Niall vai rir tanto

105 18 22
                                    

Aquela com certeza tinha sido a fila mais longa da vida de Harry. Tinham o quê? 4 grupos na frente deles? Harry não tinha certeza, porque sua cabeça parecia estar focada em não surtar apenas.

O moço que organizava a entrada e saída de pessoas informou que demoraria cerca de meia hora para que eles pudessem entrar. Por sorte ou azar do destino, os dois poderiam ficar sozinhos em uma cabine, já que todas as outras pessoas que estavam por ali já tinham um grupo fechado.

A mão de Louis foi para as costas do cacheado assim que ele percebeu que Harry tremia levemente e dali não saíram até que estivessem dentro da cabine e o movimento começasse. Uma volta completa demorava 30 minutos, então a velocidade não era tão lenta quanto Harry esperava. Isso seria bom, certo?

— Isso aqui é mais confortável do que eu esperava— Louis quebrou o silêncio andando pela cabine. Harry estava sentado no grande banco que tinha no centro do lugar. Ele ainda mantinha os olhos abertos, apesar de querer fechá-los o tempo inteiro.

— Uhum— conseguiu responder estático sem conseguir se mexer.

— O banco parece agradável também— Louis comentou— Se importa se eu ficar vendo a vista um pouco?

— Não— Harry respondeu ainda monossilábico tentando se acostumar com a sensação que o invadia.

— Puxa, Hazz, queria que você conseguisse chegar mais pertinho enquanto ainda não estamos tão altos— Louis tentava convencer Harry secretamente— Londres é incrível demais!

— Eu... er... Vou tentar— Harry falou engolindo a angústia que sentia de leve e apoiou as mãos no banco decidido a levantar.

— Não estamos tão altos ainda— repetiu tentando encorajar— Me dá sua mão— pediu estendendo a mão em direção a Harry que a agarrou sem nem pensar. Ele conseguiu sorrir um pouco quando percebeu que segurar a mão de Louis parecia tão certo.

— Não— concordou tentando chegar mais próximo do vidro segurando a mão de Louis com tanta força que ele tinha certeza que estava machucando.

— Olha o belo Big Ben coberto com uma estrutura de metal e papelão, tão lindo— Louis riu e Harry conseguiu rir um pouco também. Até que não estava tão difícil assim.

— Eu vou te mostrar uma fotos ótimas que eu tirei dele ano passado— Harry tentou continuar o assunto para descontrair.

— E eu vou adorar ver— Louis sorriu com a tentativa. Na verdade, ele conseguia sentir todo o suor da palma da mão de Harry. Estava orgulhoso pelo garoto estar ali tão perto do vidro.

A roda gigante subia cada vez mais. Louis de repente sentiu um puxão na sua mão e viu Harry se afastar do vidro. Seu rosto parecia mais branco do que o usual se é que isso era capaz.

— Tudo bem? — Louis perguntou recuando um pouco para ficar ao lado dele.

— Uhum— Harry balançou a cabeça para cima e para baixo.

— Você está indo incrivelmente bem, Haz— Louis repetiu o apelido sem perceber— Quer sentar um pouco?

— Ainda não— Harry tentou ser mais corajoso para variar.

— Eu tô ficando até na dúvida agora— Louis falava qualquer coisa só para poder distrair Harry— Não sei se eu prefiro a vista panorâmica daqui ou do topo da Torre Eiffel.

— Aqui, com certeza— Harry disse decidido.

— Você nunca foi pra Paris, Harry.

— Eu sei, mas aqui você tem uma companhia melhor— Louis o olhou surpreso com a ousadia e conseguiu ver um sorriso travesso se formar nos lábios do mais novo.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora