Algumas caixas de mudança

96 15 13
                                    

Niall e Harry estavam no quarto lance de escadas carregando caixas mais pesadas do que eles pareciam aguentar no sábado de manhã. Não era exatamente assim que Harry esperava passar os últimos dias de suas férias.

—  Eu sabia—  Niall reclamou.

—  O que? —  Harry perguntou sem interesse de verdade. Ele só queria chegar no sexto andar logo.

—  O valor do aluguel—  ele respondeu como se alguma coisa estivesse elucidada. Harry fez um som questionador em resposta—  Era uma cilada—  explicou melhor.

—  Ahh—  Harry soltou e começou a pensar que talvez ele tivesse razão.

—  Você ouviu o que o porteiro falou? —  ele perguntou.

—  Uhum, acontece com certa frequência—  o cacheado falou sentindo uma gota de suor escorrer de sua testa. O elevador estava quebrado e o de serviço passando por uma revisão para evitar que quebrasse. Pois é, eles iriam fazer a mudança pelas escadas de incêndio. 6 lances de escada.

—  Quando você falou que o Louis iria chegar? —  Niall perguntou quando eles finalmente chegaram no andar certo.

—  Provavelmente daqui a pouco—  Harry respondeu sem deixar de sentir seu coração acelerar um pouquinho só e não pelo exercício físico. Eles ainda não tinham se visto desde aquele dia. Se conversaram por mensagem. Bastante. Mas a insegurança de Harry não conseguia deixar de fazê-lo pensar que o mais velho tinha se arrependido e por isso não tinha o convidado para sair mais tarde na semana—  Talvez eu deveria mandar uma mensagem para ele vir mais tarde—  ponderou não querendo fazer seu potencial alguma coisa sofrer com eles.

—  Não faz isso—  Niall implorou—  Ele se ofereceu e nós realmente precisamos de ajuda—  ele argumentou enquanto eles desciam as escadas mais uma vez.

—  O que ele vai pensar de mim, Ni?

—  Que você é um cacheado muito encantador e que ele tem sorte de ter alguém como você em sua vida? —  Niall tentou.

—  Há, muito engraçado.
Descer era definitivamente mais fácil que subir. Eles conseguiam fazer essa parte muito rápido. O problema era subir com as caixas pesadas. Sorte que seu treinamento intenso para o ballet os garantia um fôlego que não era para muitos. Tá, a verdadeira sorte deles é que não tinham muitas caixas.

—  Você pode me agradecer agora— o loiro falou quando eles deixaram mais uma leva de caixas na sala do apartamento novo.

—  Hum? Posso saber pelo que eu vou te agradecer? —  Harry perguntou olhando para ele confuso.

—  Por ter feito a gente trazer um monte de coisa antes—  respondeu dando de ombros.

—  Tá—  Harry admitiu—  Eu tenho que te agradecer de verdade. Foi uma baita ideia—  ele abraçou os ombros de Niall quando eles desciam as escadas de novo.

—  Eu te amo, mas estamos suados e nojentos—  Niall riu se esquivando do contato pouco tempo depois. Geralmente era o que Harry fazia.

—  Eu só não vou reclamar porque eu concordo—  Harry disse rindo.

—  Você só vai concordar porque agora não precisa mais de mim para esse tipo de coisa—  Niall respondeu provocando o amigo. Tinha sido assim a semana inteira como o esperado.

—  Vai a merda—  o cacheado xingou e desceu os degraus mais rápido para se distanciar do traidor loiro desbotado.

—  Harry, volta aqui! Eu não vou aguentar corr—  Niall teve que correr mesmo para alcançá-lo e se interrompeu quando viu o amigo parado ali com uma frestinha da porta de incêndio aberta. Parado talvez seja um eufemismo, ele estava congelado sem reação—  Ei, tá tudo bem? —  perguntou preocupado.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora