Harry estava começando a duvidar da sua decisão. Ele nem sabia se estava pronto para tentar ter um relacionamento mais uma vez e agora vinha com essas ideias. Além disso, não sabia mais como voltar atrás depois do último encontro.
Era segunda de novo. O cacheado não teve nem coragem de mandar mensagem para Louis para saber se eles iriam se encontrar. Uma decepção gigante para si mesmo! Ele era o que agora?
Decidiu que não adiantava ficar remoendo tudo isso e levantou da cama finalmente. Tomou um banho e colocou uma calça de moletom e uma camiseta das coisas que ainda restavam do seu armário ali. Sorriu um pouco lembrando que não demoraria muito para mudar com Niall. No dia anterior, os dois conseguiram levar quase todas as roupas de Harry, a maioria das coisas da cozinha e uma parte das roupas de Niall. Até o final de semana seguinte eles já esperavam estar morando no novo apartamento.
Fez um café da manhã qualquer e quando terminou se viu parado no meio da sala sem saber o que fazer. Ele ligava a TV para assistir alguma coisa? Mandava mensagem para Louis? Corria para chorar embaixo do cobertor?
— Argh— resmungou em voz alta e se jogou no sofá olhando para o teto.
Sinceramente. Ele já foi melhor nessa coisa toda de auto estima e segurança. Harry se sentia com 18 anos de novo tendo que se mudar para uma cidade grande e longe da família. O problema é que o motivo desse drama todo era tão bobo. O que sua mãe pensaria dele agora? Ainda bem que ele só estava atualizando Gemma sobre toda a história. Ela e Niall zoando com a cara dele já eram o suficiente.
A auto piedade demorou tanto que ele nem sabia mais que horas eram. Sua barriga fez um barulho alto denunciando que deveria estar perto da hora do almoço já. Harry cobriu seu rosto com os dois braços. Ele não queria levantar para nada hoje.
O barulho do interfone o fez levantar de vez ainda reclamando.
— Quem é? — perguntou com a voz rouca de tanto tempo em silêncio.
— Eu... er— ele ouviu em resposta e sorriu reconhecendo a voz— Louis! — Harry franziu o cenho. Louis parecia meio nervoso.
— Oi, Louis! Nós tínhamos combinado alguma coisa para o almoço e eu esqueci? — ele perguntou olhando o horário finalmente.
— Não— Louis respondeu— Eu tenho uma proposta. Posso subir?
— Hum... claro— Harry apertou o botão para liberar a entrada do rapaz e colocou o aparelho no gancho— Eu acho— falou com medo da proposta que viria.
Usou o tempo que Louis demoraria para subir até o seu andar para colocar uma calça jeans e uma camiseta de manga comprida imaginando que aquela proposta envolvia sair de casa. Ajeitou os cabelos do jeito que dava a tempo de ouvir a batida fraca na porta de entrada.
— Oi— ele disse assim que abriu a porta e tentou controlar seus pensamentos para não corar naquele momento. Louis estava especialmente bonito naquele dia com um suéter de lã azul escuro que destacava tanto seus olhos que pareciam cintilar. Harry olhou para si e pensou que deveria ter deixado alguma coisa mais bonitinha no seu armário dessa casa.
— Oi— Louis sorriu deixando seus olhos fechados. Harry balançou a cabeça para os dois lados com força. "Foco, homem", ele pensou. Louis olhou para ele e para dentro da casa.
— Ah, entra! — ele riu nervoso e deu passagem para o mais baixo entrar na casa.
— Obrigado— Louis agradeceu e ficou ali parado igual ao cacheado estava mais cedo.
— Você quer...? — Harry perguntou apontando para o sofá com as duas mãos.
— Sim! Claro— ele aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...