto com a mãe e Dan.
O que ele não fazia por aquelas pestes.
Harry, por outro lado, estava se sentindo muito estranho em não participar dessa apresentação em questão.
Ele participou todos os anos desde que entrou na companhia aos 18 com os mais diversos papéis ao longo dos anos e agora ele ficaria apenas na plateia. Nada da correria do Backstage. Nenhum medo de cair durante algum número. Nenhuma roupa apertada cheia de brilho e nem a maquiagem que parecia pesar 3 quilos na cara.
Ele queria se sentir aliviado por não passar por nada disso, porém era só essa sensação estranha que habitava seu interior.
Niall o deixou ajudar a arrumar a mala e fazer a maquiagem em casa para economizar tempo, já que o loiro participaria de vários números diferentes. Harry agradeceu intensamente, mas não foi o suficiente para ajudar na sua ansiedade.
Era por isso que, mesmo que ele tenha combinado de ir com Louis para essa sessão, Harry estava no metrô com Niall 3 horas antes do horário. Sempre muito patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...